Jump to content

IRS


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

3 hours ago, @Varnave said:

Uma declaração que aparecia como certa passou a com divergências..sendo que não há dividas ou coimas às finanças, o que poderá ser?

Podes ver as divergências que ocorreram: Serviços -> Consultar -> DIVERGÊNCIAS (está literalmente em maiúsculas, daí colocar assim).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 23/04/2017 at 3:15 PM, Donovan said:

Após o estado passar para Reembolso Emitido", alguém sabe quanto tempo demora a cair na conta?

Já tens a transferência criada? Se sim entre 1 a 3 dias.

Link to comment
Share on other sites

On 4/21/2017 at 7:07 AM, Ilusi0n said:

Só mesmo para actualizar, passou para Liquidação Processada e na SFI, já consigo clicar no número da liquidação mas diz "Por tratar".

A minha está assim.

Link to comment
Share on other sites

A minha declaração já está no estado "liquidação processada", será que ainda cai antes do fim de semana?

Nos movimentos financeiros já lá tem o valor, ainda que provisório.

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Vasco G said:

A minha declaração já está no estado "liquidação processada", será que ainda cai antes do fim de semana?

Nos movimentos financeiros já lá tem o valor, ainda que provisório.

Vai depender de que banco o Estado te vai pagar, se for o teu ainda cai até 6ª feira, caso contrário só na próxima semana.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Sendo o estado a lógica é que me pague através do banco do estado que é o meu :-..

Não necessariamente, o meu foi pago pelo BCP, a transferência foi feita no dia a seguir e durante a tarde ao que o Portal registou, quando em anos anteriores levava, no mínimo, 3 dias.

Link to comment
Share on other sites

As transferências são mais rápidas, ainda ontem (feriado nacional) a minha maria fez uma transferência para a mãe e foi imediato. Pelo menos da nossa conta a saída foi imediata, a entrada do outro lado não sei, mas antigamente ficava cativo uma data de dias e só saía depois.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

As transferências são mais rápidas, ainda ontem (feriado nacional) a minha maria fez uma transferência para a mãe e foi imediato. Pelo menos da nossa conta a saída foi imediata, a entrada do outro lado não sei, mas antigamente ficava cativo uma data de dias e só saía depois.

Qualquer transferência que faças sai logo o tusto da tua conta. E isto já é assim há vários anos...

Link to comment
Share on other sites

Fdx eu ja tentei fazer aquela porra sozinho umas 4 ou 5 vezes e nunca consigo da sempre erros que eu não faço a minima do que meter la :dumb:
Tou mesmo a ver que vou ter que pagar a alguém para me fazer aquilo <_<

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Prince said:

@JonyPaul ja sacaste a informação que esta no portal, e tentaste preencher offline? Tens recibos verdes?

Eu é so recibos verdes, o valor é bue pouco mesmo acho que nem chega a 500€ porque 90% do que recebi o ano passado foi "por baixo da porta" lol

Tenho é gastos superiores a 5000€ e os poucos recibos que passei fiz retenção, ja me disseram que nao preciso de fazer o IRS com estes valores que de qualquer maneira nem tenho que pagar nem vou receber nada mas nao sei...

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, JonyPaul said:

Eu é so recibos verdes, o valor é bue pouco mesmo acho que nem chega a 500€ porque 90% do que recebi o ano passado foi "por baixo da porta" lol

Tenho é gastos superiores a 5000€ e os poucos recibos que passei fiz retenção, ja me disseram que nao preciso de fazer o IRS com estes valores que de qualquer maneira nem tenho que pagar nem vou receber nada mas nao sei...

E vens para aqui dizer isso orgulhosamente??? Rais ta foda!!!! :-.. Oh shôr fiscal...

Link to comment
Share on other sites

Pois...logo vi que havia recibos verdes....fiz para uma amiga que tinha 1 (UM) recibo verde emitido o ano passado e aquilo estava sempre a dar erro..la por fim consegui acertar.....

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to IRS 2018

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.