Jump to content

Taça da Liga 2018/2019


Recommended Posts

Ah já cá faltava o habitual da tribuna ojogo, os tais "isentos".

Dois lances muitos semelhantes, forçados vá e dois critérios diferentes.

É o habitual quando se vende jornais praticamente só para portistas.

Ainda me lembro da dualidade de critério dos fora de jogo. Se for contra o benfica há dúvida, se for a favor não. Não têm credibilidade nenhuma.

Mas também não interessa muito, aquilo está feito para quem os quer ler, ou seja adeptos do porto.

Acho que pelo menos deviamos ter 5 jogadores expulsos, 2 penaltis contra e o 1º golo também anulado. 

Edited by Kopien
  • Like 1
  • Confused 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

Exactamente, e ontem quem anulou o golo foi o fiscal. O var só pode reverter se tiver 100% de certeza que não era fora de jogo, o que é manifestamente impossível sem as linhas

Não, quem anula é árbitro. O Fiscal apenas pode ter sinalizado. No entanto aí volto à questão inicial: porque deixa o lance ir até ao fim e aí marca fora de jogo? Não faz qualquer tipo de sentido

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, DanielAmorim said:

Deslcupa, tens razão. Tinhas falado do lance do Corona, contudo para o que estava a falar não tem qualquer diferença. 

Se o lance não é anulado pelo árbitro, mais me ajudas. Com recurso ao VAR só se pode mudar a decisão inicial se ficar provado, sem qualquer tipo de dúvida, que foi errada, o que neste caso é impossível 

Mas estás a assumir que o árbitro foi afastado devido ao barulho do Benfica com base em que? Ontem foram cometido tantos erros, para ambos os lados, que é mau demais para ser verdade. Então aquela cena das 2 bolas em campo só para os apanhados. 

Oh Daniel, mas estás a brincar comigo? Achas mesmo que ele pede uma licença não sei para quê só porque achou que lhe correu mal o dia? Obviamente as pressões surgiram do lado de quem veio fazer barulho e perdeu o jogo. Não vamos agora todos assumir que foi uma enorme coincidência isto acontecer 12 horas depois do Vieira dizer que o gajo não podia arbitrar mais jogos.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, DanielAmorim said:

Não, quem anula é árbitro. O Fiscal apenas pode ter sinalizado. No entanto aí volto à questão inicial: porque deixa o lance ir até ao fim e aí marca fora de jogo? Não faz qualquer tipo de sentido

O árbitro anula por indicação do fiscal, o VAR só pode reverter se tiver 100% de certeza, tu tinhas sem linha? É óbvio que não

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Kopien said:

Ah já cá faltava o habitual da tribuna ojogo, os tais "isentos".

Dois lances muitos semelhantes, forçados vá e dois critérios diferentes.

É o habitual quando se vende jornais praticamente só para portistas.

Ainda me lembro da dualidade de critério dos fora de jogo. Se for contra o benfica há dúvida, se for a favor não. Não têm credibilidade nenhuma.

Mas também não interessa muito, aquilo está feito para quem os quer ler, ou seja adeptos do porto.

Acho que pelo menos deviamos ter 5 jogadores expulsos, 2 penaltis contra e o 1º golo também anulado. 

Ah está explicado. Então o Record também é para portistas agora. Muita lógica :) 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, DanielAmorim said:

porque deixa o lance ir até ao fim e aí marca fora de jogo? Não faz qualquer tipo de sentido

Porque se marca antes e não está acontece aquilo que se passou o ano passado

Link to comment
Share on other sites

Volto a repetir, em caso de dúvida beneficia- se quem ataca.

Deixava seguir a jogada. Caso no VAR fosse conclusivo, como é na esmagadora maioria dos casos, anulava o lance. Caso contrário compria as regras ao beneficiar quem ataca. É tão óbvio que não consigo entender qual a duvida 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, DanielAmorim said:

Volto a repetir, em caso de dúvida beneficia- se quem ataca.

Deixava seguir a jogada. Caso no VAR fosse conclusivo, como é na esmagadora maioria dos casos, anulava o lance. Caso contrário compria as regras ao beneficiar quem ataca. É tão óbvio que não consigo entender qual a duvida 

Epah se ele marca é porque julga ser, ainda não percebo qual o problema. Pior era se ele marcasse antes da jogada terminada e o VAR não poder fazer nada, assim o var decide se tiver a certeza, coisa que é impossível

Link to comment
Share on other sites

Quote

Fábio Veríssimo pediu dispensa por tempo indeterminado e vai estar afastado dos relvados depois de ter sido o vídeo-árbitro no Benfica-FC Porto da Allianz Cup. O árbitro da AF Leiria teve uma reunião com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol e reconheceu que precisa de tempo para parar e refletir.
O descontentamento do CA, liderado por José Fontelas Gomes, foi explicado a Veríssimo e a verdade é que o árbitro internacional decidiu pedir a dispensa para se dedicar a trabalho específico como árbitro e vídeo-árbitro. Além disso, também vai investir em trabalho de formação, ao perceber que as atuações não estão ao nível que exibiu outrora.
Perante esta atitude, o CA colocou-se ao lado do leiriense, de 36 anos, e irá ajudar Veríssimo a recuperar a melhor forma antes de regressar aos relvados no momento em que der resposta positiva ao trabalho que vai ser efetuado. Diga-se, de resto, que no seio da arbitragem esta decisão, ao reconhecer que está a atravessar um momento menos bom, é vista como vindo de alguém responsável que pensou primeiro no grupo e na arbitragem.
 

lol

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DanielAmorim said:

Onde vês o Gabriel o Gabriel a escorregar na bola eu vejo o Gabriel a cair sobra a bola depois de ser derrubado em falta. 

Consegues ver um toque no Gabriel ANTES dele escorregar na bola?

 

Quanto ao resto, puseste 4 pontos relativos ao VAR. Todos a favor do Benfica. Faltou-te o penalty ao FCP. ;)

- Não houve falta no primeiro golo (tu achas que houve, ok, entendo, mas eu não acho que tenha havido: houve contacto DEPOIS do Gabriel ter escorregado).
- Não houve falta no segundo golo (tu achas que houve mas dás de barato que não houve nada).

Em ambos os casos, se o VAR achar o mesmo que eu, não parou a jogada porque não houve nada...

Se me perguntares porque é que estão duas bolas em campo e o jogo não é interrompido, aí já concordamos que não há bem como justificar a cena...

Quanto ao lance do golo anulado, não vejo como atitude estranha. Vejo como incompetência. Se o árbitro sabe que se não interromper tem o apoio das câmaras, não usar esse auxílio é só estúpido.

 

E agora pergunto-te: durante estes últimos anos vês tanto portista a queixar-se e não paraste para pensar que nem tudo tem de ser roubado e muita coisa pode ser incompetência? Não viste aqui já lances com clubes que não os 3 grandes em que há merda da grossa por parte do VAR? Achas mesmo que isto é novidade?

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Esteve bem o doutor croquete fivelas não há como negar, agora é continuar, não chega só dizer alguma coisa de dois em dois meses.

Estas meias finais da taça da liga vieram demonstrar que afinal se calhar o Bruno não era o terrorista incendiário e o causador de todos os males no futebol português. Que dizer então da postura e declarações do presidente do benfica e do braga?

Aguardo as reações do sindicato dos árbitros, e já agora dos treinadores também, vergonhoso o Abel, julgava-o mais profissional, afinal é apenas (mais) um cão de fila do estado lampiânico. Deprimente o estado em que o nosso futebol se encontra.

Mas o que mais me mete nojo é nada vai mudar, depois queixem-se que os estádios estão vazios.

  • Like 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Kinas_ said:

É continuar a arrecadar pontos a classe do costume. :) Inaceitável e já seguiu queixa.

Falam de cor e gostam de colar o Porto Canal a esta escória, esta merda e estes cagalhoes secos vendidos da BTV.

Percam o tempo a seguir um jogo de futebol do princípio ao fim comentado em direto no Porto Canal e depois se os tiverem no sítio venham cá dizer que é igual. Mijo um pé. Fico à espera.

 

10 hours ago, dastinger said:

Eu mijo dois pés.

Fica para a posterioridade :-..

Link to comment
Share on other sites

Estou agora aqui a ler as declarações do nacional benfiquista abel. Parece que se fartou de falar em famílias e chefes de família e homens de família. Bem, era também essa uma das permissas do estado novo: a família.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.