Jump to content

Desabafos


netphobic
 Share

Recommended Posts

Como eu gostava que o dia tivesse mais horas.. só peço para ver um filme de seguida..nas minhas férias! Em duas horas consegui ver 18m lolol..de qualquer forma.. adoro o tempo que passo com o puto e não o trocava por nada! :D ontem o pirralho fez 4 mesitos :D

 

But...:

 

54219755.jpg

O meu tem 7 meses e acorda todos os dias às 4:00. Parece um despertador...

Link to comment
Share on other sites

Não me assustem que a minha (ainda não tem o sexo definido, mas tem obrigatoriamente que ser uma rapariga!) ainda nem nasceu :-..

 

 

 

O teu irmão também não tinha tido uma filhota há uns meses (anos, se calhar)?

 

Acho que ele apagou o facebook e depois recriou, mas ainda não o adicionei novamente.

Link to comment
Share on other sites

Não me lembro de uma noite má que o meu filho tivesse dado...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se calhar, é porque nunca dei conta porque não acordava :-..

Link to comment
Share on other sites

Não me assustem que a minha (ainda não tem o sexo definido, mas tem obrigatoriamente que ser uma rapariga!) ainda nem nasceu :-..

 

 

 

O teu irmão também não tinha tido uma filhota há uns meses (anos, se calhar)?

 

Acho que ele apagou o facebook e depois recriou, mas ainda não o adicionei novamente.

 

sim, tem 2 aninhos! :) 

 

ya ele agora tem uma conta com a mulher dele eheh

 

para quando é que está previsto seres pai então ? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Deve ser lá para o final de Abril/Maio, mas ainda é muito cedo para dizer :-..

 

Ainda vai acontecer tanta coisa pelo meio.

 

Se depois precisares de alguma coisa avisa! 

A minha Maria tb é fisioterapeuta e se tiveres dps alguma questão com o desenvolvimento do bebé let me know :)

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

Venho a correr feito maluco para não falhar o comboio em Alcantara, entro no comboio com a garganta toda seca e a suar por todo o lado e mal entro no comboio ouço nas colunas "pedimos desculpa pelo atraso ainda estamos à espera que libertem as vias em Sete Rios por um comboio ter albadroado umas pessoas".

Vim a correr para não falhar o comboio das 16h06 e estou no comboio das 15h36 que ainda não mexeu...

PessoaS...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mais de um mês depois, a NOS ainda não me devolveu os quase 200€ que me tirou da conta indevidamente... <_<

 

Ligo para lá e dizem-me que o departamente que está a tratar do caso trabalha com o mote: "Não nos contacte, nós é que o iremos contactar"

Link to comment
Share on other sites

Mais de um mês depois, a NOS ainda não me devolveu os quase 200€ que me tirou da conta indevidamente... <_<

 

Ligo para lá e dizem-me que o departamente que está a tratar do caso trabalha com o mote: "Não nos contacte, nós é que o iremos contactar"

 

Tens débito direto? Se foi indevidamente estás à espera de que para pedir o estorno no banco?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Abalroado?

Já deu para perceber que falo 3 linguas mas nenhuma como deve ser... :-..

 

Até tive a duvida, quando estou no PC ainda verifico antes de mandar a posta, no movel é um atrofio portanto vai como saiu.

 

Por acaso o de Alcântara atrasa sempre o Fertagus no sentido Coina/Setúbal em Sete Rios e eu agradeço isso, porque assim consigo apanhar mal chego lá :-..

 

Por isso não te queixes!

O de Alcantara por vezes até sai um minuto mais cedo, como dia sim dia não tenho de correr para o apanhar já me aconteceu por duas vezes em que no momento em que entro na estação de ver o gajo a começar a andar, sai às 06 e o relogio diz 05...

Link to comment
Share on other sites

 

Mais de um mês depois, a NOS ainda não me devolveu os quase 200€ que me tirou da conta indevidamente... <_<

 

Ligo para lá e dizem-me que o departamente que está a tratar do caso trabalha com o mote: "Não nos contacte, nós é que o iremos contactar"

 

Tens débito direto? Se foi indevidamente estás à espera de que para pedir o estorno no banco?

 

Tenho e já pedi. Deram-me apenas do último mês. Faltam os outros 5...

Link to comment
Share on other sites

Venho a correr feito maluco para não falhar o comboio em Alcantara, entro no comboio com a garganta toda seca e a suar por todo o lado e mal entro no comboio ouço nas colunas "pedimos desculpa pelo atraso ainda estamos à espera que libertem as vias em Sete Rios por um comboio ter albadroado umas pessoas".

Vim a correr para não falhar o comboio das 16h06 e estou no comboio das 15h36 que ainda não mexeu...

PessoaS...

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/detalhe/arrasta_filha_para_a_linha_de_comboio.html

What.the.fucking.fuck

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.