Jump to content

Crise na Venezuela


MotorBreath
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, Vasco G said:

Mas porque raio insistem em classificar isto de esquerda e direita e acenar com a bandeira do comunismo? 

Esses chavões já passaram de moda. E nem sequer fazem sentido aqui. 

O Maduro é um palerma dum terrorista que tem de cair o mais depressa possível. Ponto. 

Correto.

Mas diz isso aos gajos da esquerda. Hás-de ganhar muitos amigos...

Link to comment
Share on other sites

O problema de algumas pessoas e partidos de esquerda é serem a favor de tudo aquilo que os EUA estão contra.

Isso e continuarem a ver a Rússia como uma potência comunista ou de esquerda quando a realidade é a oposta

Já disse aqui que sou de esquerda, mas da minha esquerda, sem palas.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

No que toca a política, e futebol já agora, acho que isso nunca vai acontecer. Até porque se fomenta muito essa atitude ao nível dos media e redes sociais. 

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, karkov said:

O problema de algumas pessoas e partidos de esquerda é serem a favor de tudo aquilo que os EUA estão contra.

Isso e continuarem a ver a Rússia como uma potência comunista ou de esquerda quando a realidade é a oposta

Já disse aqui que sou de esquerda, mas da minha esquerda, sem palas.

Eu já disse varias vezes que nunca votei à direita de PS, nem vou votar.

Mas tb digo que hoje em dia não me identifico como sendo de esquerda pq pura e simplesmente o conceito de "esquerda" foi tomado de assalto. Sou mais anti-"esquerda" do que outra coisa qq.

Link to comment
Share on other sites

Malta aqui do fórum, se até hoje não se revêm em nenhum partido, dêem uma olhadela ao Iniciativa Liberal. 

;)

Mais vale dar uma oportunidade a um partido formado por cidadãos idóneos, do que contribuir para a abstenção. 

Sou de Esquerda, mas nestas próximas eleições vou dar o meu voto a gente nova. Europeias e Legislativas. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Há pessoal que ainda acredita no pai natal :lol:

Mas mais engraçado ainda é termos um gajo que se diz de esquerda a fazer campanha por um partido de direita.

Liberal já tivemos o Passos Coelho. 

Link to comment
Share on other sites

O Durão Barroso era esquerda maoista e olha onde ele foi parar. 

Anyway, eu caguei se é liberal, neo-cenas, centro, de esquerda, direita, às pintinhas ou o raio que o parta.

As agendas políticas dos partidos de hoje em dia, são todas uma merda.

Isto é taaao complicado explicar em discussões de política com alguma malta q conheço. É o mesmo q dizer a um religioso "eu n acredito em deus, percebes? Nenhum argumento para a existência de deus me convence"! E a resposta vem num género de pasmo e incredulidade, "então, mas, acreditas em q?".

N há um partido do bom-senso? Secular? Sem agendas extremadas para votante ver? Sem bandeirinhas políticas e sociais da piça? Sem medo de aplicar o q faz sentido e não o q é de esquerda ou direita? É isso q faz falta.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, cyberurbis said:

Malta aqui do fórum, se até hoje não se revêm em nenhum partido, dêem uma olhadela ao Iniciativa Liberal. 

;)

Mais vale dar uma oportunidade a um partido formado por cidadãos idóneos, do que contribuir para a abstenção. 

Sou de Esquerda, mas nestas próximas eleições vou dar o meu voto a gente nova. Europeias e Legislativas. 

Eu de minha parte já tinha decidido o próximo voto no il

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Vasco G said:

Há pessoal que ainda acredita no pai natal :lol:

Mas mais engraçado ainda é termos um gajo que se diz de esquerda a fazer campanha por um partido de direita.

Liberal já tivemos o Passos Coelho. 

Sim Vasco, sou de Esquerda, mas não encaro a política como o Futebol. Infelizmente é assim que os Partidos Políticos em Portugal querem é continuam a alimentar as suas bases, na mesma ótica do Futebol e das claques.

Na política, os partidos não me interessam. Interessam as pessoas que estes elegem.

Achas que vou votar no fdp do Pedro Marques que é um ditadorzinho de merda, que durante o mandato ignorou Beja (há um ano e meio que temos um troço de Autoestrada terminado encerrado, porque supostamente, faltam os pórticos das portagens)? Que prometeu 2 mil milhões de obras na ferroviária e nem 1/4 dessas obras avançaram? Num mentiroso compulsivo ou num desonesto intelectual, que afirma que Portugal fechou 2018 com a melhor execução de fundos europeus da UE, quando na verdade o gráfico que apresentou foi "trabalhado" de forma a mostrar Portugal em primeiro lugar... 

D0-B78-FFW0-AAmg-Mt.jpg

 

...felizmente o Polígrafo desmascarou este discurso, mas de pouco valeu, porque a "malta do PS" partilhou massivamente a "narrativa" do Pedro Marques e quase de certeza que muito pouca gente realmente procurou saber a verdade.

Eu sou de Esquerda, mas de uma Esquerda Liberal.

Vejo com bons olhos a multiplicação de partidos na Assembleia da República. Se possível que sejam eleitos mais deputados sem "carreiras" políticas e sem que tenham passado por cargos políticos. Precisamos de gente séria e que tenha experiência de trabalho. Não se gente que fez carreira política, sem nunca ter passado por uma entrevista de trabalho na vida.

É por isso que mesmo sendo de Esquerda, irei votar num novo partido.

@Jokeman, vai dar uma olhadela aos candidatos da Iniciativa Liberal ao Parlamento Europeu. 

Gente que nunca ocupou cargos de nomeação e que tem carreiras sólidas. ;)

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

qnfmOE1eUhpZusF5l4ndpLgtZA=&W=1200&H=630
24.SAPO.PT

O autoproclamado presidente interino Juan Guaidó chegou hoje à Venezuela, após ter desafiado uma proibição judicial que o impedia de abandonar o país. O opositor de Maduro foi recebido ...

 

Link to comment
Share on other sites

9NU6w8o6pcrbAkHirqBcirAdvYVndw=&W=1200&H
24.SAPO.PT

O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, convocou hoje os seus simpatizantes para uma marcha anti-imperialista, no sábado, 9 de março, dia em que a oposição sairá às ruas ...

 

Link to comment
Share on other sites

6Aha9g2y8kIcwvhfn0g9uh++N9Y=&W=1200&H=63
24.SAPO.PT

Um novo apagão atingiu a Venezuela na quinta-feira, deixando às escuras a capital, Caracas, e vários estados do país, com o Governo de Nicolás Maduro a denunciar "...

 

Link to comment
Share on other sites

Estão a evoluir, há tempos todos os apagões  eram "iguanas que comiam cabos" :-..

 

INFORME21.COM

La empresa agregó que las cuadrillas subterráneas trabajaban ayer para solucionar el problema pero ante la extensión del problema las comunidades manifestaron en la avenida Camejo Octavio de Lechería

 

356380_161549_1.jpg
WWW.SEMANA.COM

El gobierno del vecino país ya pidió ayuda a Colombia para sobrellevar la contingencia. Anuncian investigación

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.