Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, dastinger said:

Obviamente a parte engraçada do vídeo, é a música que o gajo está a cantar. 

Nem percebo onde está a dúvida lol

Mas quando andavam a postar os vídeos da BTV dos gajos a relatar o golo do Kelvin ou do Ivanovic já não havia preocupação :) 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

 

Jogos da pré-época:

13 de julho (20h30): Monaco
14 de julho (19h00): FC Nyonnais
16 de julho (19h00): Zenit
18 de julho (20h30): PSV Eindhoven
23 de julho (20h00): Lyon
26 de julho (20h15): Villarreal
30 de julho (20h00): Wolfsburgo
4 de agosto (20h00): Bétis

5 de agosto (20h30): Nice 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, dastinger said:

Obviamente a parte engraçada do vídeo, é a música que o gajo está a cantar. 

Não ouvi o som do vídeo apenas vi a imagem. 

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Vasco G said:

Não ouvi o som do vídeo apenas vi a imagem. 

Vasco obviamente que os jogadores têm o direito de festejar, foram campeões mal era se o não o fizessem. O motivo do riso foi mesmo o cântico do comentador, diz lá que não achaste piada?

Link to comment
Share on other sites

Há alguma coisa que não está a bater certo... Então a malta queixava-se de pré-épocas demasiado exigentes com o JJ no Benfica, mas atribuindo a culpa ao LFV pelas mesmas e agora aparece uma pré-época com estas equipas com o JJ no SCP?

Anyway, eu tenho uma teoria.
Parece-me mais ou menos óbvio que o SCP precisa (e quer) vender jogadores. De preferência por verbas semelhantes às dos rivais... Os jogos contra estas equipas vão ser uma oportunidade para despertar o interesse em alguns dos jogadores específicos e ditos a"a transferir" (que a bem da verdade, me parece estar bem frio) e quem sabe de outros que despertem interesse pelas suas exibições, com o objectivo de começar, o quanto antes, a efectuar já algumas negociações. Por exemplo, estranho muito o J. Mário não estar a ser anunciado para 20 clubes diferentes, ou o Slimani não ter já uma horda de clubes atrás do passe dele (fala-se em Leicester há n sei quanto tempo e n sei mais), ou o Adrien, ou o Cedric, ou até mesmo o Patrício. Acho estranho este aparente desinteresse nos jogadores do SCP (embora possa ser só eu que esteja desatento) e acho que isso está a preocupar a direcção que precisa de fazer dinheiro o quanto antes para planear a próxima época, para conseguir contratar novos reforços e para oxigenar um bocadinho as contas do clube.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, EdgeHead said:

Vasco obviamente que os jogadores têm o direito de festejar, foram campeões mal era se o não o fizessem. O motivo do riso foi mesmo o cântico do comentador, diz lá que não achaste piada?

Ainda não ouvi :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gozar convosco próprios e a maltar rir-se de vocês são duas coisas diferentes.

Isto até podia ter tido piada, mas, foi só muito fraquinho e até triste. 

Q figurinhas q os Sportinguistas todos acabam por fazer com este tipo de coisas. 

Podiam ter posto o pardaleco dos "campeões de juvenis" a acabar o número. Ficava top! 

Edited by HERiTAGE
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote
Cardozo é alvo para o ataque
 
Óscar Cardozo, 33 anos, é alvo do Sporting. Segundo A BOLA, os leões estão a tentar a contratação do avançado paraguaio, ex-Benfica, que tem mais um ano de contrato com os turcos do Trabzonspor.

O jogador também vê com bons olhos a possibilidade de regressar a Portugal e de voltar a jogar a Liga dos Campeões, pelo está disposto a baixar o elevado salário que recebe na Turquia.

Segundo o nosso jornal, o Sporting conta ainda com a ajuda de Cardozo para convencer os dirigentes do Trabzonspor a sair livre de encargos.

 

Quote
Lukas Podolski em estudo
 
Os responsáveis do Sporting vão estudando eventuais hipóteses para colmatar a possível saída de Slimani. A BOLA noticia esta sexta-feira que é neste contexto que surge o nome de Lukas Podolski, avançado alemão de 31 anos.

O elevado salário do internacional alemão, que pertence aos quadros dos turcos do Galatasaray, pode ser um obstáculo difícil de ultrapassar - Podolski recebe por uma verba a rondar os três milhões de euros por época.

Ainda assim, caso venda Slimani, o leão ganhará maior desafogo financeiro, logo outras condições para poder investir.

 

Link to comment
Share on other sites

O 1º não obrigado o 2º não passa de utopia.

Quote

Fidel Escobar confirma acordo com os leões

22:51 - 04-07-2016

O defesa panamiano Fidel Escobar, de 21 anos, confirmou que tem tudo acertado para representar o Sporting, aguardando apenas instruções para viajar rumo a Portugal.

«Enviaram-me o pré-contrato e já o assinei, assim como o presidente do San Miguelito, Mario Corro. Vou esperar que hoje ou amanhã me digam quando tenho o bilhete para viajar», afirmou o jogador, em declarações ao programa "Somos La Sele" da TV MAX.

Questionado sobre o que significa para si mudar-se para o Sporting, o jogador referiu:

«Sinto-me muito contente poder fazer parte de uma instituição como o Sporting. Vou esforçar-me ao máximo.»

Em Portugal, o defesa vai encontrar um compatriota, o avançado Ismael Díaz, que milita no Porto B. «Nunca esperei vir a defrontar o Ismael Diaz. Será um grande desafio, uma vez que ele já tem experiência de jogar em Portugal. Fico feliz por jogar contra um companheiro da seleção», projetou.

Tal como A BOLA noticiou oportunamente, Fidel Escobar será primeiro inserido na equipa B do Sporting.

Mas temos um Escobar :-..

 

Link to comment
Share on other sites

O Cardozo era muito bom jogador, agora já não é, está claramente na fase descendente da carreira. O Podolski também já conheceu melhores dias mas acho que aqui ainda faria umas coisas interessantes.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • gosma25 unpinned this topic
  • Stone pinned this topic
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.