Jump to content

Imagens Engraçadas 4


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Tb escolheram uma foto muito muito má dela. Eu acho que ele foi pelo patamar psicológico, embora ela na altura ate nem fosse nada de se deitar fora. Encontrou alguém que o fazia ficar por perto depois do sexo, alg. que o seduziu com algo mais do que apenas um corpo. Alem disso em 15 anos devem ter desenvolvido uma relação de grande amizade/cumplicidade, coisa que não costumas ver muito por hollywood. Eles parecem estar numa sintonia, num patamar muito interessante, talvez algo do género Ben Harper e a...não me recordo o nome. :s

EDIT: Laura Dern e já não estão juntos...contudo foram 12 anos de ligação, é significativo para os padrões de lá. Mas o Hugh acho que ainda é mais sério.

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Lol @ crentes que os pt's do Jackman iam deixa-lo ficar desproporcional com pernas finas... Não estamos a falar do Zé Manel ampolas do gym da esquina. Quanto ao comerr gajas ele não nasceu com 45 anos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.