Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

9 minutes ago, Mini0n said:

CloudFlare a ser atacada e metade da internet em baixo.
Discord, por exemplo, com problemas.

E malta que quer criar e configurar um servidor e não consegue por causa disso... <_<

tivemos aqui um stress por causa disso :-.. 

 

o sitio onde vamos buscar os dados do "na tv" devolveu uma merda esquisita qualquer que lixava o php do wdget :-.. 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu não estou a conseguir aceder ao site pela morada principal. Se vou pelo today está tudo bem. Se tento ir para a main page aparece o logo do forum diz que houve um erro e não me aparecem as secções.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu não estou a conseguir aceder ao site pela morada principal. Se vou pelo today está tudo bem. Se tento ir para a main page aparece o logo do forum diz que houve um erro e não me aparecem as secções.

Já está a funcionar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Fox said:

Fotos íntimas de Sofia Sousa caíram na internet


Pics!

Já vi ao vivo (vestida :-.. ) e não fiquei com vontade de ver o que havia por baixo da roupa. Demasiado silicone.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, dastinger said:

No Chupa-mos ninguém partilhou nada. 

Really? Há bocado havia um tópico no xixa nacional, mas eu não tenho acesso, nunca postei lá nada.

 

Btw, o @Perks fez há pouco um post na secção dê apresentações. Ou foi alguém que se fez passar por ele? :-.. 

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Jokeman said:

Really? Há bocado havia um tópico no xixa nacional, mas eu não tenho acesso, nunca postei lá nada.

 

Btw, o @Perks fez há pouco um post na secção dê apresentações. Ou foi alguém que se fez passar por ele? :-.. 

Foi para esses dois, tentei entrar mas não tinha acesso.

Dizia que tinha de fazer um post, fiz mas continuo sem acesso lol

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, dastinger said:

Então? Problemas do lado deles? 

BLOG.CLOUDFLARE.COM

Starting at 1342 UTC today we experienced a global outage across our network that resulted in visitors to Cloudflare-proxied domains being shown 502 errors (“Bad Gateway”). The cause of this outage was deployment of a single misconfigured rule within the Cloudflare Web Application Firewall (WAF)

Um erro do lado deles.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Comprei no Ebay, há coisa de duas semanas, um livro usado, que está esgotado em todo o lado e, como é evidente, o preço aumentou muito devido à especulação habitual.

Custou-me metade do que é normalmente pedido, logo no início estranhei, mas como o vendedor é uma "loja", confiei.

Chegou hoje. De facto, é o livro que queria. Está usado, nota-se, mas em muito boas condições.

O problema é que, além de ter uns quantos autocolantes na capa a mais, tem um carimbo nas páginas, em cima a indicar que pertence a uma biblioteca pública de Houston... <_<

 

Ainda vou levar com o FBI à porta...

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   1 member

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.