Jump to content

Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

MEO ADSL TOTAL 24 PLus - Net 24 Mbps + 135 Canais (neste momento são uns 150) + Voz Fixa Ilimitada + 10€ Videoclube/mês + Box DVR Full HD por 49€

Tenho descontos mensais associados à mensalidade da box e de antiguidade como cliente.

PS: Acho que vou mudar para a Cabovisão Fibra 100.

Cardoso, como é de shapping por aí? Zero, certo? Alguma desvantagem digna de nota a nível de Tv ou Net?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu pago 17e por 24mb na clix. Mas não chegam a 8mb também.

Espera aí... eu tb tenho clix 24mB (só coneguem fornecer 1MB o que é o LOL) mas a 20 €. Como chegaste a esse valor?

Já tentei por tudo, mas os gajos não baixam. Querem que passe para a fibra e como já descontinuaram novos serviços adsl, estão desejosos de acabar com os que ainda existem.

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

PS: Acho que vou mudar para a Cabovisão Fibra 100.

Cardoso, como é de shapping por aí? Zero, certo? Alguma desvantagem digna de nota a nível de Tv ou Net?

Depende muito da zona que estás, porque há relatos de gente que não consegue mais de 30Mb, outros com 100, os que têm o pacote de 200Mb o máximo anda na casa dos 180;Mb. Eu tenho entre 70 a 80Mb.

TS até hoje 0.

Canais tirando alguns problemas que houve recentemente com quebras de canais pois os franceses resolveram rasgar os contratos e negociar de novo (agora já se tem todos de novo, até entraram para já mais 2)

A Box (Kaon) não é nada comparável à Iris, no entanto, os franceses prometem novidades para o final de Setembro, vão injectar 500milhões na Cabovisão, e fala-se na nova box, a LaBox, que se se verificar, a Iris ao lado dela é brincadeirinha de crianças, vê no YT a Labox (Numericable que é a operadora deles em França, líder de mercado).

B)

Link to comment
Share on other sites

Eu pago 17e por 24mb na clix. Mas não chegam a 8mb também.

Espera aí... eu tb tenho clix 24mB (só coneguem fornecer 1MB o que é o LOL) mas a 20 €. Como chegaste a esse valor?

Já tentei por tudo, mas os gajos não baixam. Querem que passe para a fibra e como já descontinuaram novos serviços adsl, estão desejosos de acabar com os que ainda existem.

Já tenho há quase 2 anos assim. Telefonei para lá a dizer que ia rescindir e contratar Meo, depois tive de mandar uma carta registada da rescisão para confirmar. Contratei a Meo mas o serviço aqui era tão mau que nem os 15 dias deixei passar. Quando andava à procura de outro telefonam-me da Clix a propor-me este preço. Aceitei na hora,

Link to comment
Share on other sites

Por acaso dizem que essa caixa faz um barulho desgraçado mas não sei se será essa que têm agora para novos assinantes.

Ontem já liguei para a MEO a falar de suspensão de serviços no caso de não me fazerem o mesmo preço que a concorrência faz por um serviço algo melhor, menos 10€/mês.

Dentro de 24 horas úteis ligam-me.

Link to comment
Share on other sites

Só uma questão, usufruem mesmo dos canais todos que têm?

Cada caso é um caso, mas falando do meu, apenas vejo o telejornal, e algum concurso que possa dar, tipo Ídolos, ou Casa dos Segredos.

De resto não vejo mais nada, até porque filme ou series, prefiro ver quando quero e não quando dá na programação, e com a qualidade máxima.

O que faz mesmo falta é a Sportv, mas essa fica tão caro, que nem vale a pena.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só uma questão, usufruem mesmo dos canais todos que têm?

Cada caso é um caso, mas falando do meu, apenas vejo o telejornal, e algum concurso que possa dar, tipo Ídolos, ou Casa dos Segredos.

De resto não vejo mais nada, até porque filme ou series, prefiro ver quando quero e não quando dá na programação, e com a qualidade máxima.

O que faz mesmo falta é a Sportv, mas essa fica tão caro, que nem vale a pena.

O problema é que para ter alguns serviços que interessam não há alternativas viáveis.

Link to comment
Share on other sites

Só uma questão, usufruem mesmo dos canais todos que têm?

Cada caso é um caso, mas falando do meu, apenas vejo o telejornal, e algum concurso que possa dar, tipo Ídolos, ou Casa dos Segredos.

De resto não vejo mais nada, até porque filme ou series, prefiro ver quando quero e não quando dá na programação, e com a qualidade máxima.

O que faz mesmo falta é a Sportv, mas essa fica tão caro, que nem vale a pena.

Então secalhar não precisavas de tvcabo.

Eu não tenho tvcabo, mas se tivesse acho que só passaria a ver mais Sic Informação, RTN, etc.

A Sporttv é que daria sempre jeito, mas pelo preço não.

Link to comment
Share on other sites

Só uma questão, usufruem mesmo dos canais todos que têm?

Cada caso é um caso, mas falando do meu, apenas vejo o telejornal, e algum concurso que possa dar, tipo Ídolos, ou Casa dos Segredos.

De resto não vejo mais nada, até porque filme ou series, prefiro ver quando quero e não quando dá na programação, e com a qualidade máxima.

O que faz mesmo falta é a Sportv, mas essa fica tão caro, que nem vale a pena.

Então secalhar não precisavas de tvcabo.

Eu não tenho tvcabo, mas se tivesse acho que só passaria a ver mais Sic Informação, RTN, etc.

A Sporttv é que daria sempre jeito, mas pelo preço não.

Em minha casa não chega Tv cabo nem fibra lol

Em casa da Ana é que vejo Meo, mas sinceramente só mesmo para fazer zapping.

Link to comment
Share on other sites

Eu enquanto tiver esse pacote todo, com a SportTV incluída a 49,99€ não mexo de certeza 14.gif

Não da para me dares o teu numero de tele ou de cliente para me fazerem o mesmo preço?

Se mostrar-mos um cliente que tenha X eles fazem igual.....

e se puderes dizer mesmo o que tens para ver se vale mesmo tudo a pena!

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

Eu enquanto tiver esse pacote todo, com a SportTV incluída a 49,99€ não mexo de certeza 14.gif

Não da para me dares o teu numero de tele ou de cliente para me fazerem o mesmo preço?

Se mostrar-mos um cliente que tenha X eles fazem igual.....

e se puderes dizer mesmo o que tens para ver se vale mesmo tudo a pena!

O pacote que tenho já não existe. Em relação a SPORTTV...

Link to comment
Share on other sites

MEO TOTAL 15 PLUS

15 MB reais, já testados

80 canais, Box DVR Full HD

Telefone com chamadas ilimitadas para fixos nacionais 24/7 (para o estrangeiro tenho 200 minutos/mês das 9h às 21h e 1000 minutos/mês das 21h às 9h)

38,99€

Quando disse que ia mudar para a Cabovisão, descontos em cima.

Renovaram a oferta da mensalidade da box por mais 2 anos, ofereceram mais 5€ de desconto por 2 anos e ainda os 200 minutos grátis durante o dia para o estrangeiro rede fixa.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

Neste momento tenho um pack antigo da meo adsl em que pago a volta de 50 euros por mes e tenho todos os canais, com net ate 15 megas e o telefone com chamadas gratis para redes fixas nacionais, incluindo tambem ja no valor o aluguer de duas boxs, uma com disco e outra sem disco...

Pois agora com isto de os jogos do campeonato serem na sportv precisava mesmo de meter ca (eu antes ainda tinha uma ligação ao sitio onde o meu pai trabalhava e tinhamos a sportv com isso, mas agora eles cancelaram o contracto com a tv cabo la :( )

O que eu precisava era saber os packs dentro deste preço com sportv incluida (convinha terem pelo menos alguns dos canais principais, tipo axn, food network, e.t.c., porque sao os canais que os meus pais veem mais)

Ou entao se alguem saberia maneira de arranjar a sportv por outros "meios", antigamente ainda tinha uma box com os tais cartões piratas mas os cartões estavam constantemente a ficar na blacklist ou o que era :x

Alguem tem ideias?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.