Jump to content

JP--

Elite Members
  • Posts

    4,538
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

JP-- last won the day on February 22 2020

JP-- had the most liked content!

Reputation

324 Neutral

About JP--

  • Birthday 02/15/1986

Contact Methods

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6,529 profile views
  1. Vou mudar de fornecedor de Luz e Gás, teria preferência de ter os dois no mesmo. O site da Erse continua a ser o melhor ponto de referência?
  2. JP--

    Desabafos

    Muita força @Revenge, agora está na altura de cuidares de ti. Só quem passa por estas coisas sabe as alterações mentais que tendem a ficar para o resto da nossa vida.
  3. Muito grato! Grande abraço pessoal
  4. JP--

    Noticias Gaming

    O demo é *chefs kiss*.
  5. JP--

    Apple

    O ciclo da vida. Apple lança produto X, a malta não gosta porque Y, o mercado adota e a concorrência lança um produto semelhante Z, repeat.
  6. JP--

    AirFryer

    Para além do mais, um forno em média pode consumir até o dobro de electricidade de uma Air Fryer.
  7. Chama-se tornar-se adulto meu caro. Dos muitos que me marcaram, FF7, ainda hoje jogo o original de vez em quando.
  8. JP--

    Fnf Q & A

    Nas castros deste mundo parece-me que até está mais barato que no Aliexpress. Talvez seja preferível caso tenhas stresses com a garantia.
  9. São mais fracos. Concordo com o @curcundil, o ideal seria teres dois ZTEs com um cartão SIM cada.
  10. Sim, não é 5G mas sim 4G, dai o preço "em conta". Tens que ter isto ligado à alimentação. Basicamente é um hotspot mais "musculado". Volto a sublinhar que 50 gatos pingados ligados a um cartão SIM com estações de trabalho limpam dados que é uma coisa doida
  11. A minha recomendação será mesmo falares com o gestor de conta do lado do operador para a tua empresa. Tarifários "caseiros" tendem a não ser ilimitados como pregam. Ao nível de equipamentos tens por ex o https://www.vodafone.pt/loja/internet-movel/zte-router/mf296c.html?color=branco&segment=consumer&paymentType=pvp 50 utilizadores já é um número respeitável.
  12. JP--

    Playstation 5

    Eu acho que na PS4 era mesmo devido à performance fraquinha do HDD. Na PS5 não esperava o mesmo comportamento (embora que aparentemente sejam por razões diferentes)
  13. JP--

    Playstation 5

    Na PS5 os binários são comprimidos, por isso é que sempre que há um update há a tarefa de "copying". Game File Sizes on PlayStation 5 Are 60% Smaller Thanks To Crazy Compression Tech | Tom's Hardware WWW.TOMSHARDWARE.COM The Kraken is let loose
  14. JP--

    Playstation 5

    PS5 Slim https://blog.playstation.com/2023/10/10/new-look-for-ps5-console-this-holiday-season
  15. O custo dos combustíveis não se resume a uma "Galp" e a um "Estado". Temos um conjunto de identidades públicas e privadas que giram à volta das Energias, todas elas (ou pelo menos grande parte delas) com elevados ganhos. Não convém a nenhuma delas que os custos dos combustíveis estejam a descer, nós vamos pagando. Transportes Entidade reguladora Entidade fiscalizadora etc. Na altura em que houve a crise energética por causa das greves dos transportadores todas elas vieram à ribalta.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.