Jump to content

Liga Espanhola 2013/2014


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Dá gosto ver finalmente este projecto tico-teco acabar.

Espero que na selecção espanhola tenha o mesmo desfecho

O tiki taka já acabou ha algum tempo ;)

O RM na época passada ficaram em 2o. Este ano ficaram em 3o. Acesso directo mesmo assim à LC?

Sim, o 2º lugar ou 3º é indiferente. Agora resta saber se ganham a Champs para juntar a Taça do Rei ou se é o Atlético que junta a Champs ao campeonato.

Link to comment
Share on other sites

Se o Rondaldo ganhar a champions também faz o triplete. Taça do Rei, CL e globo d'ouro da SIC. :lol:

Edited by DG_
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Diego Costa com Mundial em perigo

Por ABOLA

O avançado Diego Costa (At. Madrid) está em risco de falhar a presença no Mundial por causa da lesão contraída frente ao Barcelona.

De acordo com o as, se a ressonância magnética, que Diego Costa irá, esta segunda-feira, realizar, confirmar a rotura muscular, o avançado terá de parar várias semanas e isso irá impedir a presença do jogador no Mundial.

Diego Costa tinha contraído um problema muscular na partida frente ao Barcelona, nos quartos-de-final da Champions, e no domingo forçou para jogar novamente frente ao Barça, tendo sofrido um novo problema muscular na mesma zona.

O selecionador espanhol poderá assim ser forçado a escolher entre os outros avançados que estão entre os pré-convocados, que são Fernando Torres, Llorente, Negredo e Villa.

Link to comment
Share on other sites

Julgo que o Fox se refere à constante fiteirice do Diego Costa.

Apenas isso? Não acho que seja motivo para tanto. Imagino um jogador a falhar um mundial nesta altura...deve ser complicado.

Link to comment
Share on other sites

Ora diz lá o que é que o rapaz fez de mal...

É melhor não o fazer.

Senão acontece-me o mesmo que no tópico da Liga Inglesa, onde dar a minha opinião é sinonimo de incendiar e ban.

Julgo que o Fox se refere à constante fiteirice do Diego Costa.

Apenas isso? Não acho que seja motivo para tanto. Imagino um jogador a falhar um mundial nesta altura...deve ser complicado.

Resta aguardar pela verdadeira razão pois o Fox não é conhecido por mandar papaias gratuitas para o ar.

E tu conhecido por constantemente tentar picar-me, sem a moderação fazer nicles :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu ri-me.

Marca o almoço da francesinha e depois contas a quem for.

Siga nessa. Vocês é só fogo de vista.

Falam falam mas não marcam nada

Eu fui ao primeiro. Tu é que te cortaste.

:lol:

Diz lá o porquê de não gostares do moço Fox. Alguma coisa que já sabes que vai acontecer no futuro?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu penso que o comentário do Fox tenha a ver com o facto do jogador em questão ter optado pela Espanha para se "internacionalizar".

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que o comentário do Fox tenha a ver com o facto do jogador em questão ter optado pela Espanha para se "internacionalizar".

Não me parece que o jogador tem mais que razão e já foi dito aqui porquê.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.