Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

18 minutes ago, systemoff said:

Então parece que ganhámos ao Dortmund nos penalties. Alguém viu o jogo? Alguma coisa de jeito?

Não foi um jogo brilhante mas o Benfica foi mais forte. O jogo só estava a dar Benfica é em 2 erros sofre 2 golos. 

Depois abanaram um bocado e o jogou passou a disputar-se a meio campo, mas viu-se um Benfica que faz muita pressão e acabou por ter algumas jogadas boas. 

Existe muito a melhorar mas vai no caminho certo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu vi o jogo e não concordo nada com isso. O Benfica entrou melhor, mas a partir dos 15 minutos só deu Dortmund, o Pulisic meteu no bolso simultaneamente o Jardel, o Fejsa e o Grimaldo, e se não tem saído ao intervalo (saiu ele e mais nove) levavam uma goleada feiinha. Isto tanto que o Dortmund chega ao intervalo com mais posse de bola, remates, remates à baliza e passes

 

Muito sinceramente e com o dinheiro que o Benfica investiu, não jogam ponta

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, Perks said:

Eu vi o jogo e não concordo nada com isso. O Benfica entrou melhor, mas a partir dos 15 minutos só deu Dortmund, o Pulisic meteu no bolso simultaneamente o Jardel, o Fejsa e o Grimaldo, e se não tem saído ao intervalo (saiu ele e mais nove) levavam uma goleada feiinha. Isto tanto que o Dortmund chega ao intervalo com mais posse de bola, remates, remates à baliza e passes

 

Muito sinceramente e com o dinheiro que o Benfica investiu, não jogam ponta

Vi o jogo e não acho que o Dortmund fez nada de especial, aliás estava à espera de bem mais, foram sim bastante eficazes. O Benfica nota-se que tem muito para melhorar estavam mais fortes que o Dortmund, a fazer muita pressão mas depois pareciam putos em 2 ou 3 momentos cometeram erros que normalmente custavam um jogo.

Quanto a investimentos acho que o pessoal tem uma ideia errada o Benfica até ao momento gastou menos 10Milhoes que o Porto, e apenas mais 1 Milhão que o Sporting pelo menos segundo isto https://www.sapo.pt/noticias/desporto/clubes-portugueses-ja-faturaram-180-milhoes_5b5997c1c0f47aa13331d38a

Acho que o Benfica este ano está mais forte mas ainda não percebi bem porquê a aposta no Svilar ainda ontem achei que o gajo treme bastante em alguns momentos.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Kinas_ said:

Não sei. Se continuarem a fazer capas com o Svilar, dentro de um par de anos vale o seu peso em ouro. 

Eu acho que pode vir a ser bom mas neste momento preferia emprestar, o gajo ainda me parece cometer demasiados erros para ser titular numa equipa que luta pelo campeonato.
Que saudades de ter um Ederson na baliza ou um Oblak...

Link to comment
Share on other sites

 

Isso do gastou menos é uma tanga, por exemplo o contrato do Ferreyra no total vai ficar em 26 milhões, o lema veio a custo zero mas é parecido. O Castillo veio por quanto? 8? Mas dá para ver pelo que veio púbico que a diferença é pouca

Só nestes dá para pagar os contratos até ao final e as compras de todas as contratações do Porto

 

Não é só o Danilo que se contabiliza tudo lol

Quanto ao jogo, assim de cabeça lembro-me de duas jogadas do pulisic que não deram golo por mero acaso, e se dessem a diferença era de +2

Depois os golos do Benfica, foram ressaltos, um remate do Semedo que sobra e um entrada do André Almeida em sítios não normais, valha a verdade que o Jonas também não jogou titular quando deveria se titular de caras. Mas como te disse, com aqueles jogadores que o Benfica tem, um pino a treinador não fazia muito pior, é que nem de consistência defensiva podes falar no jogo de ontem

Link to comment
Share on other sites

Dass 3 jogos da pré epoca , e já andam aqui cheios de certezas !  :facepalm:

Jogadores que vêm de outros campeonatos e até continentes já adaptados e a 100% !?

Vocês ás vezes abrem a boca só mesmo para fazer barulho !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, NOX said:

Dass 3 jogos da pré epoca , e já andam aqui cheios de certezas !  :facepalm:

Jogadores que vêm de outros campeonatos e até continentes já adaptados e a 100% !?

Vocês ás vezes abrem a boca só mesmo para fazer barulho !

Quem é que está com certezas, o Benfica tem muito para melhorar, acho que tem melhor equipa que o ano passado mas infelizmente o treinador pode ser boa pessoa mas como treinador tem muitas limitações.
A equipa tem sempre alguma dificuldade em ter jogadas estudadas e boas combinações, parece-me que grande parte das jogadas nasce da inspiração individual dos jogadores.

Ainda não consegui perceber se o novo guarda-redes é bom. Não sei se temos alternativas ao Grimaldo e ao André Almeida, o resto das posições estamos bem e temos alternativas. Mas possivelmente ainda vão sair e entrar jogadores.

Link to comment
Share on other sites

Mas quem está com certezas? Não se pode dar opinião de como o Benfica jogou ontem? É que ninguém está a fazer futurologia ou a dizer que alguém é flop, agora na minha opinião o Benfica parte como claro favorito, mas não jogou ponta ontem

Vocês é uma lata descomunal, o Porto perde um jogo em que entrou com 3 titulares e leva com isto debatido horas a fio

lIb9JfI.jpg

 

 

Quando é o Benfica, "são adaptações", se fosses é para aquele ladinho ó nox

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, HERiTAGE said:

Uma faixa na CMTV a fazer o alarido do costume, com tudo o que apanha -> "Vocês"

Não se tratem...

quem lá está são avençados do teu clube tipo calado ou André Ventura, portanto vocês Benfica sim

Como vês não preciso de tratamento, tenho boa memória 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ó nox um gajo está a falar do jogo de ontem, a dizer se jogou mal ou bem mas fala-se de contratações e futebol e vens queixar-te que um gajo numa conversa saudável "abre a boca só mesmo para fazer barulho"

Depois é o nível do fórum, Epah...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, NOX said:

Foda-se o nivel cada vez mais decadente deste forum ....

Eu acho é que já chega de estares sempre a dizer esta merda. Quando a conversa não te cheira sais-te com esta.

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, NOX said:

Foda-se o nivel cada vez mais decadente deste forum ....

 

1 hour ago, NOX said:

Vocês ás vezes abrem a boca só mesmo para fazer barulho !

Confere. :lol:

 

Agora nem os jogos do Benfica se podem comentar porque as meninas ficam muito ofendidas.
Ou melhor, podem-se comentar. Mas só se for para dizer bem e para dizer que o Benfica tem lá 3 ou 4 gajos que valem, no mínimo, 80 milhões cada.

Portanto, não se podem comentar a corrupção e restantes escândalos senão os meninos vão embora do fórum e agora não se podem comentar os jogos senão ficam tristes...

Tá bonito, tá.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Espera lá a ver se eu percebo...

Primeiro de tudo, a malta passa o dia a ver a CMTV, o que por sí só já é reprovável.

Entretanto andam com a cabeça cheia de mails, cartilhas e toupeiras. Já começa a pré-época (literalmente) do novo campeonato de passar o tempo TODO a falar no Benfica. (e queixam-se de se falar no BdC pq assim não se fala no Benfica... É o lol total!)
Depois no tópico do Benfica, alguém do Benfica, manda post a discordar com mais uma análise sempre imparcial de alguém do FCP... preocupadíssima, essa pessoa... uma coisa que até arrepia... pq, apesar de tudo, conseguiu ver um jogo paupérrimo de uma equipa que venceu o jogo. Alguém que soe os alarmes já!

De repente, como não se pode discordar das análises que a malta faz, sai uma pic guardada da CMTV com um "Vocês" colado e a lenga-lenga dos Calados e dos Venturas pq alguém fez uma caixa de texto a insinuar que o Porto não anda a jogar um piço. Portanto, lá está... Talvez fosse isto que estava entalado... Para quê um gajo falar de futebol quando há avençados e cartilhas e n sei quê para um gajo ocupar o tempo? Deixem lá a bola!

Depois disto, vem alguém dizer que o nível é baixinho e pronto. Está dado o mote para a continuação da confusão... Os Benfiquistas isto e aquilo, agora nem se pode comentar, risotas e etc... Sempre pelos mesmos intervenientes da casa.

Enfim. Lançam os foguetes, acendem e depois ainda vão todos juntos apanhar as canas.
Risota mesmo!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Felizmente o Benfica é o único que paga comissões chorudas. Agora o Sporting quer um croata que dizem ter propostas de Inglaterra, mas prefere o nosso campeonato... Pois. 

O porto vai buscar à Inglaterra um central. Até já pagamos mais cá do que lá... pois. 

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, HERiTAGE said:

Entretanto andam com a cabeça cheia de mails, cartilhas e toupeiras. Já começa a pré-época (literalmente) do novo campeonato de passar o tempo TODO a falar no Benfica. (e queixam-se de se falar no BdC pq assim não se fala no Benfica... É o lol total!)

Estás a tentar passar a mensagem que o pessoal se tem queixado do tempo de antena do BdC nos últimos dias?

Ok... é, de facto, o lol total... :funny:
 

18 minutes ago, HERiTAGE said:

Depois no tópico do Benfica, alguém do Benfica, manda post a discordar com mais uma análise sempre imparcial de alguém do FCP... preocupadíssima, essa pessoa... uma coisa que até arrepia... pq, apesar de tudo, conseguiu ver um jogo paupérrimo de uma equipa que venceu o jogo. Alguém que soe os alarmes já!

De repente, como não se pode discordar das análises que a malta faz, sai uma pic guardada da CMTV com um "Vocês" colado e a lenga-lenga dos Calados e dos Venturas pq alguém fez uma caixa de texto a insinuar que o Porto não anda a jogar um piço. Portanto, lá está... Talvez fosse isto que estava entalado... Para quê um gajo falar de futebol quando há avençados e cartilhas e n sei quê para um gajo ocupar o tempo? Deixem lá a bola!

Aqui misturas tudo. O Perks e o invader estavam a falar da opinião deles sobre o jogo que viram. E o Nox caiu na conversa (aposto que não viu o jogo ;)) e foi daí que veio o post do "vocês". Mas claro que te dá jeito meteres isso como se tivesse sido resposta dum portista-que-só-por-ser-portista-não-pode-dar-opiniões-imparciais-porque-o-heri-diz-que-sim a um benfiquista isento que foi o único no mundo a ver o jogo e cuja palavra é a Verdade divina...

Quanto aos "sempre os mesmos intervenientes", deve ser porque os outros se ofendem com o ar e dão de frosques.

 

23 minutes ago, HERiTAGE said:

o Porto não anda a jogar um piço. Portanto, lá está... Talvez fosse isto que estava entalado...

Estás a falar do @Perks por isso sim.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Porto, não preciso que a cartilha me diga nada @HERiTAGE no último jogo 

On 7/20/2018 at 8:47 PM, Perks said:

Que puta de pobreza de jogo. 

Eu próprio trato disso, como vês. Mas não esperes que fique a ver o vosso gabinete a tentar fazer o que fez ao Sporting calado

 

Quanto ao resto do testamento. Epah os posts estão aí, primeiro ninguém discordou comigo eu é que achei que a análise não estava correta, foi só aí que comentei. 

Segundo e porque também não reparaste, deve ter passado no meio do testamento, a imagem surgiu porque para vocês benfiquistas, comentar um jogo em que se diz que o Benfica na minha opinião não jogou aquilo que o invader disse que jogou, e só na minha opinião, foi "só mesmo para fazer barulho"

Terceiro se te incomoda as colagens ao cm e aos cartilheiros, tens um bom remédio, manda um mail para o Carlos janela a dizer que não concordas com a posição deles (se quiseres arranjo-te o mail) , até lá aguenta aprende a ler, em vez de ser só escrever

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tu tens toda a razão mas depois lembro-me de todo o gozo, mete nojo e destilar de ódio que nos últimos anos vi e ainda vejo no tópico do Sporting e... 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, gleal said:

Essa das substituições e da goleada

A goleada que falei, foi se aquelas duas jogadas seguidas do Pulisic (aquela que ele vai à linha e passa a bola por cima do Svilar, e a outra do lado direito que faz a coxa ao Grimaldo) e em ambas tinha tudo para dar golo, mas se têm entrado o Benfica nunca mais se mexia

Foi só aí que falei, mas de resto na primeira parte não me lembro duma única jogada de perigo do Benfica

 

Quanto ao resto do teu post nem vale a pena o quote, já aqui disse que eu apenas comentei o jogo, vocês benfiquistas é que ficaram chateados, e depois não fiques à espera que não comente, era o que faltava

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.