Jump to content

Telemóveis Android


Revenge
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
On 6/23/2019 at 12:08 PM, Spark said:

Este vídeo, apesar de falar sobre o Samsung S10 5G, fala mais sobre a rede 5G propriamente dita...

 

Isto de ter tantas antenas espalhadas pelas cidades... humm... não sei não...

 

Apesar de não ser muito falado, esse conceito já existe nas Telco's à bastante tempo, onde são aplicadas células de cobertura (Femto / Small Cells) quando existe falta de rede nalguns locais.

Quanto ao 5G.. e de acordo com aquilo que parece estar na calha.. é a de ser aplicado como as Small Cells em locais muito específicos para dar acesso a serviços que utilizem muita largura de banda ou de valor acrescentado. Num futuro próximo deveremos ter um misto de 2G, 4G, 5G em que o 2G assegura as comunicações legacy, o 4G (com VoLTE) que serve para dados e voz em todo o lado e o 5G que permite elevado desempenho. O 3G vai desaparecer!!  

 

Link to comment
Share on other sites

Hoje estive com o A80 na mão e até lhe achei piada, aquele ecrã todo sem notch, gotas, buracos e afins...... @Ilusi0n sabias que custa menos do que 1000 euros?... :-..

(mas por acaso parece-me caro (699) para o telemóvel que é...)

Mas também te digo que da nova série A é o único que acho piada por ser em metal e vidro, os outros em plástico... meh...

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

O teu A9 ainda é grande máquina... não mexas...

O grande ponto de interrogação no A80 é a câmara motorizada, pode ser robusta ou então dar raia... seja pelo uso ou por queda...

Link to comment
Share on other sites

As campanhas de trocas da Samsung são um roubo.

Consegue-se mais vendendo bem no OLX e o valor de compra do S10 ou S10e anda muito abaixo do valor das grandes lojas.

O S10 já se vende por 657 euros e o S10e por 516 euros, respectivamente.

Link to comment
Share on other sites

Se o Mi A3 for esse modelo, vem um para cá :)  

A gama Mi A pecava sempre pela autonomia! Parece que é desta que acertaram 

Xiaomi-CC9-blanco.jpg

Com estas características o preço vai disparar 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, CMC_PUBLIKUM said:
3 hours ago, cRaZyzMaN said:
isto é para colocar nos 300€
logo mais vale comprar o mi9

Mas aquela bateria do Mi9 é incompreensível!

é para tornar o telefone mais fino e leve

nesta gama sempre foi assim, é pena, os 4000mah são o ideal para mim

Link to comment
Share on other sites

é para tornar o telefone mais fino e leve
nesta gama sempre foi assim, é pena, os 4000mah são o ideal para mim
Mas acho que foi 1 tiro no pé, e uma de 4000mAh era mais que lógico.
Onde se compra o mi9 a 300€?
Tenho a ideia de ter visto publicações sobre estar a esse preço na Gearbest (com cupões?), mas agora acho que só o SE.
Link to comment
Share on other sites

 Dou muito valor à garantia e o Gearbest não me parece seguro nesse aspecto. Para equipamentos de baixo valor, tipo a mi band, tudo bem, agora espetar 300€, é um risco.

Se fosse esse valor cá em Portugal, era mesmo best buy. Aquilo trás o Snapdragon 855.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 Dou muito valor à garantia e o Gearbest não me parece seguro nesse aspecto. Para equipamentos de baixo valor, tipo a mi band, tudo bem, agora espetar 300€, é um risco.

Se fosse esse valor cá em Portugal, era mesmo best buy. Aquilo trás o Snapdragon 855.

Eu penso exactamente o mesmo, e estou numa situação (com a Geekbuying) em que o meu Roborock S50 deixou de carregar, e a loja não assume porque não dá garantia para motherboards, ecrãs e baterias.

 

Felizmente encontrei 1 site a falar sobre este problema, as possíveis resoluções e onde comprar os componentes.

 

Conclusão: Merdas mais caras, nunca na vida comprarei nessas lojas; prefiro pagar 1 bocado mais e comprar numa loja de confiança.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, CMC_PUBLIKUM said:

Eu penso exactamente o mesmo, e estou numa situação (com a Geekbuying) em que o meu Roborock S50 deixou de carregar, e a loja não assume porque não dá garantia para motherboards, ecrãs e baterias.

 

Felizmente encontrei 1 site a falar sobre este problema, as possíveis resoluções e onde comprar os componentes.

 

Conclusão: Merdas mais caras, nunca na vida comprarei nessas lojas; prefiro pagar 1 bocado mais e comprar numa loja de confiança.

 

Exactamente. Por vezes o barato sai muito caro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A Gearbest dá garantia de 2 anos, já tive que activar devido a um relógio e foi resolvido sem problema, deram duas opções ou enviar para Espanha e era reparado ou enviar para a china e faziam refund. Foi feito refund e comprado um novo.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Revenge said:

Onde se compra o mi9 a 300€?

 
Xiaomi Mi 9T 4G Phablet 6,39 polegadas versão global - Azul
Snapdragon 730 Octa Núcleo 6 GB de RAM 128 GB ROM 48.0MP + 13.0MP + 8.0MP Câmera Traseira 4000mAh Bateria
 
Cupão - GBMI9T800
Preço Final - 310.80€
20190619160645_47000.jpg

 

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

  Xiaomi Mi 9T 4G Phablet 6,39 polegadas versão global - Azul Snapdragon 730 Octa Núcleo 6 GB de RAM 128 GB ROM 48.0MP + 13.0MP + 8.0MP Câmera Traseira 4000mAh Bateria   Cupão - GBMI9T800 Preço Final - 310.80€ 20190619160645_47000.jpghttp://bit.ly/2L9JduC  
Lá está, não é o Mi9 "original" com SD855, mas sim o T com SD730.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.