Jump to content

Liga Espanhola 2013/2014


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Lionel Messi ameaçou esta segunda-feira sair do Barcelona. O craque argentino usou uma conta que tem no de Twitter chinês para desabafar o que lhe vai na alma, no final de uma época em que, pela primeira vez na sua carreira, foi contestado por alguns adeptos do clube catalão.

“Estou muito feliz por continuar em minha casa, como sempre disse. Este ano não correu como esperava nem foi dos meus melhores, mas estou convencido, como acontece com o grupo, de que o ano que vem será diferente. As pessoas do Barcelona é que terão de decidir o que farão com o meu futuro. A minha intenção é continuar, desde que continue a sentir o mesmo carinho da parte deles. Mas se assim não for, procurarei uma solução”, escreveu Messi, citado pelo jornal As.

“A verdade é que as coisas não saíram como esperávamos, foi um ano duro a nível pessoal e do grupo. Mesmo assim, tivemos a oportunidade de conseguir um objetivo no último jogo e não soubemos aproveitá-lo. Só temos de pedir perdão a todo o barcelonismo e prometer que no ano que vem voltaremos a estar à altura deste clube”, acrescentou.

sapo.pt

Pelos vistos não é só o Ronaldo que pode andar "triste"...

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

Real Madrid teme que Ronaldo contraia lesão grave

Por ABOLA

A Imprensa espanhola revela que os responsáveis do Real Madrid temem que Cristiano Ronaldo force para jogar no Mundial e que contraia uma lesão grave.

De acordo com a Marca, Cristiano Ronaldo vem há semanas com sucessivos problemas musculares e o próprio jogador reconheceu que forçou para jogar a final da Champions.

Perante este cenário, Cristiano Ronaldo estará nos limites físicos, depois de mais uma época onde disputou dezenas de jogos e apontou dezenas de golos, o goleador precisava de parar durante algumas semanas para permitir ao corpo regenerar de todas as pequenas mazelas que sofreu ao longo da época.

No entanto, Ronaldo não terá essa possibilidade e terá de disputar um Mundial, onde todos os olhos vão estar sobre ele, visto que é o capitão da Seleção Nacional e a principal referência de Portugal. 

 

Also:

 

realmadrid.jpg

 

:ohyeah:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Autoridades espanholas investigam receitas de jogos solidários de Messi
Em causa estão transferências no valor de um milhão de euros cujos montantes acabaram numa sociedade radicada no paraíso fiscal de Curaçao, nas Antilhas Holandesas.

Uma unidade de combate ao branqueamento de capitais da Guardia Civil espanhola está a investigar cinco transferências bancárias, de cerca de um milhão de euros, provenientes da organização de jogos de solidariedade com a participação futebolista Lionel Messi.

De acordo com o diário espanhol El País, em causa estão transferências relacionadas com jogos de «Messi e os seus amigos contra o resto do mundo», realizados no México, na Colômbia, no Peru e nos Estados Unidos, em 2012 e 2013, cujos montantes acabaram numa sociedade radicada no paraíso fiscal de Curaçao, nas Antilhas Holandesas.

As autoridades iniciaram diligências devido a presumíveis delitos de branqueamento de capitais e fraude fiscal.

Segundo conta o jornal espanhol, os comprovativos das transferências contêem anotações que sugerem que o dinheiro foi entregue a G. Marín-Messi. Ora, Guillermo Marín é a pessoa a quem Messi entregou a responsabilidade de organizar os jogos de solidariedade.

As primeiras investigações indiciam que os jogadores foram pagos para participar em encontros que foram publicitados como sendo jogos de solidariedade.

Tanto Messi como os restantes jogadores negam ter recebido pagamento, mas alguns admitem que lhes foram pagas as despesas de deslocação e alojamento.

 

:rolleyes:

 

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

Messi regulariza situação fiscal

 
Redação

Lionel Messi já regularizou a dívida que tinha com as finanças. O avançado do Barcelona pagou 22 milhões de euros referentes à divida relacionada com direitos de imagem nos anos 2010, 2011 e 2012, segundo noticia o jornal La Vanguardia.

Segundo a mesma fonte, o pagamento da dívida é independente do processo judicial em curso contra o internacional argentino.

 

vá lá, bem queria fugir mas pagou...

 

B)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.