Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Vasco G said:

Atão, o baleal sol vilage tem lá dois predios mais altos, mesmo em frente/lado ao parque

É onde são as duas lojas de surf, a 58 surf e a outra. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Tourniquet said:

Epa, muito bom :y:

2a feira já vou espingardar com a malta de front-end com quem trabalho :-..

Trabalhas com backend? Que linguagem? Olha que se isto está assim para o front, facilmente vejo isto a ser assim também para o back :P

Link to comment
Share on other sites

Nos últimos tempos tenho andado a alternar entre umas cenas em c# (mais back end) e outras em JavaScript. 

Tava no gozo :-.. também me calha dar uns toques em front-end às vezes, mas não é muito a minha praia. Era mais para fazer pirraça com a malta de front-end quando dizem que demoram X horas para fazer um componente :-..

 

 

Link to comment
Share on other sites

Aquele momento quando te ligam para dizer que já não querem falar contigo depois de já o terem dito 3 vezes no Messenger e tu desligas a chamada na tromba da pessoa porque chega...e depois recebes "N" sms...sim sms...porque a pessoa entretanto te bloqueou no Messenger lol, a dizer que é uma falta de respeito e gozo e o crl...foda-se feitiozinho da merda pkp

Eu juro que tentei, mas nao dá. Desenmerde-se

As pessoas se não querem mesmo dizer o que dizem...eh pah...não digam

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

A conversa foi qualquer coisa tipo, ja nao quero falar contigo, eu respondo entao nao digas mais nada e levei com um nao digo o crl e desliguei. Depois ligou e eu caguei e entao começaram os sms 

Acabei por responder que agradecia tudo o que fez por mim em tempos e disse adeus

Link to comment
Share on other sites

Só voltamos a fazer uma videochamada e ela estava a chorar. Entretanto eu não pude continuar a chamada por mt tempo porque estava no trabalho e chamaram-me para uma reunião. O descalabro começou ai, nunca me perdoou...

Link to comment
Share on other sites

Espera lá, isto tudo que andas a contar ao pessoal de bloquear nas apps, das SMS e das chamadas...é daquela relação que tinhas na altura em que foste jantar com a outra ao Centro de Saúde de Mafra?

Link to comment
Share on other sites

Deves ter perdido alguma coisa...

Eu voltei a falar com a de Mafra porque ela ainda está pior que eu em termos psicológicos, mas agora acabou de vez, não consigo ajudar quem não quer a minha ajuda

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.