Jump to content

Uncharted 4


Mini0n
 Share

Recommended Posts

9 hours ago, jr_cardoso said:

eu sei que n é o sítio certo para, mas ao ver os videos fiquei com vontade de experimentar, e como tenho a PS3 do meu filho... ninguém arranja um link para o 3 (nzb ou torrent) que ainda esteja up (se n for pedir muito, de preferência em PT ou que tenha as legendas caso o puto tb queira jogar)? :-.. 

Eu posso emprestar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Meu querido afilhado.. Ainda vais ter que esperar que estou a 1 terço do 2º playthrough ao Uncharted 3, antes de atacar o 4 :P

E o tempo não é muito agora :(

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, cursed said:

Same here.

Não ha pai para este gajos em storytelling.

Spoiler

Mesmo. Aquele final deixou-me de lágrima no canto do olho. É o final duma das melhores sagas de sempre. E que final, o jogo está brutal.

56 minutes ago, Mini0n said:

Quanto tempo de jogo, mais ou menos?

Amanhã se jogar vejo (se der para ver).

Link to comment
Share on other sites

Para os dias de hoje, é normal. E os outros Uncharted andavam na ordem das 8-10h portanto até não é mau.

O The Last of Us também anda na ordem das 15h. Nos jogos a NaughtyDog é mais qualidade que quantidade. ;)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso, tinha a ideia que o TLOU me demorou umas boas 20 horas a terminar, mas se calhar, foi porque não fiz "speed run"...

Ou então, porque agora que estou +- actualizado com o que vai saindo, ainda estou maravilhado com os jogos open world (GTA5, Far Cry 4/Primal, Watch Dogs, etc..) e ainda me "perco" neles e demoro umas boas 40/50 horas a terminar cada um deles...

Link to comment
Share on other sites

Só custa 70€ se quiseres pagar tanto. Arranjas isso mais barato: https://www.gamingreplay.com/ps4/6982-uncharted-4-o-fim-de-um-ladrao-ps4-em-portugues--711719455417.html

60€ por 15h (e as 15 horas penso que se referem apenas a conteúdo jogado e não contam com restarts) dá 4€ por hora.

Quanto custa um bilhete de cinema para um filme de 2h? ;)

 

 

E nem me lembrei do MP.

 

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

60. E ainda nem peguei no multiplayer.

 

Mas se te faz tanta confusão não compres. São 17 horas de jogabilidade, estória e gráficos do melhor que alguma vez se fez. Pagas 10 euros para ver um filme em imax de 2 horas mas achas muito 60 por 20h no mínimo em que realmente fazes alguma coisa.

E se não te interessa o multiplayer, pegas no jogo e vendes por mais de metade do preço.

 

Mas deves gostar de refilar só porque sim.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.