Jump to content

Desabafos


netphobic
 Share

Recommended Posts

How to social engineer without even trying :

 

- Hi sir, how can I help you ?

- I lost my password

- Ok, is it your enterprise ID password ?

- Yes

- Ok, can you give me your ID ?

- Sure, SHOP#7589

- It's your enterprise ID sir ? It doesn't look like one

- Well, it's the one I use

- Ok, we'll try with your windows ID, can you provide it to me please ?

- Sure, it's KAKI#2014

- Sir, that doesn't look like a windows ID, are you sure ?

- Well, it's the one I use

3 segundos de silencio enquanto fico a pensar e

- Sir, is there any chance that you are providing me your passwords ?

- Well, yes, isn't it what you wanted ?

- No sir, I wanted your ID, meaning your username if you prefer...

- Ah ok, I thought you wanted the password, so you want the username ?

- Yes sir, but please, don't ever give your password to anybody.

- Oh well, I thought that if someone asked them I could give them.

- Sir, don't EVER give your passwords, even if it's a policeman, the president or a hot chick, don't ever give your passwords to anybody, if something bad happens and it came from your account you'll be responsible for everything, even if you had nothing to do with it because you are supposed to be the only person on the planet knowing those passwords.

- Oh, I didn't know that, I'll try to remember.

- Be sure you do that.

 

....

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Alcantara (Infante Santo) mas por acaso tenho pena de não estar na expo, mais perto de casa e com cada gado, onde estou já é terrivel sobretudo no almoço que saem todas ao mesmo tempo e parece que estou a ver um jogo de tenis enquanto (tento) almoçar, mas tambem andei uma beca na expo e ali deixa mesmo um gajo maluco...

Edited by skaazi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fdx, caí na asneira, no today de abrir uma thread sobre um clube de futebol e...

:facepalm:

Há coisas que nunca mudam... A culpa, também, é minha. Quem é que me mandou ler o que alguns daqui escrevem?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Estava aqui a arrumar o meu disco pessoal e encontrei um .txt com pérolas de um gajo que caiu aquilo pelo fórum de para-quedas, há um par de anos atrás.

 

Foi no tópico do Ideos X, para quem quiser reler as pérolas: http://www.fastnewsforum.net/topic/61030-huawei-ideos-x5/page-15

 

Mas já agora, todo o tópico é entretenimento melhor que a Casa dos Degredos.

 

Um exemplo:

 


People para tirarem as merdas da TMN sem ser necessário ligar o ideos ao pc, façam root, e baixem a versão trial do root explorer ou peçam-me via mail eu tenho de tudo

harhar.gif offices etc harhar.gif, depois vão a pasta ( system - backup - e la dentro têm as app e é so remover aquela tralaha toda by TMN que so servem para ocupar espaço no telele, que aparecem no pink screen conectado ao PC biggrin.pngharhar.gif.




Por incrível que pareça, ainda não tive oportunidade de dar uso ao GPS do meu X5. Vou testar e depois deixo aqui a minha opinião.

Já agora, qual é, na vossa opinião, o melhor pacote GPS para Android? Já experimentei o CoPilot e gostei muito.


MELHOR OPÇÃO PARA ANDROID - TMN DRIVE SEM DUVIDAS, TOTALMENTE GRÁTIS E FUNFA NA BOA SEM FALHAS É NADA MAIS QUE O NDRIVE 11 ACTUALIZADO MAS COM IMAGEM UMA RECONSTITUIÇÃO DA TMN biggrin.pngharhar.gif

People concordo com o mano em cima X-static, sensation com este chinoca nada a ver tenho os dois e prefiro o HTC lol em termos de processamento então ta bem ta fdx, nem se compara lool.
- Mas tal como nem todos podem dar 400 notas hoje em dia dada a situação do Pais, mal por mal, o huawei x5 é melhor escolha comparando com o tão falado também sony walkman, a minha esposa tem uma porcaria dessas, e garanto-vos por experiencia própria HUAWEI mete o gajo num CANTO, em processamento e camera nem se fala, a cena da camera no ideos eu ja expliquei como meter maxima definição sem o danificar.

Da para meter o animal a 1.5Ghz na boa sem aquecer, apenas aquece ao carregar, normal no SENSATION é igual dá para inclusive meter N de Rooms, MIUIS CW7 etc etc, inclusive li algures ai que vai dar para meter a 4.0...
Bem como tem um dos melhores GPU para smartphones nada como o gpu nvidea né lol como tem o sensation, mas é bom também harhar.gif.

PREÇO QUALIDADE - HUAWEI IDEOS sem Duvidas harhar.gif

QUALIDADE SEM OLHAR A PREÇOS, HTC SENSATION, OU EVO 3D biggrin.png
nada ca de samsungs galaxys so dão barraca ja tive um S2 e troquei pelo sensation...


Sorry brothers pelo BOLD harhar.gif
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe alguma coisa sobre as Sociedades de Garantia Mútua?

 

Estive a pesquisar. Encontrei uma dívida de 600 mil euros a uma dessas sociedades de garantia mútua. Possivelmente incobrável.

 

Supostamente as SGM dão garantias sobre empréstimos bancários. Portanto parto do princípio que o banco acionou essas garantias e a empresa passou a dever à SGM.

 

No relatório e contas dessa SGM, têm garantias totais de 800 milhões e um rácio de crédito em incumprimento de +-18%, o que me parece elevado.

 

Até que ponto uma sociedade de garantia mútua consegue sobreviver com tantos valores incobráveis, quando só cobra 0.5% sobre o valor coberto?

Link to comment
Share on other sites

As SGM's financiam-se em fundos públicos. A maior parte do risco é dotado dessa forma.

B)

 

Thanks

 

A procurar informação, as SGM parecem fishy.

 

Também reparei que tinham muitas garantias relacionadas com PME invest e semelhantes.

Link to comment
Share on other sites

Foi no tópico do Ideos X, para quem quiser reler as pérolas: http://www.fastnewsforum.net/topic/61030-huawei-ideos-x5/page-15

Hey... eu comprei esse telemóvel!... e devolvi-o ao fim de 2 dias... :-..

Btw... em 2011 achava um ecrã de 3.8 "grande"... e agora nem sequer seria uma opção, como as coisas são e como se vai mudando de opinião com o passar do tempo...

 

Tudo isto para dizer que estou a ficar cota. <_<

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.