Jump to content

Telemóveis Android


Revenge
 Share

Recommended Posts

Não compreendo a falta do headphone jack. Para mim, é dealbreaker. A quantidade de vezes que viajo de comboio e estou a ver qualquer coisa no telemóvel e a carregá-lo em simultâneo. Não quero ter de gastar o dobro do que posso gastar nuns headphones com fios para ter a mesma qualidade em buds bluetooth. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, dastinger said:

Não compreendo a falta do headphone jack. Para mim, é dealbreaker. A quantidade de vezes que viajo de comboio e estou a ver qualquer coisa no telemóvel e a carregá-lo em simultâneo. Não quero ter de gastar o dobro do que posso gastar nuns headphones com fios para ter a mesma qualidade em buds bluetooth. 

WWW.AMAZON.CO.UK

Shop at Amazon.co.uk for Prevently USB C Headphone, 2 in 1 USB Type-C To 3.5mm Jack AUX Headphone Audio Splitter Converter Adapter Cable (Black) : Sports & Outdoors.

:-.. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Stone said:
WWW.AMAZON.CO.UK

Shop at Amazon.co.uk for Prevently USB C Headphone, 2 in 1 USB Type-C To 3.5mm Jack AUX Headphone Audio Splitter Converter Adapter Cable (Black) : Sports & Outdoors.

:-.. 

Pois, eventualmente lá terei de andar com esse género de coisa atrás. A questão é que nem sei a qualidade de som com esses dongles. Aposto que é afetada.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, dastinger said:

Pois, eventualmente lá terei de andar com esse género de coisa atrás. A questão é que nem sei a qualidade de som com esses dongles. Aposto que é afetada.

:police:

Que cena mais gay... ARREDA!

Btw, oh morcão... já estás a pensar em mudar de tlm outra vez??

Deixa-me adivinhar... gostas de gastar mais de 1000 euros num tlm novo? :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Claro que não estou a pensar trocar de telemóvel, mas a Samsung era das últimas grandes marcas a manter o jack e agora retirou do seu flagship. Isso, juntando ao facto de terem lançado os Galaxy Buds, será indicativo de que não voltarás a ter headphone jack em telemóveis Samsung (ou pelo menos nos que interessam) e o caminho vai ser esse para praticamente todas as marcas. 

E para o consumidor, o que é que isso traz de positivo? Nada, zero. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.