Jump to content

3ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não posso pedir mais ao Sérgio, com os jogadores que tem à disposição seria difícil fazer melhor. A direcção que no espere que se continuar a brincar com o dinheiro do clube nestes negócio tipo portimonense voltamos a ter a caga do ano passado. 

Link to comment
Share on other sites

Tivemos azar nas lesões, tivemos azar nos descontos que a bola não quis entrar, é verdade. 

Mas uma equipa que quer ser campeã, a ganhar em casa por 2 ao intervalo só perde o jogo por manifesta incompetência... 

O Maxi já não tem pernas para estas andanças. O SO que vá pastar para o crl que o foda. Os centrais foram de uma passividade inacreditável. Sem o Brahimi não temos ninguém que pegue no jogo. 

Continuo sem perceber como é que o Oliver está no banco... 

É difícil pedir mais ao Conceição com a merda de plantel que tem, mas que o gajo é teimoso... 

Link to comment
Share on other sites

Vi agora a repetição do 2 golo do Porto. Fdx... Era necessário VAR para assinalar aquilo? É um lance de bola parada e o André Ferreira está bastante adiantado. Se ainda tivesse em linha ainda dava o benefício da dúvida. Assim é pura incompetência. Nao é preciso ser nenhum expert para ver que o focal de linha está mal colocado... puta de vergonha 

Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, Vasco G said:

E o Feirense pode ser líder isolado à quarta jornada :lol:

E o Braga pode juntar-se ao grupo da frente, com 7 pontos, caso ganhe e o Feirense empate ou perca (perda?) o seu jogo.

Também o Vitória pode apanhar o Porto na classificação, se ganhar amanhã ao Nacional.

Link to comment
Share on other sites

Não sei porquê mas essas pontuações do goalpoint.pt parecem-me muitas vezes completamente ridículas, mas uma coisa que me está mesmo a fazer confusão agora é por exemplo o Porto ter 5.64 contra 5.26 do Guimarães, e ainda muito mais escandaloso o Benfica ter 5.47 contra 5.70 do Sporting, sendo que o Sporting foi completamente esmagado em termos exibicionais. 
Alguém sabe como é que estas pontuações funcionam? Isto é alguma coisa objectiva ou é um gajo que manda valores que lhe der na cabeça?

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, invaderhd said:

Não sei porquê mas essas pontuações do goalpoint.pt parecem-me muitas vezes completamente ridículas, mas uma coisa que me está mesmo a fazer confusão agora é por exemplo o Porto ter 5.64 contra 5.26 do Guimarães, e ainda muito mais escandaloso o Benfica ter 5.47 contra 5.70 do Sporting, sendo que o Sporting foi completamente esmagado em termos exibicionais. 
Alguém sabe como é que estas pontuações funcionam? Isto é alguma coisa objectiva ou é um gajo que manda valores que lhe der na cabeça?

Aqui explicam isso: https://goalpoint.pt/novidade-chegou-o-goalpoint-ratings_24104

Btw, quem se lembra disto?

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Jokeman said:

Ok já percebi, acho que têm que melhorar um bocado os cálculos ou o peso que dão a determinadas acções. Neste jogo do Benfica x Sporting o Benfica ganhou em todas as estatísticas, menos faltas, mais posse de bola, mais passes, etc. Toda a gente diz que jogou bem melhor que o Sporting por isso façam o que fizerem o Sporting nunca pode ter melhor pontuação que o Benfica, isto tira bastante credibilidade ao goalpoint, tal como um jogador como o Grimaldo que foi do que mais levou a bola para a frente e que mais partiu a defesa do Sporting não pode ter a segunda pior nota.
Já tinha reparado várias vezes que o goalpoint tinha valores muito estranhos, não é sempre, mas em alguns jogos têm valores mesmo bastante estranhos. Eu por acaso gosto muito deste tipo de analise porque ao basear-se em número é muito mais objectiva que na opinião pessoal de alguém, mas existem casos onde claramente vemos que isto não é ainda muito de fiar e que têm alguns aspectos para melhorar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.