Jump to content
Mini0n

Android TV

Recommended Posts

Uhost2, minix g4.

Procura estes. Consegues compra-los por cerca de 40€. Com estes tens total liberdade em termos de software e devem ser bem melhores em hw.

• Like 1

Um conselho, procura o Asus cube

Para já só nos states, newegg via borderlinx :-.. e o preço não é muito diferente desse

Caga nisso, processador Single Core e apenas 512 de Ram.

O que está a fazer muito sucesso é o MiniX Neo G4, prcoessador Dual Core, 1 Gb de Ram e a Mali 400 Quad Core.

Compras aqui em Portugal por 68€, bem mais barato do que esse: http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=13642

Se mandares vir de fora, consegues por menos de 50€.

Caga nisso, processador Single Core e apenas 512 de Ram.

O que está a fazer muito sucesso é o MiniX Neo G4, prcoessador Dual Core, 1 Gb de Ram e a Mali 400 Quad Core.

Compras aqui em Portugal por 68€, bem mais barato do que esse: http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=13642

Se mandares vir de fora, consegues por menos de 50€.

Tem bom aspecto, se corre o xbmc então é só meter os plugins do wareztuga.tv e da tv nacionais e é uma maravilha....

Obrigado pelo feedback, malta.

Um conselho, procura o Asus cube

Para já só nos states, newegg via borderlinx :-.. e o preço não é muito diferente desse

Epah isso é interessante, mas um bocado arriscado lol

@Rev thanks, muito interessante. Em termos de teclados/ratos, o que há para estes aparelhos?

Não tem entrada USB?

Tem. :Y: Não tinha visto no vídeo que o Rev pôs e nem estava a perceber para que queria ele um cabo Ethernet-to-USB. My bad.

@Perks wow, parece melhor que o que o Rev falou e ainda está abaixo dos 100€. :Y:

• Like 1

@Perks wow, parece melhor que o que o Rev falou e ainda está abaixo dos 100€. :Y:

Eu já estive para mandar vir esse, mas gostava de ver antes o Asus cube e o archos connect tv

mas o cube para já só nos states e o outro já adiaram o lançamento duas vezes :/

Ainda tenho que aferir isso, nunca menos de duas semanas, mas sabes que também se esperam novidades Google TV na I/O

A coisa não está fácil :/

+- o preço do cube

Btw mini depois de perceberes a quantidade de escolhas esta é a altura em que ficas como eu, todo confuso e metes o meme a dizer fuck :-..

Pois mas se ainda não saiu... Estou muito inclinado para o Tronsmart. Por 90€ já arranjo um com teclado+rato e ethernet-to-usb no geekbuying.com.
Alguém conhece o site? É de confiança?

No g+ na community Android mini pcs costuma ser um sítio bastante recomendado, e penso que tens PayPal buyer protection

Outra excelenet alternativa a isto, com um preço de 76€, é o Ouya.

Ficam com o melhor de 2 mundos. Uma consoal de jogos e um excelente media center que corre XBMC.

Btw, a Nintendo vai lançar oficialmente emuladores da Super Nintendo e N64 para o Ouya.

Humm... Interessante. Em termos de specs será melhor que o Tron?

Também é boa ideia. Eu bem que estava esperançado que o Cube ou o outro fossem lançados entretanto, mas já vi que não vale a pena esperar... :no:

Em termos de specs é semelhante, tem é uma vantagem, a caixa mais arejada em termos de dissipação de calor parece-me uma melhor solução, mais portas e Wi-Fi externa com melhor captação principalmente para correr o xbmc e o plugin para as streams de bola :-..

:-.. Thanks pela dica. Entretanto vou ter de me decidir e se calhar é mesmo por esse. Mas tenho de ver melhor. Até porque ainda não decidi sequer a TV :lol: