Jump to content

9ª Jornada


dastinger
 Share

Recommended Posts

Disseram que foi bem expulso depois de terem dito que isto noutras vezes não é nada.
Depois de terem dito "pena não se manterem os critérios".
Sempre a tentar desculpar.

Quanto ao penalty, não me pareceu.

Link to comment
Share on other sites

Eles disseram que foi bem expulso, mas depois dizendo que muitas vezes os árbitros não mostram vermelho nestes lances

Alguma vez viram um árbitro a mostrar amarelo numa cotovelada directa nos queixos?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Jokeman said:

Após ver as repetições, também não me pareceu penalty.

É claro que não é, mas o Benfica tem 3 ou 4 mergulhadores que são exímios em sacar essas faltas

Jonas, Cervi, Salvio e Rafa. Só artistas

Aliás o livre que dá a expulsão do Jardel é claro que o Cervi se atira, mas pronto

Business as usual

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Perks said:

Se fizeres isso assim podes ver tudo no media player classic Ou até em qualquer smart TV :)

Eu podia sacar de mais algumas, mas algumas geram um security que só funcionam no teu IP, por isso tens de ser tu a sacar o M3u8

Não estou a conseguir entender-me com essa coisa. Dá-me umas luzes, sff. :)

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Jokeman said:

Será que o Rui Vitória vai fazer companhia ao Peseiro, na fila para o centro de emprego? :-..

É o mais certo. Em 9 jornadas 10 pontos perdidos é mau demais. Se juntarmos a isso o facto da equipa não jogar nada e andar completamente perdida em campo, não há outra hipótese 

O VAR deve estar com problemas de comunicação 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, DanielAmorim said:

É o mais certo. Em 9 jornadas 10 pontos perdidos é mau demais. Se juntarmos a isso o facto da equipa não jogar nada e andar completamente perdida em campo, não há outra hipótese 

O VAR deve estar com problemas de comunicação 

Não brinques comigo. Todos os lances foram, claramente, tentativas frustradas de sacar o penaltyzinho. Muito bem o árbitro em não cair na esparrela. Mas já se sabe que durante a semana serão 10 penalties por assinalar.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.