Jump to content

Imagens Engraçadas 4


Mini0n
 Share

Recommended Posts

sim, é mais que sabido que o Spawn, quando foi criado, foi baseado no Spiderman.

Aliás, o Tom MacFarlane (criador do Spawn), ganhou muito sucesso ($$$) quando era argumentista do Spiderman.

E, aproveitando a fama, juntou os nomes grandes da época de comics para criarem uma empresa chamada Image, que tinha como filosofia principal o facto de os argumentistas receberem sempre uma percentagem dos lucros relativos às personagens que criaram, ao contrário da Marvel e DC onde só recebem o salário e mais nada. A propriedade intelectual das personagens é sempre da editora.

Ironicamente, a Image apresentou várias personagens, todas elas com "traços" de outras já existentes, ou seja, a criatividade foi quase nula... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Fdx LOL é mesmo à descarada? Até a posição dos dedos lol :eek:


Also, a questão não são as poses. Desde os olhos, passando pela capa e pelas correntes, até à aranha estampada no peito.
Confundir isso... epah...

Link to comment
Share on other sites

Hã, vais-me dizer que nunca olhaste para o Spawn, seja em que imagem for, e nunca reparaste em traços do Homem-Aranha?!??!?!?!

Nunca, mesmo?

As correntes (teias), os olhos da máscara (olhos do aranhiço), as cores do fato (fato preto misturado com o clássico)...

Nunca reparaste!?!??!

Link to comment
Share on other sites

Nope. Por norma tenho mais do que fazer...
Nem tão pouco sabia que era do mesmo gajo.

Quando era mais puto (8º ou 9º ano) um amigo meu emprestou-me umas comics. Virei aquilo tudo, até porque acho que eram as primeiras e explicava a história lá do gajo a ser traído e a rebentar.
Sempre curti os traços do desenho. A capa, toda rasgada e totalmente random era brutalíssima.
Depois apareceu o Violador ou lá o que era aquela coisa e entretanto acabaram-se as revistas. Mas nunca vi ali o Spider-man...

Link to comment
Share on other sites

... Ok.... Nunca reparaste, nunca reparaste. Provavelmente, agora que tens isso em mente, já consegues ver muitas semelhanças... Se calhar não, mas ok...

gostei do pormenor do tenho mais que fazer... Como se olhar para uma imagem demorasse muito tempo...

Já agora, olhando para o Deadpool, não te lembra ninguém? ;)

Até um dos escritores dele já gozou com isso, mostrando, na origem da personagem, que o fato dele foi um dos que o Spiderman rejeitou quando foi ter com o "alfaiate oficial dos super-heróis" a pedir um novo, ficando essa sobra para o Deadpool...

deadpool_by_norunn8931-d57ozkf.png

Já agora, Deadpool foi criado pelo Rob Liefeld, um dos também fundadores da Image... :rolleyes:

já agora... http://universaldork.com/2012/12/16/nightwatch-marvels-biggest-unsuccessful-rip-off-or-is-he/

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.