Jump to content

Campeonato do Mundo de Fórmula 1 2012


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Estratégia perfeita da RedBull e se tivesse chovido na altura que estava a prever ficavam com o 1º e 2º lugar.

Só vi a corrida a partir da 10º volta...mas o Kimmi safou-se lá de um acidente nem sei como quando o Peres?? se mandou para as pits.

Link to comment
Share on other sites

Como se quer, como se gosta.

Os 7 campeonatos ainda fazem nascer melancias... como se quer, como se gosta...

lol? pode-se não gostar de um piloto?

Idiotice, como não se quer, como não se gosta.

Eu gosto imenso do Schumacher, sempre fui fã dele até porque correu na Ferrari dando à marca os seus melhores tempos desde que me lembro de ver Formula 1, mas sinceramente acho que com este regresso borrou a pintura toda, devia ter ficado quieto.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Foi um cumprimento especial para a brigada do "como se quer e se gosta" que não tem comentado, mas continua a aparecer lá em baixo onde diz "users reading this topic"...

Ficas tão picadinho :)

Por acaso estava a ver a qualificação quando decidiram interromper a sessão e na abola ainda não tinha a actualização por isso pensei que o DG se tivesse enganado.

De qualquer forma, em que é que ter bons desempenhos de vez em quando é um cumprimento especial? Ainda estou para saber se se pode não gostar de um piloto.

Link to comment
Share on other sites

Foi um cumprimento especial para a brigada do "como se quer e se gosta" que não tem comentado, mas continua a aparecer lá em baixo onde diz "users reading this topic"...

Ficas tão picadinho smile.png

Por acaso estava a ver a qualificação quando decidiram interromper a sessão e na abola ainda não tinha a actualização por isso pensei que o DG se tivesse enganado.

De qualquer forma, em que é que ter bons desempenhos de vez em quando é um cumprimento especial? Ainda estou para saber se se pode não gostar de um piloto.

Qual a razão para não gostares, e já agora, de quem é que tu gostas?

Link to comment
Share on other sites

Foi um cumprimento especial para a brigada do "como se quer e se gosta" que não tem comentado, mas continua a aparecer lá em baixo onde diz "users reading this topic"...

Ficas tão picadinho smile.png

Por acaso estava a ver a qualificação quando decidiram interromper a sessão e na abola ainda não tinha a actualização por isso pensei que o DG se tivesse enganado.

De qualquer forma, em que é que ter bons desempenhos de vez em quando é um cumprimento especial? Ainda estou para saber se se pode não gostar de um piloto.

Qual a razão para não gostares, e já agora, de quem é que tu gostas?

Com todo o respeito pelo seu talento, o que é inegável, teve em toda a sua carreira um sem número de actuações e atitudes (e aqui sei que poderíamos entrar numa discussão infindável lol) que não estão de acordo com o grande piloto que é.

Para além disso, beneficiou igualmente de um belo período com o melhor carro de longe - que ajudou também a desenvolver, certo - e sem grande rivais, isto é, bons pilotos mas nenhum grande piloto, imo. Dou-lhe muito mais mérito em 94 e 95 do que no período de hegemonia.

Neste momento, sigo a F1 mais por gostar do desporto do que por seguir algum piloto especificamente mas gosto de ver o Vettel e gostava de ver o Kubica antes do acidente que ele teve. Ahhh...e torcia pelo Iceman na altura mas mais por gostar mais da McLaren :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.