Jump to content

28ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

img_771x433$2019_04_07_21_16_41_1531007.
WWW.RECORD.PT

Fogaceiros queixam-se da arbitragem e perguntam onde paira a verdade desportiva

o Feirense queixa-se

o Benfica responde com classe

img_771x433$2019_04_07_22_30_08_1531035.
WWW.RECORD.PT

Encarnados dizem ainda que 'não houve' erros de arbitragem na partida deste domingo, apesar das queixas fogaceiras

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fora de jogo bem assinalado.  Mesmo que não fosse, a reação dos portistas é de rir. Beneficiados jogada após jogada e ainda têm o desplante de chorarem supostos erros.

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, dastinger said:

Eles andaram metidos na toca tanto tempo que eu até já me tinha esquecido do ridículo :lol:

Este andou lá metido jornada após jornada desde a época passada. 

Foi um regabofe durante quatro anos mas depois perdeu o pio num ápice.

Que se terá passado-se? Que puta de lata. :funny:

Edited by Kinas_
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Mais 3 pontos num campo difícil :slb: 

Golo anulado ao Feirense, aceito que tenha sido invalidado devido a posição do fiscal, mas também aceitava se tivesse sido validado (foi muito "à pele") :y:

Existe toque no Pizzi no lance do penalti, mas não acho que seja o suficiente para ser marcado.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

calcoes.jpg
HUGOGIL.PT

Ao contrário do que o arguido dos e-mails e companhia andam para aí a tentar mostrar, o Benfica não foi beneficiado no jogo com o Feirense. O golo anulado ao Feirense que daria o 2-0 numa primeira fase parecia...

Encontraram uma perna, logo não há fdj. Não temos de fazer penitência por um suposto erro. 

1 hour ago, Kinas_ said:

Este andou lá metido jornada após jornada desde a época passada. 

Foi um regabofe durante quatro anos mas depois perdeu o pio num ápice.

Que se terá passado-se? Que puta de lata. :funny:

Se respondesse a essa questão como mereces, cortavam o pio.

  • Sad 2
Link to comment
Share on other sites

Já sei porque é que em Braga é tudo do Sportoupeiras Vouchers E-mails. o clube da terra chama-se Sporting e eles não conseguem viver com isso. Depois ficam assim.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, alfa20 said:
calcoes.jpg
HUGOGIL.PT

Ao contrário do que o arguido dos e-mails e companhia andam para aí a tentar mostrar, o Benfica não foi beneficiado no jogo com o Feirense. O golo anulado ao Feirense que daria o 2-0 numa primeira fase parecia...

Encontraram uma perna, logo não há fdj. Não temos de fazer penitência por um suposto erro. 

Se respondesse a essa questão como mereces, cortavam o pio.

Como já disse, esse lance é tão difícil de analisar que nem vale a pena continuar a insistir se é penalti ou não

Move on

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, alfa20 said:

E sobre o conteúdo?

Mantenho o que disse sobre esse lance

17 hours ago, Perks said:

O fiscal anulou, na câmera não dá para ter certeza portanto não reverteu, entende-se imo

 

 

anyway a questão nem é essa no jogo de ontem, é o penalty  mal assinalado e não marcar o outro da pisadela que na sequência dá o terceiro golo do benfica

O quarto golo, nasce dum canto que o André Almeida espeta uma cotovelada ou parecido no gajo do Feirense. Tudo isso foram dualidades que mudavam o resultado

Link to comment
Share on other sites

Vou aqui deixar a minha opinião o golo anulado foi bem anulado segundo as regras, o fiscal de linha está muito bem posicionado e marcou fora-de-jogo, como é duvidoso foi ao var que não consegue ter certezas por isso mantém a decisão. 100% correcto digam o que disserem. 

O pênalti sobre o Pizzi, ele chega primeiro à bola domina a bola e leva o toque no pé segundo as regras e o que temos vistos noutros jogos não é minimamente escandaloso que se marque pênalti. Agora pessoalmente eu não marcava mas também não marcava muitos outros lances semelhantes. Para mim percebo que exista o toque mas não é o suficiente para se marcar pênalti. Agora não podem dizer claramente que não é porque o toque existe e desequilibra um pouco. Mas aqui entram os critérios do árbitro. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Para mim não é, mas entra o critério do arbitro e do VAR, de acordo

 

e então no lance do pisão do Florentino que a seguir dá golo do Benfica? manda-se o critério com as couves?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, invaderhd said:

Vou aqui deixar a minha opinião o golo anulado foi bem anulado segundo as regras, o fiscal de linha está muito bem posicionado e marcou fora-de-jogo, como é duvidoso foi ao var que não consegue ter certezas por isso mantém a decisão. 100% correcto digam o que disserem. 

O pênalti sobre o Pizzi, ele chega primeiro à bola domina a bola e leva o toque no pé segundo as regras e o que temos vistos noutros jogos não é minimamente escandaloso que se marque pênalti. Agora pessoalmente eu não marcava mas também não marcava muitos outros lances semelhantes. Para mim percebo que exista o toque mas não é o suficiente para se marcar pênalti. Agora não podem dizer claramente que não é porque o toque existe e desequilibra um pouco. Mas aqui entram os critérios do árbitro. 

Finalmente, um pouco de bom senso.

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

e então no lance do Florentino? manda-se o critério com as couves?

Mas estás à espera que alguém te responda? É melhor esperares sentado... :rolleyes:

Teres dito que se entende o fdj assinalado e o penalty marcado todos vêm e concordam, o resto.... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Este é só o mais claro exemplo que vi, do que se diz de "se fosse ao contrário não marcava", porque é impossivel aquele lance não ter ido ao VAR por várias razões, porque há queda, queixa e golo a seguir

 

Mas estes bom sensos são giros, já agora ó alfa não há tribunal hoje? lol

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.