Jump to content

Jogos e Apps Android


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

3 hours ago, jr_cardoso said:

por aquilo que estive a ler dá, é preciso activar o Magisk hide e o systemless hosts.

 


 

acabei de testar e funciona. ;)

 

Mas eu tenho isso tudo ativado, o safety net passa e o jogo continua a dar erro :/

EDIT: Já resolvi. Lembrei-me que a solução sem Magisk é apagar um ficheiro do jogo. Como tinha jogado antes de esconder com o Magisk, resolvi apagar esse ficheiro e funcionou. Agora abre sempre sem qualquer problema. Mais um vício <_<

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Quem anda a jogar Super Mario Run? Partilhem a vossa identificação do jogador (abrir o jogo, carregar em Amigos no lado superior esquerdo e carregar no botão "+Amigos" no lado inferior direito. Aparecerá uma nova janela com o vosso número).

O meu: 9370-5800-6784

Link to comment
Share on other sites

On 25/03/2017 at 0:44 AM, DSR said:

Hangouts vai deixar de ter suporte SMS.

Uma coisa em relação a isto. O Hangouts agora é só online certo? Assim como o Allo? Mas para SMS tem a stock Messenger e entretanto tinha saído outra não foi? Ou estou a confundir? Acho que o @Perks até tinha falado dessa app algures.

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Revenge said:

Vale a pena?

Só experimentei por muito pouco tempo, mas pareceu engraçado. Tem 5 modos de jogo (8 ball, 9 ball, 8 ball UK, time trial, e outro que não me lembro o nome, mas é de fazer pontos).

A impressão que me deu é que necessita melhoramento na questão do posicionamento do taco (andar para os lados para apontar)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acabou de passar na SIC uma app do infarmed. Chama-se poupa na receita e permite inserir o princípio activo do produto que nos foi receitado e obter uma lista com todos os medicamentos genéricos e de marca com esse princípio e respectivos preços, para assim evitar situações onde as farmácias nos "sugiram" coisas mais caras. 

Também lá disseram que se quiserem um medicamento genérico específico, se a farmácia em causa não tiver, vocês podem pedir e eles são obrigados a adquirir o mesmo. 

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

On 10/04/2017 at 11:55 AM, CMC_PUBLIKUM said:

Weather Live gratuita. Promoção termina em 7 dias

Sim, é só mais uma, mas bem completa, tem bom aspecto e opção para enviar 1 feedback caso os dados meteorológicos estejam incorrectos.

Gosto bastante, no entanto não se dá muito bem com o meu nova prime. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal que joga , no telefone ou tablet , podia postar os respetivos nicks aqui para jogar contra outros que se calhar jogam os mesmo jogos  , tipo quiz ou tipo soccer stars !!

?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.