Jump to content

28ª Jornada


Recommended Posts

QUE ARIBTRAGEM VERGONHOSA, 5 MINUTOS DE COMPENSAÇÃO E CHEGA QUASE AOS 6?????????????????????????????????????????

ENORME ESTORIL

Until

they

score.

Essa por acaso foi vergonhosa. Mas como não vi o jogo não sei se merecia o desconto de 5 nem chegar quase aos 6.

Link to comment
Share on other sites

Campeonato a ser meio decidido no Dragão. Ja não se via um campeonato assim ha muito tempo.

Foi pena o Estoril falhar tantos golos, a derrota do Benfica era muito melhor porque se ganhassemos ao Benfica na proxima jornada, so precisariamos de um empate com P.Ferreira.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eram 2 ou 3 se tanto com a única paragem significativa foi a lesão do Carlos Martins e substituição.

Pormenor interessante de o jogo acabar nos 6 e 30 quando o Paços pegou na bola para atacar.

Edited by justiceer
Link to comment
Share on other sites

Estão todos muito confiantes e contentes... mas esquecem-se que o Benfica pode ser campeão no Dragão. Basta ganhar :Y:

Vai ser um sr. JOGÃO!

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Eu parecia que adivinhava... quando vi entrar o Martins e não o André Almeida para o meio disse aqui ao lado que não acreditava no que o JJ estava a fazer, dar o meio campo ao Estoril. Veio infelizmente a confirmar-se.

Este vai ser o ano do Benfica a fazer lembrar o do Peseiro no Sporting.

B)

Fdx, não digas nada, eu vi o gajo a fazer falta que mandei um berro que deve-se ter ouvido na vizinhança.

A Andre Almeida faz um grande jogo contra o Fene e depois entra-me o raio do Martins.

Also e digo já que para mim aceita-se perfeitamente, mas achei engraçado não terem falado no fora de jogo do estoril no golo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se o Porto para a semana não ganha, vou ficar com um cabeção fdp.

Porra, mesmo! Dos maiores melões de sempre.

Estoril Amo-te!!!!!!!!!!!

Venha de lá essa equipa B ao Dragão P4!!!!

:funny:
Link to comment
Share on other sites

Estão todos muito confiantes e contentes... mas esquecem-se que o Benfica pode ser campeão no Dragão. Basta ganhar :y:

Errado, aqui ninguém deita foguetes por causa disso, até porque há muuuuuiiitas dúvidas e nenhumas certezas.

É mesmo pelo valente meloal que por este país vai... :-..

Link to comment
Share on other sites

Estão todos muito confiantes e contentes... mas esquecem-se que o Benfica pode ser campeão no Dragão. Basta ganhar :y:

Vai ser um sr. JOGÃO!

Claro que estou contente porque o meu clube só depende de si para ser campeão.

E estou confiante porque se assim não fosse mais valia dar logo a vitória.

Link to comment
Share on other sites

Also e digo já que para mim aceita-se perfeitamente, mas achei engraçado não terem falado no fora de jogo do estoril no golo.

Comenta o penalty do Estoril e o fora de jogo na primeira parte que dava golo ao Estoril, que depois a malta comenta os lances da segunda parte

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.