Jump to content

16ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

9 minutes ago, DanielAmorim said:

Todos a saírem da toca lol

na primeira parte fica um penalty claro a favor do Benfica e vos vi por cá

Um quê?!?! LOL

Que lance já agora, só para ter a certeza que estou a pensar no mesmo

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, karkov said:

ó Daniel...isto alguma vez é penalty?....o da 1.ª parte não vi ainda

Sinceramente acho que o defesa vai contra o Vinícius e não tem qualquer hipótese de jogar a bola. Mesmo assim é forçado? Talvez. Tenho de ver melhor. 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, karkov said:

Eu só vi a partir dos 38' e do que vi isto devia ter ficado 10-1. Mas também vi um penalty inventado logo o resultado poderia não ter sido a vitória

Ninguém diz que o slb não controlou o jogo e que não criou oportunidades suficientes para golear mas a verdade é que só venceu com colinho.

Mais um jogo em que as decisões muito polémicas, ou não decisões, dos árbitros têm implicação direta nos pontos.

Fico à espera e coloco todas as fichas na Liga da Verdade do final do campeonato do caracolinhos, visto que na Liga já se vê quem tem de ganhar dê por onde der.

Next.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Just now, DanielAmorim said:

Sinceramente acho que o defesa vai contra o Vinícius e não tem qualquer hipótese de jogar a bola. Mesmo assim é forçado? Talvez. Tenho de ver melhor. 

A câmera que o Benfica mostrou passado 30 segundos do penalty ter sido marcado é clara

Durante a repetição ninguém viu essa câmera, mas aparecerá

 

 

 

 

Btw @karkov 5cm? O caraças

 
2n1pjsD.jpg

Para mim parece fora de jogo claro

Link to comment
Share on other sites

Os calimeros do costume. Também acho que podia não ter sido penalty mas não acham que já chega? 

 

Mais uma exibição meh, não percebo depois da boa primeira parte como é que o laje decide jogar com dois pinos na área e bola ao ar. Com o jogo a caminhar para o fim deixou de se ver futebol de todo.. Balao lá para a frente e mais nada. 

Ruben dias MOM. 

Ferro muito mal. Não foi só o lance do golo foi muito mais. Weigl está fora dela, mostrou ali um bom detalhe mas esteve muito fora do jogo. 

Jota é completamente incompetente. Não percebo o potencial que lhe vêem. Com menos oportunidades já vi jogadores melhores serem queimados. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

A câmera que o Benfica mostrou passado 30 segundos do penalty ter sido marcado é clara

Durante a repetição ninguém viu essa câmera, mas aparecerá

 

 

 

 

Btw @karkov 5cm? O caraças

 
2n1pjsD.jpg

Para mim parece fora de jogo claro

Foi o que eles mostraram na transmissão...se foi treta...não sei, só olhei para as linhas e para o numero de cm

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, riks said:

já chega

Já chega já. Já chega de serem levados ao colo sempre que necessário. O Benfica nas duas últimas jornadas deveria ter perdido 5 pontos. Perdeu 0, ganhou 6. E ainda vêm com a lata do "já chega". Inacreditável. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, karkov said:

Foi o que eles mostraram na transmissão...se foi treta...não sei, só olhei para as linhas e para o numero de cm

Não estou a dizer que é, se dizem com linhas que não é fora de jogo, então não é

Eu sem linhas juraria que é.

Só isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.