Jump to content

Que Serviços Têm? E Quanto Pagam?


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Porra, estou a ficar assustado com alguns dos preços que a malta anuncia aqui.

Em devo estar a pagar 49 euros e já com 2 descontos em cima por apertar com a PT.

Tenho o velhinho MEO ADSL mas nem consigo identificar o meu serviço.

Parece que é tempo de mudar.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho Iris 120 Megas+2 boxes+pacote completo de canais+15¤ de plafond+telefone ilimitado por 49¤. Tb tenho Sptv como já disse mas por outras formas :-..

Pois, o que eu tenho é 60 megas, 1 box e sem plafond por esse preço. Tenho de ligar para la!

Não tinhas falado algures que além disso ainda tinhas uns canais premium?

Link to comment
Share on other sites

Sim era isso, foi renegociação ou novo contrato, eu so tenho 7,5€ e pago 50,99€

Novo contrato. Mas só me deram esta proposta depois de ter posto na mesa os papeis das propostas da meo e da sapo. Disseram que era uma "promoção" da minha zona.

Link to comment
Share on other sites

Sim era isso, foi renegociação ou novo contrato, eu so tenho 7,5¤ e pago 50,99¤

Novo contrato. Mas só me deram esta proposta depois de ter posto na mesa os papeis das propostas da meo e da sapo. Disseram que era uma "promoção" da minha zona.

Lá vou ter de chatear os gajos de novo, este que tenho ja esta com 5€ de desconto ;)

Link to comment
Share on other sites

Sim era isso, foi renegociação ou novo contrato, eu so tenho 7,5¤ e pago 50,99¤

Novo contrato. Mas só me deram esta proposta depois de ter posto na mesa os papeis das propostas da meo e da sapo. Disseram que era uma "promoção" da minha zona.

Lá vou ter de chatear os gajos de novo, este que tenho ja esta com 5€ de desconto wink4.gif

Pois, é chatear os gajos mesmo. Ainda pensei em ir a meo levar a minha proposta da zon e tentar sair de lá com uma proposta ainda melhor, mas depois caguei 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Sim era isso, foi renegociação ou novo contrato, eu so tenho 7,5¤ e pago 50,99¤

Novo contrato. Mas só me deram esta proposta depois de ter posto na mesa os papeis das propostas da meo e da sapo. Disseram que era uma "promoção" da minha zona.

Lá vou ter de chatear os gajos de novo, este que tenho ja esta com 5¤ de desconto wink4.gif

Pois, é chatear os gajos mesmo. Ainda pensei em ir a meo levar a minha proposta da zon e tentar sair de lá com uma proposta ainda melhor, mas depois caguei 14.gif

Fizeste bem , íris é do melhor, ainda mais a esse preço, muito bom ;)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso é um serviço brutal, então aquela cena dos 7 dias muito fixe mesmo.

Só reparei numa coisa, ao fazer um download aquilo estava a sacar normalmente e depois ia abaixo e começava outra vez. Só experimentei uma vez, também vos acontece?

Link to comment
Share on other sites

zon 12 megas lol

funtastic hd

sporttv

70€

quero melhor net e pagar menos, nao me interessa muito ter o funtastic, acham que dá para apertar com os gajos? ´já não estou fidelizado

Qualquer pessoa que não esteja fidelizada tem de procurar a melhor oferta do mercado, ligar para o actual, dizer que vai sair, aguardar pela oferta, ver se compensa e, a partir daí, ou fica ou sai.

Até no ginásio tive de fazer isto! As condições para novos clientes são sempre melhores que para os antigos.

Link to comment
Share on other sites

zon 12 megas lol

funtastic hd

sporttv

70€

quero melhor net e pagar menos, nao me interessa muito ter o funtastic, acham que dá para apertar com os gajos? ´já não estou fidelizado

Consegues bem melhor que isso.

Link to comment
Share on other sites

Porra, estou a ficar assustado com alguns dos preços que a malta anuncia aqui.

Em devo estar a pagar 49 euros e já com 2 descontos em cima por apertar com a PT.

Tenho o velhinho MEO ADSL mas nem consigo identificar o meu serviço.

Parece que é tempo de mudar.

Tal como escrevi há pouco, qualquer pessoa não fidelizada está em tempo de mudar. Salvo algum privilégio ultra-especial que se tenha.

Link to comment
Share on other sites

Há alguma maneira de meter a SportTV ao barulho e pagar menos por ela que os 24 ou lá o que é?

Ou seja, ter tipo 50€ sem SportTV e 60€ com, por exemplo.

Eu pago 60€ com sporttv (legit :-..)

Meo total sportv (satélite) 39,90€+ internet 12 megas optimus clix adsl (que na realidade não chegam a 8mb) 20€

Link to comment
Share on other sites

em Beja... Cabovisão 'FIBRA' 100

102 Canais

100 Megas download

3 Megas upload

+ chamadas ilimitadas rede fixa

€ 39,99

(downside... 24 meses contracto que começa esta 2a feira... depois dou feedback da qualidade do serviço)

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

em Beja... Cabovisão 'FIBRA' 100

102 Canais

100 Megas download

3 Megas upload

+ chamadas ilimitadas rede fixa

€ 39,99

(downside... 24 meses contracto que começa esta 2a feira... depois dou feedback da qualidade do serviço)

Tenho Cabovisão Fibra 100 + chamadas ilimitadas fixos e internacionais (70 países) + tv (os 100 e tal canais) + sportv completo oferta por 3 meses (já acabou) + vod ilimitado (filmes e séries SD) + 2 boxes HD+DVR, com fidelização por 12 meses (termina em Maio/Junho) - 40€

cool.png

Link to comment
Share on other sites

em Beja... Cabovisão 'FIBRA' 100

102 Canais

100 Megas download

3 Megas upload

+ chamadas ilimitadas rede fixa

€ 39,99

(downside... 24 meses contracto que começa esta 2a feira... depois dou feedback da qualidade do serviço)

Tenho Cabovisão Fibra 100 + chamadas ilimitadas fixos e internacionais (70 países) + tv (os 100 e tal canais) + sportv completo oferta por 3 meses (já acabou) + vod ilimitado (filmes e séries SD) + 2 boxes HD+DVR, com fidelização por 12 meses (termina em Maio/Junho) - 40€

cool.png

o.O

Esses 40€ ja e a contar com o preço da sportv???

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.