Jump to content

Taça de Portugal


Recommended Posts

Para mim, a única coisa que mostrou é que o Pedrinho, se quiser ser um bom extremo, precisa de ter muito mais velocidade e começar a ganhar massa muscular. De resto, tem bons pormenores de drible e um bom pé esquerdo. Faz-se notar muito mais ao centro do que nas alas.

Foi o Pedrinho que assistiu para o 3-0, que momentos depois tirou 2 da frente e picou para o Gonçalo Ramos chutar de 1ª... infelizmente bateu na trave, e culminou com o golaço no ângulo.

...

Este jogo foi um jogo treino, mas ainda assim, se viram atentamente o jogo, o Benfica continua a não ter transições defensivas.

Quero ver com o Guimarães dia 16, Gil Vicente dia 20 e Porto no dia 23... :facepalm:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=0
WWW.OJOGO.PT

Treinador do Benfica analisa a goleada frente ao Vilafranquense, por 5-0, e consequente apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal.

De peito inchado com o 13º classificado da 2ª Liga... 

Pqp :facepalm:

1 hour ago, GODfromage said:

A pergunta que faço é, se já se percebeu que este benfica está uma merda, como raio começámos a época a ler no fnf "já se nota a mão do Jesus" "está muito melhor". Bla bla bla 

Porque efectivamente, durante a pré época e no arranque da temporada, as coisas pareciam estar melhores. 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Mas desde quando é que a pré época é indicativo do que quer que seja? 

Sabes uma das coisas que sempre me deu um gozo enorme? Os benfiquistas em muitas épocas com o pito aos saltos por causa das enormes pré épocas que faziam para depois o campeonato acabar sempre com o mesmo lá em cima. Era a mesma lengalenga todos os anos. E não aprendem. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

Mas desde quando é que a pré época é indicativo do que quer que seja? 

Sabes uma das coisas que sempre me deu um gozo enorme? Os benfiquistas em muitas épocas com o pito aos saltos por causa das enormes pré épocas que faziam para depois o campeonato acabar sempre com o mesmo lá em cima. Era a mesma lengalenga todos os anos. E não aprendem. 

O melhor desses para mim foi o de 2010 com o AVB. Fizemos uma pré-época de merda e o Benfica uma pré-época a continuar o rolo da época anterior (mas sempre a fazer de conta que o tunel da Luz não tinha aconteceido). Ia-se ser para esmagar tudo e que o treinadorzeco que vinha da Académica não tinha a mínima hipótese. A partir da Super Taça foi o que se viu... :-.. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

760749.png?type=Artigo
SOL.SAPO.PT

Benfica visita Estrela da Amadora. Sporting poderá jogar contra Marítimo ou Salgueiros. Futebol Clube do Porto poderá defrontar Nacional ou Leixões. Os jogos estão marcados para o início do ano.

É pena, queria que o Estrela fosse mais longe na Taça 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, karkov said:
760749.png?type=Artigo
SOL.SAPO.PT

Benfica visita Estrela da Amadora. Sporting poderá jogar contra Marítimo ou Salgueiros. Futebol Clube do Porto poderá defrontar Nacional ou Leixões. Os jogos estão marcados para o início do ano.

É pena, queria que o Estrela fosse mais longe na Taça 

Se tudo correr bem, há-de ir. :-..

E se passar volta a jogar em casa com Fafe ou Espinho ou Belenenses SAD.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Vasco G said:

Aquilo está a cair aos bocados, duvido que tenha condições ou que tenham dinheiro para as arranjar. 

A realização do jogo com o SLB na Reboleira já foi aprovada pela FPF e vai mesmo acontecer.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O Sporting tem andado bem no campeonato mas verdade seja dita têm tido a estrelinha em alguns jogos, faz-me lembrar alguns anos do Porto que mesmo jogador mal parece que vai ganhando sempre para o campeonato e acaba por estar sempre na luta.

Link to comment
Share on other sites

Não fomos eficazes como nos jogos anteriores e fica novamente à vista que não temos 2as linhas suficientes para garantir a estabilidade de jogo da equipa. Xau taça mas com grande azia, o Rio Ave tem que pagar a fatuta. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.