Jump to content

Liga dos Campeões 2020/2021


Jokeman
 Share

Recommended Posts

3 minutes ago, Jokeman said:

Tipo aqueles em papel, da apresentação do Jesus, de finalista vencido da Liga Europa? :-..

Ele está a falar da taça intertoto. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Vasco G said:

Ele está a falar da taça intertoto. 

Já nem me lembrava dessa, mas o formato daquilo também era bem esquisito: "consistia em 3 eliminatórias, apurando-se os 11 vencedores da 3ª eliminatória. O clube que atingisse o patamar mais elevado na Taça UEFA seguinte seria designado o vencedor dessa edição da Intertoto." :lol: 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, GODfromage said:

Se falas da namorada dele e depois perguntas se sou a namorada dele, só mostra que não estavas a falar com conhecimento de causa, ou seja, nem a namorada dele confirma que existe algo aí dentro das tuas calças. Não preciso dizer mais nada. 

Tu é que falaste com conhecimento de causa da namorada

Como ele tem uma que lhe mostra as mamas, uma outra que mora com ele e uma que ia comprar casa com ele poderíamos estar a falar de namoradas diferentes ou estás a ser roído por ele

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Jokeman said:

Já nem me lembrava dessa, mas o formato daquilo também era bem esquisito: "consistia em 3 eliminatórias, apurando-se os 11 vencedores da 3ª eliminatória. O clube que atingisse o patamar mais elevado na Taça UEFA seguinte seria designado o vencedor dessa edição da Intertoto." :lol: 

Quantas tens? 

Deves ter costela de portista onde as competições só não importantes quando se ganha alguma. :-..

 

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Perks said:

Então chegamos à conclusão que o problema não são as putas, é mesmo ganhar e o biased

Pergunto isto porque a BBC na sequência dum estudo de arbitragem sugere o aproveitamento das posições dos big4 e não vai há muito tempo no próprio futebol inglês, existiam graves suspeitas de match fixing pre anos 2000 e por toda a liga, na altura chegaram a falar em centenas de suspeitos. Queres ver que o Arsenal era o único não envolvido

Não, o problema não são as putas. O problema é oferecer uma gratificação para obter um benefício. 

Quanto ao resto desconheço. Nem aparece nada do Google. Pesquiso por "bbc match fixing" e só me aparece Ténis. Se puderes mete aí para eu ler, se não é mais uma como a do "treinador dos anos 90 despedido por match fixing", que afinal não era nada.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, GODfromage said:

Quantas tens? 

Deves ter costela de portista onde as competições só não importantes quando se ganha alguma. :-..

Não disse que a competição não era importante, só disse que já não me lembrava dela e que o formato era esquisito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Schumacher said:

bbc match fixing

Erro disse que me lembro de ver um resíduo da BBC que sugeria benefícios aos big4 não de match fixing

Lê novamente

 

Quanto ao resto, tenho a ideia que existiriam suspeitas, o Wenger até disse que na altura julgava que a questão já nem se colocava

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, GODfromage said:

Pergunta honesta, se o Porto chegar longe na LC mas não vencer e acabar o campeonato em segundo ou terceiro como definem a época? 

Prefiro uns quartos de final que um taça de Portugal se tivesse de optar entre os dois, não dá título mas dá pasta

Mas uns quartos apenas, desportivamente é uma má época, obviamente

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Uma boa época é ganhar trofeus. A pasta quero lá saber dela, não me entra nenhuma no bolso assim como assim.

Obviamente que faço questão que o meu clube tenha umas boas finanças e com dinheiro a entrar elas estarão sempre melhores, mas uma boa gestão conseguirá sempre bons resultados, mas não festejamos isso, festejamos é vitórias.

Link to comment
Share on other sites

Não são.

O Bruno geriu fantasticamente o clube sem dinheiro e à beira da falência, recuperou-o e deixou-o com lucro.

A venda é cartilha, narrativa dos glutões dos croquetes.

Link to comment
Share on other sites

maisfutebol
MAISFUTEBOL.IOL.PT

O nosso jornal tinha um jornalista credenciado, que não conseguiu ligar-se na reunião via zoom

Ou estes mentem, ou mentiu que lançou a justificação que o silêncio foi em apoio ao gajo do zero zero. 

Quem terá sido? 

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

E aqui é que esteve o problema: o link de zoom enviado era igual ao link da conferência antes do jogo de Pirlo. Ou seja, provavelmente por um lamentável engano, a Juventus enviou para os jornalistas portugueses o link para o zoom pré-jogo e não o link para o zoom pós-jogo.

Se tiver sido isso, o erro está explicado, e é da parte da Juventus.

Link to comment
Share on other sites

Para a história, ficará sempre este momento. O melhor momento entre estas duas lendas que estão a retirar-se aos poucos.

:god:

Pensar que tive a oportunidade de assistir a estas duas lendas a jogar no mesmo espaço temporal.

Link to comment
Share on other sites

On 3/12/2021 at 1:57 PM, GODfromage said:

Sim, mas se for problema informático, na hora interessou lançar um boato, para incendiar o complexo de pequena vítima. 

Se te interessar, lê o resto

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, GODfromage said:

Então o mais futebol também é mentiroso? 

eu não sei, o que sei é que ele diz que os instruções estavam lá, e o facto é que pouco antes estiveram todos em Itália e na Grécia a cobrir o Arsenal

Seja ou não os links, caguei até porque não referi isso em lado nenhum e a responsabilidade é do organizador, juve ou UEFA, mas vir de peito feito dizer que o problema foi esse mostra a ambiguidade de tratamento, portanto "complexos de pequena vítima" deve ser o que afinal tens nas calças

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.