Jump to content

Witcher 3: Wild Hunt


cursed
 Share

Recommended Posts

Eu ainda estou a LVL 24 a fazer as sidequests todas PK agr devo estar perto do fim da main story quest. 

 

Estou equipado com a Griffin armor ( superior) e tenciono fazer upgrade para mastercraft é ideal para a minha build híbrida com pontos em fast attack igni e axii. 

Basicamente começo por tostar os adversários para deixa-los em pânico. Depois começo a baixar-lhes o número 1 a 1 aproveitando o caos. Qd já só tenho 2 ou 3 uso o axii para ficar 1 para 1 ou 2 para 1. 

Link to comment
Share on other sites

:y:

 

Pergunto porque aquele merchant em White Orchard morreu num ataque à beira da estrada e nunca mais pude comprar cenas ao gajo. E pelo que sei, ele vendia um set. :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

o DLC que saiu agora é para começar de novo com os mesmos items e lutar com monstros mais difíceis, não é? 

Não estou muito interessado em repetir o jogo.. já parece o diablo assim :P

Link to comment
Share on other sites

exprimi-me mal.

mesmo a tempo da 1a expansão. 10 horas de jogo com história e missões novas. em Fevereiro sai a 2a com 20h e um mapa novo.

 

mas já houve 16 free DLC's, cujo o último foi o New Game+ como referiste.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Comprei uma GTX1080 há pouco mais de 1 mês e só agora comecei e terminei este jogo. Sem palavras! Adorei. :god:

Faltam agora as 2 expansões.

Dado que não o conseguiu jogar na gráfica antiga, para acabá-lo com literalmente tudo no máximo a 144hz foi uma experiência brutal.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

@cursed Ficou carita, no total uns 1400€:

i7 6700k

MSI Z170 Pro Carbon

Kingston 16GB DDR4 2600mhz

Toshiba SSD 480 GB

GTX 1080 Founders Edition

Depois ainda comprei um monitor 144hz da Asus, mas sabe tão bem chegar a jogos tipo Witcher 3 e meter literalmente todas as opções gráficas ao máximo e ainda corre perto das 144fps.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bem, só para dizer que, passado mais de um ano após ter saído, estou a jogar isto na ps4...

Estou mesmo maravilhado com o jogo, apesar de não ter jogados os outros 2.

Ainda hei-de arranjar um baralho de cartas físico, para jogar isto com o meu filho...

Parece que vai sair o livro daqui a uns dias traduzido em PT no qual estes jogos se baseiam...

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, camurso_ said:

Bem, só para dizer que, passado mais de um ano após ter saído, estou a jogar isto na ps4...

Estou mesmo maravilhado com o jogo, apesar de não ter jogados os outros 2.

Ainda hei-de arranjar um baralho de cartas físico, para jogar isto com o meu filho...

Parece que vai sair o livro daqui a uns dias traduzido em PT no qual estes jogos se baseiam...

não é só 1.

 

https://www.google.pt/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=witcher+books

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

E o que vai sair é uma reedição (apesar de terem alterado o título) pois o livro já tinha sido editado pela Livros do Brasil em 2005 ("O Último Desejo"). Espero que a tradução seja nova pois a da Livros do Brasil não estava grande coisa. Já agora, o livro é composto por contos.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.