Jump to content

Política portuguesa: Eleições, partidos e candidatos


Vasco G
 Share

Recommended Posts

30 minutes ago, karkov said:

Estes cabrões protegem-se uns aos outros não vá um qualquer cometer o mesmo "erro"...

Admira-me que até o Iniciativa Liberal votou a favor.

O Chega só com isto já vai ganhar mais uns pontos para as próximas legislativas.

Link to comment
Share on other sites

:god:

Mas isto a culpa é do povo, claramente! O que não votam, culpados por não votar. Os que votam no que está no governo, culpados por votar nesta pouca vergonha que nos governa. Os que votam na oposição, culpados por votar nesta escumalha que permite estas merdas.

Mas há dúvidas?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Mini0n said:

:god:

Mas isto a culpa é do povo, claramente! O que não votam, culpados por não votar. Os que votam no que está no governo, culpados por votar nesta pouca vergonha que nos governa. Os que votam na oposição, culpados por votar nesta escumalha que permite estas merdas.

Mas há dúvidas?

Grande comentário! Na mouche!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
60c36324b81d6.jpg
MULTINEWS.SAPO.PT

Relações entre o antigo diretor de informação da TVI e o autarca remontam ao verão de 2015, quando chegado à estação, Sérgio Figueiredo contratou Fernando Medina, há poucos meses presidente da Câmara Municipal de Lisboa (CML), para ser comentador

 

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

No portal não estão referido que empresas foram consultadas pela CML no concurso, quando a lei exige pelo menos três.

A lei exige. E quando não se cumpre?
Se fores político ou amigo, é na boa. :)

Carrega povo!

Link to comment
Share on other sites

Eu ontem fui ao talho e comprei dois kg de peito de frango e um kg de vitela para assar. No fim quando ele me disse 28€ eu fiquei a olhar para ele. 

Ontem reuni me com o meu contabilistas da empresa e ele disse que as pessoas não têm noção do que vem por aí...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

Eu ontem fui ao talho e comprei dois kg de peito de frango e um kg de vitela para assar. No fim quando ele me disse 28€ eu fiquei a olhar para ele. 

Ontem reuni me com o meu contabilistas da empresa e ele disse que as pessoas não têm noção do que vem por aí...

O que aí vem deve vir ao pé-coxinho, que já há vários anos que dizes isso :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, GsmCyber said:

O que aí vem deve vir ao pé-coxinho, que já há vários anos que dizes isso :D

Estava na ideia que já tinha chegado. A não ser que tenham tanto dinheiro, que nem se dão ao trabalho de olhar para a fatura sempre que vão fazer compras a um hipermercado.

A subida dos juros que era algo que o Punk também falava, também já está ai e vai bater em força.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, GsmCyber said:

O que aí vem deve vir ao pé-coxinho, que já há vários anos que dizes isso :D

Há mentiras que podem ser ditas muitas vezes que não se transformam em verdades. Eu digo isto desde 2020 que foi com o primeiro lockdown e não há vários anos. 

Era perfeitamente expectável chegarmos a este ponto. 

As pessoas não têm a puta da noção como as coisas estão. Na indústria pura já há despedimentos, prejuízos loucos, e cortes brutais em investimentos.

Ma hey, enquanto lá cima na pirâmide houver dinheiro para férias està tudo bem...

12 minutes ago, Revenge said:

Estava na ideia que já tinha chegado. A não ser que tenham tanto dinheiro, que nem se dão ao trabalho de olhar para a fatura sempre que vão fazer compras a um hipermercado.

A subida dos juros que era algo que o Punk também falava, também já está ai e vai bater em força.

Bater em força? Preparem se que se a inflação continuar assim o limite máximo da última vez vai parecer para meninos. Agora com o inverno à porta e a péssima preparação da Europa para esta crise energética vai ser bonito a recessão que por aí vem a partir da Alemanha. O desespero é tal que ontem o Olaf já falou em gasoduto a partir de Portugal.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, PunK_BoY said:

Bater em força? Preparem se que se a inflação continuar assim o limite máximo da última vez vai parecer para meninos. Agora com o inverno à porta e a péssima preparação da Europa para esta crise energética vai ser bonito a recessão que por aí vem a partir da Alemanha. O desespero é tal que ontem o Olaf já falou em gasoduto a partir de Portugal.

Já me estou a preparar que o Euribor vai bater nos 5%, pelo menos durante alguns meses. Vou rezar que não passe disso, se passar, os bancos vão ficar cheios de casas como em 2008 e vamos ter uma crise no sector imobiliário.

Link to comment
Share on other sites

Portugal deve ser dos que vai sentir menos no Inverno. Uma percentagem enorme já não tinha dinheiro para manter a casa quente. 

3 hours ago, Revenge said:

Já me estou a preparar que o Euribor vai bater nos 5%, pelo menos durante alguns meses. Vou rezar que não passe disso, se passar, os bancos vão ficar cheios de casas como em 2008 e vamos ter uma crise no sector imobiliário.

Os bancos? O mercado português é tão pequeno que assim que todos os fundos vão papar as casas todas. O pessoal continua a ter de ter casa nem que seja alugada. 2008 foi uma vez, desta vez as raposas estão à espreita. Daí o setor da construção não parar, vão ganhar de qualquer das formas. É como fazer um "short", fazem as habitações, vendem a X a preços absurdos, vem a crise, compram a X-Y. Y de lucro para além do que já ganharam na venda inicial. :sorcerer:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 8/12/2022 at 9:58 PM, Mini0n said:

Se percebi bem, as coisas deviam ter aumentado ~13% e vêem-se aumentos de 100. É isso?

Até te arranjo exemplos de mais de 100%. É "normal" no cenário em que estamos. 

Mais do que preço da carne que o punk falou (até porque para 28 euros, alguém tem nitidamente  ir a um talho diferente) tudo o que é de cereais trepou. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.