Jump to content

Tsunami Atinge Japão Após Sismo De 9.0 Na Escala De Richter


skaazi
 Share

Recommended Posts

Eu não quero acreditar nisto. Mas...

... numa noite da semana passada vi algo no céu que não imagino o que fosse. Foi lá aquela cena que captaram junto ao avião? Não faço ideia. Era uma luz que vista à distância parecia uma estrela só que 'voava' no céu, pude confirmar que não era nenhum avião. Repito, o que era não faço ideia...

Link to comment
Share on other sites

:lol: Máquina de criar terramotos, parei logo o vídeo

O pior cego é aquele que tem olhos e não vê ou não quer ver.

Já há muitos anos que oiço falar nisto. A tecnologia existe.

Existe tecnologia para criar um terramoto no meio do oceano a 22 Km de profundidade com uma intensidade de 9.0?

Jasus... Como é que ainda não usaram esta tecnologia para arrasar alguns países inimigos lol

Link to comment
Share on other sites

O que é certo é que vi um post de um forum feito em janeiro a dizer que ia haver um terramoto no dia 11 de março no Japão. Teve sorte ?

Queres que eu coloque aqui na Board um post feito em Janeiro deste ano a dizer que ia haver um terramoto de 9.0 em 11 de Março?

O FNF ate ganhava publicidade gratuita. Basta-me ir à BD e fazer isso. E ate adiciono comentários fictícios para o tópico parecer mais real.

Link to comment
Share on other sites

O que é certo é que vi um post de um forum feito em janeiro a dizer que ia haver um terramoto no dia 11 de março no Japão. Teve sorte ?

Eu já tinha dito isso muito antes http://www.fastnewsforum.net/topic/3239-11-de-setembro-de-2001/page__view__findpost__p__17003

Editaste isto agora... batoteiro! :P

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Se acham que os EUA ganham mais com o terramoto do que perdem estão enganados.

airjoca as implicações que tal máquina implicaria era demasiado alta. Tão alta que deveria ser praticamente impossível mantê-la secreta.

Eu gosto de teorias de conspiração, mas há hipóteses muito difíceis de aceitar.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Tanto não seria secreta que até estamos a falar nela. Claro que não quero acreditar, mas convém pelo menos manter alguma dúvida.

O que é certo é que o Chavez não há muito tempo acusou os States de provocar o desastre no Haiti para testar a arma...

Link to comment
Share on other sites

Tanto não seria secreta que até estamos a falar nela. Claro que não quero acreditar, mas convém pelo menos manter alguma dúvida.

O que é certo é que o Chavez não há muito tempo acusou os States de provocar o desastre no Haiti para testar a arma...

Mas isso não é um teste é um massacre sem sentido e uma destruição de um país só para testar uma arma.

É por isso que disse que as implicações eram muito grandes. Até um psicopata poderia ter dúvidas de tal acto.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.