Jump to content

Notícias Variadas sobre Temas em Geral


GODfromage
 Share

Recommended Posts

On 9/3/2021 at 11:46 AM, Skywriter said:

Nós falamos mal do nosso país, mas depois vemos estas merdas, principalmente vindas dos states, e afinal isto aqui não é tão mau assim...

Eu cada vez que vejo o Last Week Tonight, fico estúpido como é que certas coisas são possíveis de fazer na Land of Opportunities...

'Bora criar uma igreja para isenções fiscais?

Link to comment
Share on other sites

VsAFvFwcnU56RI=
MAGG.SAPO.PT

O policia Lee Fairman, e o cão, Bandit, foram distinguidos no National Service Dog Bravery and Achievement Awards. Depois de ser rejeitado pelos donos, o cão tornou-se um elemento chave da polícia de Avon e Somerset.

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

charging-room-system-powers-lights-phone
NEWS.UMICH.EDU

In a move that could one day free the world's countertops from their snarl of charging cords, researchers at the University of Michigan and University of Tokyo have developed a system to safely deliver electricity over the air, potentially turning entire buildings into wireless charging zones. De

:eek: 

telegram_00.jpg
PPLWARE.SAPO.PT

Os meios de comunicação social registaram perdas de 3,5 milhões de euros, em agosto, devido à partilha de jornais e revistas em redes sociais

 

Link to comment
Share on other sites

cropped-nazli-sahafi.jpg?mark64=aHR0cHM6
ECO.SAPO.PT

Flexibilidade, no horário e no local de trabalho, é a nova palavra de ordem para os mais de cem colaboradores da companhia que produz testes rápidos de diagnóstico da Covid-19.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Vasco G said:
cropped-nazli-sahafi.jpg?mark64=aHR0cHM6
ECO.SAPO.PT

Flexibilidade, no horário e no local de trabalho, é a nova palavra de ordem para os mais de cem colaboradores da companhia que produz testes rápidos de diagnóstico da Covid-19.

 

Desde que não deem trabalho ao colaboradores que seja impossível de realizar em 8 horas, acho uma solução muito boa.

O importante é o trabalho aparecer feito.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Skywriter said:

Eu para mim era assim: tens que fazer X, onde e quando quiseres, e recebes o teu ordenado no final do mês.

Era muito mais produtivo. E a malta até fazia o que era suposto antes de acabar o prazo para poder uns dias a descansar.

 

Isso é bonito para as mentes que só pensam em trabalhos de serviços. E a industria por exemplo?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Skywriter said:

Eu para mim era assim: tens que fazer X, onde e quando quiseres, e recebes o teu ordenado no final do mês.

Era muito mais produtivo. E a malta até fazia o que era suposto antes de acabar o prazo para poder uns dias a descansar.

 

Isso funcionaria muito bem, mas em países como Portugal, já sei o que ia acontecer.

Dão-te trabalho para 12 horas diárias, e depois dizem que podes fazer como e quando quiseres. As regras tinham de ser muito bem definidas.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, PunK_BoY said:

Isso é bonito para as mentes que só pensam em trabalhos de serviços. E a industria por exemplo?

O exemplo que dei, claro que só se poderia aplicar a sítios onde o teletrabalho é possível.

1 minute ago, Revenge said:

Isso funcionaria muito bem, mas em países como Portugal, já sei o que ia acontecer.

Dão-te trabalho para 12 horas diárias, e depois dizem que podes fazer como e quando quiseres. As regras tinham de ser muito bem definidas.

Sim claro, mas nos trabalhos em que já há objectivos estabelecidos diários era só transpor para o mês inteiro.

Por exemplo, no meu trabalho recebo um prémio no final do mês se atingir um determinado objectivo por hora. Era só calcular o total a fazer por mês.

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, karkov said:
charging-room-system-powers-lights-phone
NEWS.UMICH.EDU

In a move that could one day free the world's countertops from their snarl of charging cords, researchers at the University of Michigan and University of Tokyo have developed a system to safely deliver electricity over the air, potentially turning entire buildings into wireless charging zones. De

:eek: 

telegram_00.jpg
PPLWARE.SAPO.PT

Os meios de comunicação social registaram perdas de 3,5 milhões de euros, em agosto, devido à partilha de jornais e revistas em redes sociais

 

O Nicola Tesla está a rir-se na cova.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, dastinger said:

Eu trabalho assim com uma empresa que não é portuguesa e é mesmo muito muito melhor. Eu é que faço a gestão do que faço e desde que atinja os objetivos definidos no final do mês, tudo tranquilo. E a mentalidade é completamente diferente. Eles elogiam tanto o trabalho das pessoas que eu inicialmente até me sentia desconfortável/desconfiado. É um choque passar dum ambiente de trabalho em Portugal para uma coisa completamente oposta.

E uma cunha? Não se arranja? 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

DUA-1.jpeg
PPLWARE.SAPO.PT

O novo Documento Único Automóvel, também conhecido como DUA, veio substituir os documentos livrete e título de registo de propriedade

Ora ai está uma boa noticia. Já não tenho de andar sempre com a carteira. Já dava para o CC, Carta de condução , etc

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, dastinger said:

Para ele, Gaia é Marrocos :rezingao: 

Eu percebi oh marroquino :-..

 

17 minutes ago, karkov said:
DUA-1.jpeg
PPLWARE.SAPO.PT

O novo Documento Único Automóvel, também conhecido como DUA, veio substituir os documentos livrete e título de registo de propriedade

Ora ai está uma boa noticia. Já não tenho de andar sempre com a carteira. Já dava para o CC, Carta de condução , etc

Pena é que está a dar erro e não vai buscar o documento do carro <_<

 

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, ccrgs said:

Vintage Queijo

Já li 3 vezes e ainda não percebi.

É um dialeto próprio, tipo mirandês

1 minute ago, Spark said:

Eu percebi oh marroquino :-..

 

Pena é que está a dar erro e não vai buscar o documento do carro <_<

 

Estranho, aqui deu na boa

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.