Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

37 minutes ago, Jokeman said:

O Rui Santos levantou uma ideia que me parece interessante: poderá isto ser uma forma de levar o JJ a sair do Sporting?

Não seria propriamente a forma mais normal, até porque há muitas maneiras de deixar um treinador desconfortável. Por outro lado, ao que parece JJ terá comunicado aos jogadores que está com o presidente.

44 minutes ago, gleal said:

Isso era suicídio presidencial, pois os adeptos nunca lhe iriam perdoar isso, logo ele nunca tomaria esta decisão em vésperas do derby. Aliás, até amanhã ele ainda tem tempo para (r)emendar esta medida impulsiva. 

Seja derby, seja jogo contra o último classificado, os adeptos não irão tolerar tal coisa. É um jogo da primeira liga, não um jogo da taça da liga onde, por opção técnica, se alinha com jogadores da equipa B.

Aqui a questão é a equipa ser afectada por uma medida externa ao futebol propriamente dito.

Mas como dizes e bem, o mais que ele poderá fazer é (r)emendar... A caca está feita.:dumb:

 

Link to comment
Share on other sites

A palhaçada de há um mês atrás só podia dar nisto. Basicamente aquilo foi "Ou me deixam fazer o que me apetece ou saio". Votaram em "Deixar fazer o que lhe apetece", têm aí o resultado. 

Bem, aguardo o primeiro jornal a falar da possibilidade do JJ no Porto.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Então e agora digam lá.

A malta "obcecada" tem razão ou não?
Não abram a pestana, não!

Com a maior sinceridade do mundo e sem nenhuma maldade.
Tenho pena dos Sportinguistas pela condição em que o seu clube se encontra, pela maneira de olharem e viverem o clube e basicamente, tenho pena do que o espírito de ser Sportinguista se tornou.

Vocês não foram enganados... Deixaram-se enganar.

Edited by HERiTAGE
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente neste momento jogar o Joaquim ou o Manuel não fará grande diferença. Ontem o limite foi ultrapassado e aquele balneário deve estar de pernas para o ar e no clube há pessoas a puxar para um lado e outras para o outro. Lamentável ao ponto que o Sporting chegou. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, HERiTAGE said:

Então e agora digam lá.

A malta "obcecada" tem razão ou não?
Não abram a pestana, não!

Com a maior sinceridade do mundo e sem nenhuma maldade.
Tenho pena dos Sportinguistas pela condição em que o seu clube se encontra, pela maneira de olharem e viverem o clube e basicamente, tenho pena do que o espírito de ser Sportinguista se tornou.

Vocês não foram enganados... Deixaram-se enganar.

pura condescendência e paternalismo... 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, HERiTAGE said:

Então e agora digam lá.

A malta "obcecada" tem razão ou não?
Não abram a pestana, não!

Com a maior sinceridade do mundo e sem nenhuma maldade.
Tenho pena dos Sportinguistas pela condição em que o seu clube se encontra, pela maneira de olharem e viverem o clube e basicamente, tenho pena do que o espírito de ser Sportinguista se tornou.

Vocês não foram enganados... Deixaram-se enganar.

Mas o que é que os devaneios deles até agora têm a ver com o que ele fez ontem? lol
Querem ter razão à força por terem uma panca com o homem?
Ou acham que "atacar" um rival no facebook é igual a rebentar com a própria equipa no momento final do campeonato ainda com tudo em aberto?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Andam a dar crédito ao que o Boaventura inventa? :lol:

 

E eu a pensar que este sujeito era persona non grata do universo Benfiquista depois dos mails, afinal ainda há quem lhe dê crédito :lol:

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Perks said:

Alguém foi ao modo de código e alterou o texto do site e fez um screenshot das alterações no seu ecrã? :unsure:

Será que foi isso?

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • gosma25 unpinned this topic
  • Stone pinned this topic
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.