Jump to content

Game Bargains


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Mini0n said:

Ya os gajos comentam isso no reddit. Acho que os DLCs ficam a mais de $100 lol

Piners. Todos os DLC's do Train Simulator ficam por 4216,73€.

Todos os DLC's do Europa Universalis IV, mesmo com descontos entre 33% e 75% neste fim de semana, ficam por 84,50€. Os DLC's do Crusader Kings II, também com descontos semelhantes, ficam por 104,83€.

Link to comment
Share on other sites

Train Simulator - 277 DLC's

Se achas que se justifica pagar mais 4000€ por DLC's que não mais acrescentam do que novas locomotivas ou novas "routes", eu não acho. As locomotivas costumam custar 14€ cada, acho um exagero.

No caso do ME, não acho exagerado pagar 100$/€ por 10 DLC's com história, assim como não acho exagerados os DLC's do Cities Skylines, que acrescentam imenso ao jogo.

Link to comment
Share on other sites

Eu não acho que se justifica pagar 4000€ por DLCs no Train Simulator.

Assim como não acho que se justifica, sequer, jogar esse jogo. Mas cada um com a sua pancada e se querem dar guito por cenas cosméticas, é lá com eles. O Sheldon até agradece que haja muito disso. :P

 

Quanto ao ME, até concordava contigo, não fossem os jogos ter já anos e anos em cima e custarem (os jogos, a cena fulcral de todo o mundo gaming) 13€ mas depois se queres mais 2 ou 3 horas de jogo arrotas com 15€. Ou seja, um DLC custa mais que os 3 jogos...

No caso do Skylines, o jogo é recente. E os DLCs são muito interessantes. Mas tens agora o DLC que saiu esta semana, do Art Deco, que são 20 edifícios por 5€. Acho um completo absurdo, mas percebo o que querem fazer.
Sendo "visual" (como os combóios), é uma questão de gostos. Como as skins para os LoLs desta vida, ou as armas do CS.

Mas lá está, são cenas recentes... Agora DLCs com 6 ou 7 anos custarem mais que a trilogia... acho mal.

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Mini0n said:

Quanto ao ME, até concordava contigo, não fossem os jogos ter já anos e anos em cima e custarem (os jogos, a cena fulcral de todo o mundo gaming) 13€ mas depois se queres mais 2 ou 3 horas de jogo arrotas com 15€. Ou seja, um DLC custa mais que os 3 jogos...

Mas lá está, são cenas recentes... Agora DLCs com 6 ou 7 anos custarem mais que a trilogia... acho mal.

Ah, espera... os DLC's ainda custam o mesmo do que quando foram lançados?! Não faz sentido nenhum. :eek:

Link to comment
Share on other sites

Era o que o gajo estava a dizer no reddit.

E, de facto, fui procurar e nos links do site manda-te para a loja da origin onde não há DLC nenhum e os links "antigos" (de onde comprei o Citadel e o Leviathan) pedem 1200 Bioware points para PC, $14.99 para XBox e 19.99 para PS.
http://social.bioware.com/page/me2-dlc
https://social.bioware.com/page/me3-dlc

 

Na store da PS3 tens o Leviathan a 9.99€ e o Citadel e o Omega a 14.99€.
https://store.playstation.com/#!/pt-pt/pesquisar/f=^mass%2Beffect|bucket~games%3Agame_content_type~addons|

 

Puxadote. Um DLC custar mais que 3 jogos...

Link to comment
Share on other sites

On 26/08/2016 at 5:47 PM, PunK_BoY said:

Já não apanhei isto :(. Alguém sabe algum lado onde possa comprar o Trine 2 e 3 baratos?

Se depois comprares o 2 e quiseres jogar em co-op avisa. Já o acabei a solo, mas com outra pessoa a controlar as personagens, sem ter que andar sempre a saltar é mais interessante.

Link to comment
Share on other sites

 

On 11/04/2016 at 11:23 AM, Kinas_ said:

Cheira-me que este em 6 meses vai para f2p

:sorcerer:

 

 

 

 

 

On 11/04/2016 at 8:13 PM, Lancer said:

A unica versão f2p é a russa.

 

Tenho duvidas que venha a ser f2p num futuro próximo:

http://nichegamer.com/2016/04/06/black-desert-online-sold-over-400000-units-in-first-month/

Mais de 12$M no 1º mês da versão "western" (a nossa).

Sem contar as outras versões (Russa, Jap, KR)

E sem contar tudo o que é cash shop ou preorders\packages com extras.

 

2º as entrevistas que houve até agora está lhes a correr muito bem.

 

edit:

 

In other news: BLADER CLASS Announced tomorrow 15:00pm CET

:-..

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Kinas_ said:

 

 

não foi em 6 meses :P vai em 1 ano quase e não é por falta de guito... -_- infelizmente

(estou a tentar adivinhar mas parece me o caminho a seguir.. claro que o investimento necessario na conta para jogar isto minimamente acho que vai acabar no mesmo preço por isso...)

 

e acho que vai f2p pelas mudanças drasticas de business model desde que houve mudanças na parent company... 

 

infelizmente temos uma situação um pouco No Man's Sky \ Godus no BDO.

Não no que toca a content. Porque a nível de content fizeram deliver a TUDO.

Mas a nivel de business model prometeram umas coisas que já não estão a cumprir... :\

 

continua é a ser um jogo bonito (4k pic):

2016-09-17_34201923.PNG

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Stone changed the title to Game Bargains

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.