Jump to content

Fnf Q & A


Archie
 Share

Recommended Posts

Sim, a que está aí na imagem. Lombo por baixo, presunto por cima, com um molho picante mas não muito...muito, mas muito boa.

Pede duas Stone.

Sem dúvida. Excelente restaurante. Se quiser algo mais chique tem logo ao lado o Costume bistro que se come muuuuito bem mas é carote

Link to comment
Share on other sites

Há uns tempos fui com a minha mulher ao Tapabento, também aí perto (ao lado da estação, mesmo). Comi bem que se fartou e bebi impecavelmente. Pratos deliciosos e com petiscos que nunca tinha imaginado. Saí a rebolar. Mas com a carteira bem mais leve :(

Link to comment
Share on other sites

 

O que depreendem disto:

 

 

 

You received a refund for this item

Hi Tiago,

The seller accepted your return of xxxx Poster, and refunded you GBP xx.xx. It should be available in your PayPal account.

You can view details of this return on eBay.

 

 

Aí parece estar subentendido que devolveste o produto mas acho que isso é mais uma mensagem automática. Se queres mesmo saber se o vendedor requer ou não que lhe devolvas o produto, só mesmo lhe perguntando. Ou então esperas que ele diga algo, se ele não disser penso que não precisas de enviar.

Link to comment
Share on other sites

Estava a ver tv's no site da worten para ajudar o meu pai a escolher uma e deparei-me com uma nova classe de TV, a evolutiva. Não consegui perceber o que têm a mais do que as smart TV, ainda pensei que fossem os 4k, mas não, há FHD evolutivas. O google só me devolve resultados da própria worten.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, acabei de sacar uma série via torrent e é a 1ª vez que me deparei com o seguinte:

 

pondo o rato em cima da pasta diz-me: "folder is empty". Se for às propriedades, diz-me que não tenho lá ficheiros, no entanto, se abrir a pasta tenho lá os ficheiros.

 

Se puser o rato em cima do ficheiro diz:

Type: BSplayer pro file

Size: 425mb

 

No entanto, se carregar com o botão direito do rato num ficheiro, não me aparece o conjunto de opções normais, aparecem-me só 2/3 (não tenho opção de ver as propriedades do ficheiro p.e.). Se fizer duplo click, não acontece nada lol.

 

Já alguém se deparou com isto?

Link to comment
Share on other sites

Estou no telemóvel, eu depois explico quando tiver no PC :-..

Algum sitio bom, rápido e relativamente barato para se comer perto do Teatro Sá da Bandeira no Porto?

 

Ignora tudo o que te estão a dizer e vai à Flor dos Congregados, na Rua dos Congregados. Pede o menu sande terylene. Pede o espumante tinto, São Domingos. 5€. Se ainda tiveres fome, pede outra sande.

 

Confia em mim.

Nota, se pagares 10€ em vez de 5€ tens a garrafa toda e não apenas um copo.

De sobremesa pede sericaia.

znmqsz.jpg

Excelente sugestão :D

Fui lá ontem e adorei, tanto a comida como o espaço. São Domingos :y:

 

O Stone é perito em fazer quotes e depois apagar o post. Brinca assim com os sentimentos das pessoas... :rezingao:

Eu tinha feito o post ontem à noite mas tinha colocado uma foto que não era suposto e não conseguia editar para retirar a foto com o tapatalk. Então removi e pensei "meh amanhã faço o post".
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fiz uma compra na Amazon.co.uk e ao pagar coloquei o código do meu "mastercard" aka MBNet.

Mas na opção de compra, não aparece a opção para por o código CVV2 / CVC2.

Confirmei e ficou efectuado a compra.

 

a minha dúvida é: é possível fazer essa compra sem se colocar o código dos 3 dígitos?

Link to comment
Share on other sites

Isso eu já tinha percebido :P Mas é bom ou só uma panca do skaazi?

 

É a cota de um café ao lado que me conhece desde bébé, que disse que tinha imensas saudades disso e que muitas vezes lhe apetecia uma papinha dessas mas que já não encontra em lado nenhum, como a cota está doente e muitas vezes tem o moral em baixo e que por vezes não é preciso grande coisa para dar um pouco de moral pensei em arranjar 2 ou 3 embalagenzitas para oferecer à mulher que ela merece.

 

edit:

Nunca tinha ouvido falar disso. É bom?

O Google deu uma loja online com sede em Lisboa.

http://loja.avidaportuguesa.com/pt/catalogo/vidaportuguesa/mercearia/farinha-33

 

Eia cum crl, Guarda chuvas da Regina, Regina ananas e morango...

 

WhatHaveYouDone.png


Fiz uma compra na Amazon.co.uk e ao pagar coloquei o código do meu "mastercard" aka MBNet.

Mas na opção de compra, não aparece a opção para por o código CVV2 / CVC2.

Confirmei e ficou efectuado a compra.

 

a minha dúvida é: é possível fazer essa compra sem se colocar o código dos 3 dígitos?

 

Imagina então eu pagar com mastercard francesa no supermercado, não ser preciso entrar codigo e o caixeiro não pede BI nem assinatura... Tipo, fdx, vou mas é arrumar o cartão nos boxers colado ao Mickey com fita cola que se perco esta merda vai ser festa para quem encontrar.

Edited by skaazi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fiz uma compra na Amazon.co.uk e ao pagar coloquei o código do meu "mastercard" aka MBNet.

Mas na opção de compra, não aparece a opção para por o código CVV2 / CVC2.

Confirmei e ficou efectuado a compra.

 

a minha dúvida é: é possível fazer essa compra sem se colocar o código dos 3 dígitos?

 

Sim, é possível. Depende de onde fazes a compra, existem lojas que pedem e outras que não. No caso da Amazon não pedem mas tenho ideia que antes pediam.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.