Jump to content

16ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

10 minutes ago, DanielAmorim said:

Vai rever o jogo com o Portimonense, por exemplo. 

O quê, o penalty que nem depois de 50 repetições dá para perceber como é que a bola ganha aquele efeito sem tocar no braço do gajo? Está bom.

Link to comment
Share on other sites

Vocês tem uma memória do camandro lol eu tenho muitas vezes de ir aos tópicos dessas jornadas para perceber de que crl é que vocês estão a falar :-..

2-4 golaço do Corona

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, karkov said:

Vocês tem uma memória do camandro lol eu tenho muitas vezes de ir aos tópicos dessas jornadas para perceber de que crl é que vocês estão a falar :-..

Confesso que não fazia a mais pequena ideia e tive de ir ver. Mas depois lembrei-me logo do lance. 

Este exercício de memória não é necessário com o Benfica porque há lances duvidosos em todos os jogos :trollface:

Que golaço!

Link to comment
Share on other sites

Não consegui perceber onde raio estava o suposto fora de jogo :unsure: 

Há golos que deveria ser proibido anular e este seria um deles. Golão

 

btw ó @Perks eles chamam-lhe Tecatito Corona o que, pelo que referiste há tempos é um bocado parvo.

Se Tecatito vem de Tecate porque era o patrocinador do clube onde ele estava e a maior concorrente da Corona...juntar os 2...ok, se calhar sou só eu a achar parvo, esqueçam 

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, karkov said:

Porque o Nakajima já não estava em campo….

Foda-se :lol:

Just now, Perks said:

Fica de fora na taça, joga contra o Braga

Só para completar. Se fosse 5° amarelo, só cumpria contra o Braga. 

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, karkov said:

btw ó @Perks eles chamam-lhe Tecatito Corona o que, pelo que referiste há tempos é um bocado parvo.

Se Tecatito vem de Tecate porque era o patrocinador do clube onde ele estava e a maior concorrente da Corona...juntar os 2...ok, se calhar sou só eu a achar parvo, esqueçam 

 

 

Quote

Pode explicar-nos a história do apelido Tecatito, que nasceu precisamente no Monterrey, uma equipa patrocinada pela detentora das cervejas Tecate? Tudo começou quando subi à primeira equipa. O Monterrey era patrocinado pela marca concorrente do meu apelido, Corona. Para não dizerem Corona ou Coronita passaram a chamar-me Tecatito, de Tecate. Começou assim, como uma brincadeira, mas pegou e ficou. Sou mais conhecido por Tecatito no México e por Corona na Europa

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/2016-pt-sabe-por-que-chamam-tecatito-a-jesus-corona

 

Link to comment
Share on other sites

O que vale é que o Sporting já nem conta para estas contas do título, realmente mais vale andar pelo terceiro lugar quando o primeiro já está decidido à partida. 

Se andássemos a lutar pelo título como em 2016 vinham logo os padres e as malas, afinal o fivelas até que é esperto. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.