Jump to content

29ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Jogo muito desinspirado, parece que estavam ansiosos, fazer 3 passes seguidos foi mentira. Valeu pelos 3 pontos, não fosse um Jonas com 100% de eficácia e o Júlio "Iceman" César e podia ter corrido mal.

Salvio em risco para o Porto. :/

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Não fazia ideia que o Boavista apenas por uma vez, em 1976, ganhou em Alvalade, pensei que tivessem sido bem mais vezes.

Hoje espero que a tendência se mantenha para arrumarmos de vez o terceiro lugar.

Entretanto

Gil Vicente 0 Rio Ave 0

Penafiel 0 Arouca 2

 

Gil e Penafiel assinaram hoje a sua descida de divisão.

Link to comment
Share on other sites

Este Sporting é uma anedota para não dizer outra coisa, é por causa de exibições como a de hoje (que se têm sucedido nos últimos tempos) que me farto de rir quando me dizem que o 3º lugar está garantido.

A continuar assim de duas derrotas contra o Braga não nos livramos, mas certamente nos livraremos do Marco Silva.

Link to comment
Share on other sites

Este Sporting é uma anedota para não dizer outra coisa, é por causa de exibições como a de hoje (que se têm sucedido nos últimos tempos) que me farto de rir quando me dizem que o 3º lugar está garantido.

A continuar assim de duas derrotas contra o Braga não nos livramos, mas certamente nos livraremos do Marco Silva.

 

Vasco, se não falares mais do 3º lugar até acabar a época dou-te 5€, fica aqui a promessa. Até posto foto com o comprovativo da transferência se for preciso.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Já tinha sido expulso contra o Penafiel num lance idêntico, os colegas fazem merda e o puto é que se lixa.


 

Este Sporting é uma anedota para não dizer outra coisa, é por causa de exibições como a de hoje (que se têm sucedido nos últimos tempos) que me farto de rir quando me dizem que o 3º lugar está garantido.

A continuar assim de duas derrotas contra o Braga não nos livramos, mas certamente nos livraremos do Marco Silva.

 

Vasco, se não falares mais do 3º lugar até acabar a época dou-te 5€, fica aqui a promessa. Até posto foto com o comprovativo da transferência se for preciso.

 

 

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.