Jump to content

Euro 2015 (sub-21)


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

O Benfica com o Bernardo Silva tinha um novo Rui Costa... foram vender. :facepalm:

Que cracalhão meu Deus... mesmo na peida dos que choravam que a selecção não tinha futuro. Não tem? Tem e é brilhante... O Cristiano Ronaldo se fosse 5 anos mais novo...

Link to comment
Share on other sites

O Benfica com o Bernardo Silva tinha um novo Rui Costa... foram vender. :facepalm:

Que cracalhão meu Deus... mesmo na peida dos que choravam que a selecção não tinha futuro. Não tem? Tem e é brilhante... O Cristiano Ronaldo se fosse 5 anos mais novo...

 

^_^ 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Benfica com o Bernardo Silva tinha um novo Rui Costa... foram vender. :facepalm:

Que cracalhão meu Deus... mesmo na peida dos que choravam que a selecção não tinha futuro. Não tem? Tem e é brilhante... O Cristiano Ronaldo se fosse 5 anos mais novo...

Subscrevo tudo menos a parte do Cristiano. Íamos desperdiçar o talento de muitos destes jogadores para jogar para um só. Acho que está muito bem assim, temos duas grandes EQUIPAS, sub-20 e sub-21 ;)

Opa eu olha para o Bernardo e vejo o Deco :'(

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Muito destes ainda se vão perder, jogar contra sub 21 não é o mesmo que jogar com selecções A.

esquece lá isso, olha para o 11 e até para parte dos que estão no banco, muitos até já jogam ao mais alto nível. ;) 

Link to comment
Share on other sites

Pois, acho que sempre foi o grande problema de Portugal. Sempre tivemos bons Sub e depois sempre fomos comidos por outras selecções nos A.
Por exemplo a Alemanha hoje levou 5 secos nossos, mas aposto que daqui a 5 anos, os A deles vão continuar a ser bem mais fortes que o nosso.

Mas a esperança é sempre a ultima a morrer, e pode ser esta mesmo a geração de ouro que finalmente nos vai dar um titulo nos A.

Link to comment
Share on other sites

Muito destes ainda se vão perder, jogar contra sub 21 não é o mesmo que jogar com selecções A.

Muito destes ainda se vão perder, jogar contra sub 21 não é o mesmo que jogar com selecções A.

 

Alguns vão desaparecer do mapa naturalmente, mas ainda assim acredito que este filão há-de dar uns 6 ou 7 ou mais jogadores de grande qualidade.

Bernardo, William, João Mário, os Ricardos, Cavaleiro... não enganam. Têm é de ser bem aproveitados. William é para despachar para um grande europeu e depressa que o gajo vai ser um Patrick Vieira sem a parte dos cartões vermelhos.

Link to comment
Share on other sites

O Benfica com o Bernardo Silva tinha um novo Rui Costa... foram vender. :facepalm:

Opá, foda-se, mas agora já está feito. Não se pode fazer nada acerca disso.

Resta-nos esperar que seja como o Rui Costa, e que ainda venha cá a tempo de dar uma ajuda na fase útil da carreira....

 

 

De qq modo, é difícil saber-se o que vai dar um jogador no futuro, por mais ou menos certezas que se possam ter. O Nélson Oliveira fodeu muita coisa - todos com altas expectativas acerca do mesmo, e dps nada (ou pelo menos, até agora nada)... È natural que se tenha ficado apreensivo acerca de continuar a reter potenciais talentos, quando alguém que parecia ter todos os critérios para futuro craque desilude... A partir daí ficaram escaldados, e "compreende-se" que não tenham querido arriscar. 

Link to comment
Share on other sites

O Benfica com o Bernardo Silva tinha um novo Rui Costa... foram vender. :facepalm:

Que cracalhão meu Deus... mesmo na peida dos que choravam que a selecção não tinha futuro. Não tem? Tem e é brilhante... O Cristiano Ronaldo se fosse 5 anos mais novo...

Tal como já disseram antes, tudo óptimo menos a parte de querer ali o CR. Efectivamente num jogo ou outro poderia fazer a diferença necessária, mas assim todos tocam na bola.

Link to comment
Share on other sites

Épico dia para o futebol português hoje :y: grande jogo e fantástico resultado, mandar cinco nos alemães não é para todos, curti cada momento. 

Agora não é de esperar outra coisa senão vencer o caneco à Suécia. 

Em relação ao futuro destes jogadores parece-me que apenas o Bernardo Silva e o WC têm nível para topo mundial, mas vamos dar tempo. 

Link to comment
Share on other sites

O Benfica com o Bernardo Silva tinha um novo Rui Costa... foram vender. :facepalm:

Opá, foda-se, mas agora já está feito. Não se pode fazer nada acerca disso.

Resta-nos esperar que seja como o Rui Costa, e que ainda venha cá a tempo de dar uma ajuda na fase útil da carreira....

 

 

De qq modo, é difícil saber-se o que vai dar um jogador no futuro, por mais ou menos certezas que se possam ter. O Nélson Oliveira fodeu muita coisa - todos com altas expectativas acerca do mesmo, e dps nada (ou pelo menos, até agora nada)... È natural que se tenha ficado apreensivo acerca de continuar a reter potenciais talentos, quando alguém que parecia ter todos os critérios para futuro craque desilude... A partir daí ficaram escaldados, e "compreende-se" que não tenham querido arriscar. 

Já tantos sul americanos foram flops, mas continuamos a apostar neles. Por um dar errado não tem nexo nenhum ter medo de apostar neles (jovens da formação). 

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Quem diria que ia ser tão facil, lol. Depois disto, ja dou como garantido o trofeu.

Se os sub 20 tivessem a mesma eficacia, muito provavelmente tinhamos dois trofeus este ano.O Mundo era nosso nas camadas jovens.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.