Jump to content

9ª Jornada


dastinger
 Share

Recommended Posts

6 minutes ago, Skywriter said:

Está arrumado. De nada @GODfromage!

Agora vou para o jogo da Juventus! :)

 

Como estava a tua odd. Na esconline são uma merda. Os gajos apresentam odds mas aquele valor só assume se entrares numa múltipla. Se fizeres uma aposta simples, o valor de pagamento é inferior.

A juve já ganha. Agora é ver o wolves vs totas a ver se tem interesse o jogo.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, GODfromage said:

Como estava a tua odd. Na esconline são uma merda. Os gajos apresentam odds mas aquele valor só assume se entrares numa múltipla. Se fizeres uma aposta simples, o valor de pagamento é inferior.

A juve já ganha. Agora é ver o wolves vs totas a ver se tem interesse o jogo.

Estava a 1.40, se fossem outras equipas era provável que estivesse mais alta.

Link to comment
Share on other sites

Tenho de concordar com a última frase dele, não fosse o aperto aos padres para acabarem com as missas e a divulgação dos podres que saem dos mails, não estávamos agora a colher os frutos de termos jogos mais ou menos bem arbitrados, sem sermos prejudicados.

Link to comment
Share on other sites

Não deve ser. O gajo até acusa os pseudo-adeptos que abanaram os lenços ontem na Luz de terem sido pagos para o fazer. 

Quão doente é preciso ser para dizer estas merdas? E antes escreve isto. 

Que esquizofrénico bipolar avençado. Tenho pena destes velhos que não têm onde cair. :(

Link to comment
Share on other sites

Voltamos ao 4-4-2 mas continuamos com dificuldades em criar oportunidades. No golo a defesa estava a dormir e a tentar desviar a bola com os olhos. E cheira-me que vamos ficar sem Battaglia durante uns meses. 

 

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Group said:

Voltamos ao 4-4-2 mas continuamos com dificuldades em criar oportunidades. No golo a defesa estava a dormir e a tentar desviar a bola com os olhos. E cheira-me que vamos ficar sem Battaglia durante uns meses. 

 

O boneco que agora lá está interinamente resolveu inventar um bocado com o Lumor a titular e o Acuna no meio campo. 

Futebol continua a não se ver. Venha quem vier vai ser muito complicado meter esta equipa a jogar à bola, estão completamente de rastos a todos os níveis. 

Link to comment
Share on other sites

Troquei de stream, não me apercebi muito bem, mas parece haver agarrão sobre o Bas Dost. E o Mota ja expulsou um jogador do Santa Clara. 

Que falhanço do Jovane. 

Golo Acuna! Claramente o jogador mais neste momento. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.