Jump to content

Liga Inglesa 2011/2012


Schumacher
 Share

Quem será o Campeão?  

73 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

Simpatizo com o Sporting. Ganhar Arsenal, Manchester, Chelsea... É para o lado que durmo melhor.

Partilho um pouco do teu ponto de vista, mas um gajo acaba sempre por simpatizar por aquela ou por outra equipa.

Link to comment
Share on other sites

Sou adepto do Liverpool e do Fulham. Caso o Liverpool não esteja pela corrida pelo título, sou gajo para simpatizar com o Man Utd.

Liverpool em corrida pelo título? LOOOOOOL

:-..

Link to comment
Share on other sites

Sou adepto do Liverpool e do Fulham. Caso o Liverpool não esteja pela corrida pelo título, sou gajo para simpatizar com o Man Utd.

Liverpool em corrida pelo título? LOOOOOOL

:-..

<_<

Link to comment
Share on other sites

Só para avisar (com antecedência) que o jogo Seattle - Manchester UTD que vai ser transmitido para Portugal ás 03h00 da manhã de sexta-feira vai passar em diferido na Benfica TV na 6ª feira mas ás 21h30.

E no dia a seguir passa o Chicago Fire - Manchester UTD ás 20h00, tb na Benfica TV

Link to comment
Share on other sites

Valencia renova por quatro épocas com o Manchester United

Por ABOLA

O Manchester United anunciou ter chegado a acordo com o equatoriano Antonio Valencia para a renovação do contrato até final da temporada 2014/2015.

«Antonio tem-nos ajudado de forma fantástica desde que chegou. A sua velocidade, capacidade a cruzar e versatilidade são um grande acréscimo para nós. Além disso tem um carácter muito forte, como de resto o prova a recuperação da grave lesão [nos ligamentos do tornozelo esquerdo] que sofreu a época passada», justificou o treinador Alex Ferguson ao site oficial do clube.

Valencia também não escondeu a sua satisfação com o desfecho das negociações.

«Estou feliz desde o primeiro dia. Espero continuar a desenvolver-me como jogador. Quero ajudar este clube a vencer mais troféus», disse o jogador.

O extremo de 25 anos chegou aos red devils em 2009, oriundo do Wigan, e vestiu a camisola do United em 69 ocasiões, marcando 10 golos

Não sei como é que renovam com este jogador mas estão disponíveis para negociar o Nani.

Man. City: Balotelli quer regressar a Itália

Por ABOLA

O avançado italiano Mario Balotelli assume que pretende regressar ao seu país. Após uma época no City, o controverso jogador diz que não gosta da cidade de Manchester e que tem saudades de Itália.

«Não estou bem em Manchester, não gosto da cidade. Sinto-me satisfeito com o treinador e com a equipa, mas não tenho tudo o que quero», disse o jogador, em declarações à Sky Italia, explicando de imediato as suas razões.

«Tenho saudades de Brescia, da minha casa, da minha família e dos meus amigos. Mas, de qualquer forma, penso que a experiência em Inglaterra ajudou-me a crescer», referiu.

A possibilidade de sair do Manchester City fica assim de pé e Balotelli até deixou a porta aberta ao Milan: «É um grande clube e um dia pode acontecer.»

Link to comment
Share on other sites

Scholes marca golaço na despedida

Por ABOLA

O médio Paul Scholes brilhou na sua festa de despedida, marcando um autêntico golaço na vitória do Manchester United sobre o New York Cosmos.

Scholes recebeu a bola vinda da esquerda e, de fora a área, disparou autêntica bomba que só parou no fundo da baliza adversária. Alex Ferguson sorriu no banco, certamente a pensar que o jogador ainda podia continuar a ajudar a equipa nos jogos a sério

http://www.youtube.com/watch?v=sppkZ5hn4oQ

O golo em questão é ao minuto 2.10 :god:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.