Jump to content

Android TV


Mini0n
 Share

Recommended Posts

15 minutes ago, Vasco G said:

Essa sim, já vale o €. 

15 minutes ago, Vasco G said:

Essa sim, já vale o €. 

15 minutes ago, Vasco G said:

Essa sim, já vale o €. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
1 hour ago, curcundil said:

Essa box que meteram ai atrás corre o kodi na boa? Consegue utilizar os plugins para ver em acestream?

Sim, corre o kodi na boa, rápido e sem stuttering, o principal defeito que tenho a apontar é a receção Wi-Fi, que é fraca, convém terem uma boa cobertura na divisão onde a vão colocar. No meu caso não tinha e tive que fazer uma mod que vi no youtube, abri a caixa e mudei a  posição da antena porque só tinha 1mb de velocidade de download, depois da mod e de mudar a orientação do router fiquei com 10/11mb, que já é suficiente para não ter quaisquer problemas de buffering.

Outros problemas que tem mas que a mim não me afetam, são as portas USB com pouca energia, suportam pens e discos externos com alimentação independente (3,5") mas o meu disco de 2,5", sem alimentação, não reconhece. O leitor de cartões não me reconheceu um cartão que tenho de 32gb, mas outro de 16 GB já reconheceu. 

De resto e para o uso que lhe dou (kodi+exodus e ocasionalmente streaming de futebol)  é impecável! O comando que traz de origem dá perfeitamente para o usar o kodi no dia a dia. Para configurações já é outra história, se não tiverem um teclado e rato usb ou um airmouse para ligar, é penoso. 

Tenho o acestream instalado da playstore, mas não sei dizer se os plugins que tenho o usam. 

Edited by gleal
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, gleal said:

Sim, corre o kodi na boa, rápido e sem stuttering, o principal defeito que tenho a apontar é a receção Wi-Fi, que é fraca, convém terem uma boa cobertura na divisão onde a vão colocar. No meu caso não tinha e tive que fazer uma mod que vi no youtube, abri a caixa e mudei a  posição da antena porque só tinha 1mb de velocidade de download, depois da mod e de mudar a orientação do router fiquei com 10/11mb, que já é suficiente para não ter quaisquer problemas de buffering.

Outros problemas que tem mas que a mim não me afetam, são as portas USB com pouca energia, suportam pens e discos externos com alimentação independente (3,5") mas o meu disco de 2,5", sem alimentação, não reconhece. O leitor de cartões não me reconheceu um cartão que tenho de 32gb, mas outro de 16 GB já reconheceu. 

De resto e para o uso que lhe dou (kodi+exodus e ocasionalmente streaming de futebol)  é impecável! O comando que traz de origem dá perfeitamente para o usar o kodi no dia a dia. Para configurações já é outra história, se não tiverem um teclado e rato usb ou um airmouse para ligar, é penoso. 

Tenho o acestream instalado da playstore, mas não sei dizer se os plugins que tenho o usam. 

O kodi é que o usa, tens um addon que mete o arenavision.in logo é só la ir e escolher e tens sempre os jogos grandes em grande qualidade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, curcundil said:

O kodi é que o usa, tens um addon que mete o arenavision.in logo é só la ir e escolher e tens sempre os jogos grandes em grande qualidade.

Qual é esse addon? Quando preciso de ver futebol pelo kodi, uso o livestream pro com a lista Magellan. A qualidade é boa, sem breaks, mas acho que não é HD. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ora bem, após os primeiros tempos de experiência com uma coisa destas só posso dizer que realmente é outra vida :-..

A box já trazia o Kodi com Exodus (e também Genesis) pelo que foi só adicionar o add on das legendas do opensubtitles e siga a festa.

Mas gostava também, de para além dos filmes e séries, ter acesso a concertos, há algum outro add on que permita ter concertos?

Para o futebol estou a entrar no arenavision pelo chrome e depois vejo o canal que me interessa e abro com um media player. É um bocado chato porque depois abre janelas de pop up no browser e é preciso primeiro fechá-las para finalmente poder ver a stream. Estou a pensar experimentar o Plexus.

Em relação ao media player estou a usar o de stock da box, o VLC fica com soluços e o MX Player não dá com som.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Vasco G said:

Para o futebol estou a entrar no arenavision pelo chrome e depois vejo o canal que me interessa e abro com um media player. É um bocado chato porque depois abre janelas de pop up no browser e é preciso primeiro fechá-las para finalmente poder ver a stream. Estou a pensar experimentar o Plexus.

Vasco, é mais facil se instalares o Acestrem Engine (no google play) , e teres o site que o jcardoso deu há uns tempos atras....abre o acestream, a seguir vais ao dito site com o chrome, clicas no link do jogo desejado, e voila...sem pop ups de meninas semi vestidas para chatear.... :-..

 

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Prince said:

Vasco, é mais facil se instalares o Acestrem Engine (no google play) , e teres o site que o jcardoso deu há uns tempos atras....abre o acestream, a seguir vais ao dito site com o chrome, clicas no link do jogo desejado, e voila...sem pop ups de meninas semi vestidas para chatear.... :-..

 

O mais fácil é instalar o acestream engine beta do google play + p2psports + plexus.

Link to comment
Share on other sites

O CEC já estava desactivado <_<

On 30/12/2016 at 4:36 PM, Perks said:

o mx player não dá com som porque não tem licença DTS 

 

existe um custom codec, basta meter na raiz e abrir o mx que ele detecta e instala automaticamente

https://forum.xda-developers.com/apps/mx-player/mx-player-custom-codec-dts-support-t2156254

Mas isto já está a bombar :y:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas ppl a minha beelink GT1 ja chegou, mas tenho um stress com o kodi, este quando da erro a box fica sem sinal hdmi e tenho de desligar o cabo e voltar a ligar para dar em condiçoes. Alguem sabe como resolver este problema, ou se é normal nas boxs?

Link to comment
Share on other sites

Isso nunca aconteceu na minha box e não me lembro do kodi ter crashado alguma vez. É o kodi que vinha pré-instalado ou instalaste de raiz? Já viste se há alguma atualização disponível para a box?

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, gleal said:

Isso nunca aconteceu na minha box e não me lembro do kodi ter crashado alguma vez. É o kodi que vinha pré-instalado ou instalaste de raiz? Já viste se há alguma atualização disponível para a box?

Eu já instalei uma ROM nova, o kodi já experimentei vários e volta e meia da esse problema,  já me disseram para instalar o FTMC ou o SPMC que são melhores que o kodi e são a mesma coisa,  tenho de experimentar, agora como noob nestas andanças o que tenho de instalar primeiro, ou quais os adons que me recomendam. E já agora o ratotv vale a pena pagar para ter esse adon? 

Link to comment
Share on other sites

On 01/01/2017 at 7:28 PM, Vasco G said:

Uma cena marada: o OK do comando da minha TV LG liga e desliga a Box Android, e se calhar outros botões também visto que volta e meia a apanho ligada do nada <_<

A mim é igual, a TV tb é LG. Tb tenho o CEC desligado, foi logo a 1a coisa que fui ver, até hoje ainda não arranjei solução. 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.