Jump to content

Desabafos


netphobic
 Share

Recommended Posts

Afinal bastava um minuto e ninguém me avisou? Porra!

 

alguns users daqui acabaram de mandar a mesa pelo ar ao ler isto, depois de fazerem 3 horas de treino durante 7 dias na semana. lol

 

:lol:

 

até não.

actualmente o meu plano já inclui TABATAS

:y:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Porr#, tu reactivaste-me uns neurónios agora com esse video. Ao tempo que vi isso. Eu nem sabia que ainda tinha isso na memória, dasssse!

 

 

btw, thanks 

 

O meu problema era esse, eu tinha isto na memória excepto o nome da série (e não sei porquê tinha a ideia que era uma série italiana). Fase 2, encontrar DVDs disto  :-..

Link to comment
Share on other sites

Porrr#, tu

Porr#, tu reactivaste-me uns neurónios agora com esse video. Ao tempo que vi isso. Eu nem sabia que ainda tinha isso na memória, dasssse!

btw, thanks

Exatamente o que eu ia escrever, nem me lembrava que me lembrava disto! :-..

Joca, quando falaste em série italiana fizeste-me lembrar do João Broncas, ou Pierino. Deu-me uma onda de nostalgia e tenho que ir procurar isso!

Edit-

tu sabes que estás a ficar velho quando...

hqdefault.jpg

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Chego à faculdade (sim ao domingo de manhã) e está uma maluca na sala com o pc aos berros, luz desligada, sozinha na sala, a estudar e a cantar.

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.