Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

Acontece que há coisa de um ano, mais dia menos dia, enquanto o Benfica festejava o regresso ao título passeando a sua justa alegria de autocarro, Nuno Gomes e Simão Sabrosa (pelo menos eles, mas é provável que as imagens revelem outros cantores) acompanharam os seus adeptos numa série de cânticos insultuosos para o FC Porto e, em particular, para o seu presidente, Pinto da Costa. Na altura, nenhum deles mereceu honra de primeira página. Nenhum deles justificou a laboriosa escrita de um editorial ofendido pela donzela de serviço. 

Excerto dum editorial do jogo

http://portogal.blogspot.com/2006/04/na-semana-do-25-de-abril.html?m=1

 

Agora se quisermos sair todos do pedestal e admitir que de vez em quando nos dá uma certa vontade de ver um picançozito, e que só tem mal se quem ouve dá importância, era top

Quanto a mim admito, quanto mais não gostam, mais um gajo gosta. Faz parte

 

E depois temos sempre o intemporal

7SjoMdn.jpg

Agora podem continuar ou não

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu pelo menos não estou em pedestal nenhum.

Condeno todas as situações que ultrapassem o meu limite estipulado, seja de que cor for.

Se queremos ir pela hipocrisia das donzelas e tratamento diferenciado perante situações idênticas com cores diferentes, podemos ir e obviamente encontraremos muita cabeça de merda com fraca memória e dura de ouvido. Sabemos bem que eles existem.

Mas assim já estamos a trazer outro assunto para a mesa.

Uma coisa é assumir que todos fazem. Outra é aceitar e concordar que seja feito.

Edited by Kinas_
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Ainda ontem a falar da liga Inglesa com um amigo Sportinguista, ele disse-me que o Arsenal é como o Sporting e eu respondi...ca nojo :-..

Todos nós temos cenas destas...agora representantes dos clubes em atos oficiais...calma lá…

Fossem jogadores do Benfica como eu já vi (na viagem para o Marquês quando passam junto à casa do FCP), ou de outro clube qualquer a minha opinião seria a mesma

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

Excerto dum editorial do jogo

http://portogal.blogspot.com/2006/04/na-semana-do-25-de-abril.html?m=1

 

Agora se quisermos sair todos do pedestal e admitir que de vez em quando nos dá uma certa vontade de ver um picançozito, e que só tem mal se quem ouve dá importância, era top

Quanto a mim admito, quanto mais não gostam, mais um gajo gosta. Faz parte

 

E depois temos sempre o intemporal

7SjoMdn.jpg

Agora podem continuar ou não

A meio de viagem de autocarro a acompanhar iniciativa de adeptos, numa competição ganha ao rival.

Vs.

Festa no pavilhão próprio a festejar título europeu, em que Benfica nem estava presente, e por iniciativa dos próprios jogadores.

Link to comment
Share on other sites

Foi o speaker acho, quanto ao festejo do Benfica então se o critério é esse porque raio passam a vida a reclamar dos cânticos?

44 minutes ago, karkov said:

Ainda ontem a falar da liga Inglesa

A liga inglesa que toda a gente tece loas, é um bom exemplo

Entre eles há picanços e n cânticos desses com força

 

 

Lol

Link to comment
Share on other sites

Está difícil de perceber que o problema não está no cântico... :P

Achas normal cantar isso com um filho ao colo e com a plateia cheia de crianças? Belos ídolos... 

Link to comment
Share on other sites

Acho que ninguém põe essa estupidez em causa...

8 hours ago, gleal said:

Adeptos atrasados ainda se percebe, agora os jogadores? Depois de ganharem um título de campeão europeu? Com filhos ao colo? 

Grandes jogadores, mas pequeninos de espírito... 

Mas aqui fizeste 3 perguntas. Só 1 relacionada com os filhos ao colo.

 

Acho que o que o @Perks está a dizer (e toda a gente percebeu) é que atrasados mentais há em todo o lado. Adeptos, jogadores e presidentes.
Fica tudo escandalizado com isto e com cânticos do Chapecoense (notícias de jornal) mas ignora tudo os assobios do verylight...

Link to comment
Share on other sites

Mas é dessa estupidez que estávamos a falar. De jogadores que festejam um título europeu com cânticos a insultar o rival, com filhos ao colo e crianças a assistir e a bater palmas.

Não é de adeptos a fazê-lo. Porque essa infelizmente já não é nova, é banal e tranversal a todos os clubes, e concordo que os assobios são do mais nojento que há, mas não é disso que estamos a falar e vocês teimam a empurrar a discussão para aí, não sei bem porquê. 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Tu estás a querer dizer que ou há adeptos, ou há jogadores com filhos ao colo. O Perks mostrou-te que há jogadores (sem filhos ao colo) em TODOS os clubes a fazê-lo. E presidentes.

Portanto ou o teu problema é jogadores a fazerem isso (e isso é transversal a todos os clubes) ou o teu problema é terem os filhos ao colo a dizer asneiras e a insultar rivais. E nisso estamos todos (penso) de acordo: é ridículo.

 

Uma vez mais, esquecendo os filhos ao colo, é transversal a tudo o que é clube. ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas esquecendo os filhos ao colo porquê??

Tu não queres é perceber que o problema é isso tudo junto, não podes separar isto entre  jogadores e não jogadores ou esquecer os filhos (esta então, lol), porque foi isso que aconteceu. Podes dar as voltas que quiseres. 

Se queres dizer que todos já fizeram para meter tudo no mesmo saco, força. 

Eu estou cansado de me repetir, fico-me por aqui.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Acho q cenas destas em qq equipa são retrato de pequenez. Jogadores do Benfica já fizeram? Então se sim, n deviam ter feito pq eu n quero merdas dessas no meu clube. Nem eu nem mtos como eu. Um gajo se ganha um título é p gritar pelo Benfica e q se f*** lá os outros. 

A conclusão é que eu não acho normal, nem quero q seja normal. Mas isto falo no Benfica, pq dos outros n sou perdido bem achado. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, HERiTAGE said:

Acho q cenas destas em qq equipa são retrato de pequenez. Jogadores do Benfica já fizeram? Então se sim, n deviam ter feito pq eu n quero merdas dessas no meu clube. Nem eu nem mtos como eu. Um gajo se ganha um título é p gritar pelo Benfica e q se f*** lá os outros. 

A conclusão é que eu não acho normal, nem quero q seja normal. Mas isto falo no Benfica, pq dos outros n sou perdido bem achado. 

Tu realmente...

Nos outros tópicos é um liberalismo, e que se lixe o politicamente correcto, e é tudo florzinhas de cheiro, e as imposições de esquerda que agora minam a opinião que já ninguém pode vociferar uma ideia out of the box, ir contra o rebanho ou mandar uma boca.

Agora se toca ao Benfica temos de ser superiores e os gajos são uns animais porque nos chamaram lampiões...

Vá lá, cada um tem a sua panca mas pessoalmente quero lá saber, desde que não ultrapasse o limite da maldade (tipo os assobios) é para o lado onde durmo melhor

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

N tem nada a ver com chamar nomes. Podem chamar o que quiserem que eu é para o lado que durmo melhor...
Tem a ver com a atitude que eu não quero ver igual no meu clube. E é só disso que falo. No meu clube não gosto que façam e felizmente não é normal. Nem quero que um dia venha a ser.

Agora se este tipo de cenas vos faz feliz, be my guest!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É só disso que falas não, o teu reply a seguir ao meu post foi um "metam a taça no cu" 

Claramente ficaste incomodado com o cântico, pelo menos foi o que achei ;)

 

Eu como já disse, estou a cagar se cantam, se levam cachecóis, ou insultam o resto do Maranhão.

Se não houvesse estas rivalidades não tinha graça nenhuma, e andávamos numa de politicamente correcto que nem na mãe do Sr arbítrio podíamos falar.

Para isso ia ver golf ou outra merda do estilo

2 minutes ago, GODfromage said:

O problema disto é que muitos adeptos antes de recriminar começam o discurso com "ou X também fizeram antes".

Se estás a falar de mim, deve ser porque sou o único a falar que isto não tem importância nenhuma, vai ver o meu primeiro reply

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lá está, bem visto @HERiTAGE afinal o problema do André Lima (e btw Não sei quem é o gajo) não são os putos ao colo, como estavam a dizer. assim como o vosso problema não são os putos, por muito que não queiram admitir...

...O problema é ser o Benfica

 

 

Ora vão-se lá lixar mais o filme da donzelas ofendidas

Link to comment
Share on other sites

Eu n falei de putos ao colo e o "nosso" problema, como tu dizes, não é o meu problema.

Os putos ao colo para mim só torna mais triste a questão, mas foge ao que eu estou a querer dizer. E outra vez, não é o Benfica pq eu já disse que não gosto nem quero que no Benfica se faça o mesmo aos outros... E tb n é a primeira vez que digo isto aqui em várias situações do género. Quase que apostava que em ocasiões em que se passou o mesmo no Benfica, me viste aqui a postar qq coisa do género, mas de certeza que não tens isso no teu baú de recordações onde vais buscar coisas de 1900 e troca o passo para contrapôr o que a malta diz.

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Perks said:

Nos outros tópicos é um liberalismo, e que se lixe o politicamente correcto, e é tudo florzinhas de cheiro, e as imposições de esquerda que agora minam a opinião que já ninguém pode vociferar uma ideia out of the box, ir contra o rebanho ou mandar uma boca.

Politica a la 9gag

the-political-spectrum-according-to-9gag

Pena é quando extrapolam a mesma mentalidade em todos os assuntos.

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Por acaso heri por falar no arquivo, sobre o paso doble e em resposta a ti, achei piada

On 10/8/2018 at 12:14 AM, Perks said:

Lol não fiques a pensar que fiquei chateado, até achei que tiveram piada :-..

 

Mas a próxima vez que o pessoal vier lembrar dos cânticos vou lembrar desta

Mas acredita em mim, no estádio da luz esse André Lima e o resto dos 50.000 no estádio estavam todos indignados

A sério, tu tinhas mesmo de ver o pessoal a sair do estádio, tudo lixado porque ganharam e meteram isso, era só ver os pais a tapar os ouvidos das crianças para não ouvirem

Só visto, mesmo

 

 

 

Na peida a hipocrisia <_<

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.