Jump to content

Campeonato do Mundo de Fórmula 1 2012


Vasco G
 Share

Recommended Posts

E com isto o vettel artificialmente vê-se atras do Alonso

Ou seja abençoado companheiro de equipa que deu um toque e o meteu na cauda do Espanhol e com pneus novos })

Querias que o carro ficasse no meio da pista? Estás a ser-me um troll do caraças, não estás?

Um bocadinho :-..

Link to comment
Share on other sites

Daquela confusão toda, foi precisamente o Webber que não teve culpa nenhuma.

O Kimi na rádio com a equipa looool.. É quase "stfu and let me do my job". Que rei. Espero que ganhe :D

E que o espanhol se lixe.

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo com o Perks, longe vão os tempos em que a F1 era a competição rainha do automobilismo, nos últimos anos tem regredido e não é pouco, eu por exemplo quase já perdi o interesse por completo, e como eu muitos outros...

cool.png

Já sigo F1 há mais de 20 anos... Só esta corrida, manteve-me atento como se fosse o Senna a bater-se com o Prost.

Não concordo convosco.. Podem estar a "cappar" um bocado a competição com as regras e apetrechos, mas a verdade é que temos um aumento de ultrapassagens, incidentes, lideres diferentes a cada corrida quase, campeonatos discutidos quase até ao fim.

Link to comment
Share on other sites

Nisto tenho tendência a aplicar o chavão "isto já não era como antigamente", mesmo quanto à competetividade tenho ideia que o Vettel tem ganho tudo nos últimos três anos com uma perna às costas, quase todas as corridas tenho conhecimento de novas regras parvas, é só limitações e mais regras sem sentido, antigamente havia bons pilotos e boas equipas, agora há pilotos medianos e ganha o carro que melhor se adapta às limitações todas da coisa.

Eu habituei-me a ver ganhar Ferrari, Maclaren e Williams, até Lotus, nos dias que correm ganha uma equipa chamada Red Bull, wtf?!?!?!

O Alonso é o melhor piloto que lá anda, a Ferrari não se consegue entender com as regras parvas todas da FIA, a Williams despareceu. A Maclaren já não é o que era, enfim, nada que me prenda à modalidade nos dias que correm.

Link to comment
Share on other sites

8º vencedor diferente este ano smile.png

Dos actuais campeões do mundo só falta um....happy.png (sorry, tinha de ser14.gif )

E isso do Vettel ganhar com uma perna às costas não é verdade...em 2010 ganhou com 4 pontos de avanço e este ano tem 10! Em 2011 sim, foi fácil...

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Adoro a ironia destes comentários surgirem depois ter acontecido a melhor corrida de F1 dos últimos tempos.

O meu comentário podia ter surgido em qualquer altura nos últimos anos, aliás penso que já disse aqui várias vezes ao longo dos últimos tempos, não vou mudar de opinião só por causa duma boa corrida.

Link to comment
Share on other sites

Nisto tenho tendência a aplicar o chavão "isto já não era como antigamente", mesmo quanto à competetividade tenho ideia que o Vettel tem ganho tudo nos últimos três anos com uma perna às costas, quase todas as corridas tenho conhecimento de novas regras parvas, é só limitações e mais regras sem sentido, antigamente havia bons pilotos e boas equipas, agora há pilotos medianos e ganha o carro que melhor se adapta às limitações todas da coisa.

Eu habituei-me a ver ganhar Ferrari, Maclaren e Williams, até Lotus, nos dias que correm ganha uma equipa chamada Red Bull, wtf?!?!?!

O Alonso é o melhor piloto que lá anda, a Ferrari não se consegue entender com as regras parvas todas da FIA, a Williams despareceu. A Maclaren já não é o que era, enfim, nada que me prenda à modalidade nos dias que correm.

Este ano já ganharam todas essas equipas... e mais a Red Bull, ou seja o equilíbrio que a FiA quer está presente.

Quanto às restrições (bastantes), são sempre necessárias para que uma equipa não se coloque em vantagem em relação a todas as outras e não volte o tempo do "7x times world champion"...

Edited by John_Dre
Link to comment
Share on other sites

E porque é que isso é mau?

Nunca fui fã do homem mas mérito a quem o tem

é a prova de topo do automobilismo mundial não é nada de desprezar que as maiores inovações lá apareçam para depois um dia chegar às nossas mãos

Na altura da suspensão activa acredito que aquilo não avançou mais para o consumidor final porque a certa altura a fia lá resolveu suspender a coisa, não o tivesse feito e muito provavelmente o Senna ainda cá andava

Link to comment
Share on other sites

Não me choca o 7x times world champion se efectivamente esses forem melhores que os outros.

É que actualmente na F1 já nem dá para perceber quais é que são os bons pilotos e os que não são.

Mas de facto esse é o caminho, acho que a FIFA devia mudar as regras do jogo no futebol para que Espanha não continue a ganhar.

Link to comment
Share on other sites

E porque é que isso é mau?

Nunca fui fã do homem mas mérito a quem o tem

é a prova de topo do automobilismo mundial não é nada de desprezar que as maiores inovações lá apareçam para depois um dia chegar às nossas mãos

Na altura da suspensão activa acredito que aquilo não avançou mais para o consumidor final porque a certa altura a fia lá resolveu suspender a coisa, não o tivesse feito e muito provavelmente o Senna ainda cá andava

Para a visibilidade, promoção e relações entre patrocinadores/marcas na F1 é melhor que não seja sempre a mesma equipa a ganhar... Daí a constante restrição.

Quanto ao Schumacher, ele teve todo o mérito nos campeonatos que ganhou, e ficará para a historia (pelo melhor e pelo pior) da F1

Não me choca o 7x times world champion se efectivamente esses forem melhores que os outros.

É que actualmente na F1 já nem dá para perceber quais é que são os bons pilotos e os que não são.

Mas de facto esse é o caminho, acho que a FIFA devia mudar as regras do jogo no futebol para que Espanha não continue a ganhar.

Isto:

Não dá para perceber quais são os bons pilotos? Só se não estiveres habituado/gostares de ver F1...

Vettelol thumbup.gif

Edited by John_Dre
Link to comment
Share on other sites

21163_10151306443221202_1373025359_n.png

604072_10151306443106202_1020511785_n.png

425846_10151306443291202_1005171066_n.png

ANTÓNIO FÉLIX DA COSTA BRILHA NO 1º TESTE DE FÓRMULA 1

Em Abu Dhabi

«Foi a primeira vez que guiei o Red Bull RB8 num teste oficial, com pneus iguais aos que se usam no Mundial de F1, num circuito a sério e… Wow! Há muito para aprender, principalmente com todos os botões no volante, mas depois de uma ou duas sessões já me senti confortável com tudo isso. Acho que tivemos um bom dia!» As primeiras reacções de António Félix da Costa, concluído o 1º dia de testes com o Red Bull-Renault na pista de Abu Dahbi. O português foi o 2º mais rápido de uma sessão reservada a jovens pilotos. Gostava de voltar a ver um português na Fórmula 1?

Diga-se também que meteu um tempo na casa dos 1.42 segundos, que é equivalente ao melhor que os pilotos conseguiram durante a qualificação de Sábado :y:

Link to comment
Share on other sites

Post algo atrasado sobre a corrida.

Excelente ver a Lotus vencer depois de tanto tempo. Estou a cultivar o meu conhecimento da F1 ao ver o resumo de cada época (já vou em 1988, Senna vs Prost) e ganhei enorme simpatia e respeito pelo Colin Chapman e a Lotus.

Grande Kimi, a ownar o engenheiro e a dizer shit em directo no pódio.

Depois do azar da qualificação, saiu o Euromilhões ao Vettel. Gajos a tirarem-se da corrida mutuamente e safety cars na altura certa ajudaram, e muito, na recuperação. Tanto que o único carro de topo que ultrapassou foi o do Button.

Vamos lá ver como será no Texas, o título de pilotos ainda está em aberto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.