Jump to content

Witcher 3: Wild Hunt


cursed
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Já andam a circular screens de comparação entre trailers e gameplay e a opinião é de que os Polacos andam a aprender com os Americanos.

 

Os ratings não parecem mencionar isso. Estranho.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Claro. Porque se te venderem um carro a gasóleo com 2.0 de cilindrada e tu o compras e na realidade é a gasolina e 1.2, tu ficas todo contente porque é vermelho à mesma, né? :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

neste caso é um suposto downgrade que ninguem repara, apenas 15 iluminados nas internets desta vida. mas fazem barulho e as marias vão com as outras propagam a onda se confirmarem.

Link to comment
Share on other sites

o caso da Ubisoft é ridículo. o Watch Dogs e o The Division (2013 e 2014) tinham melhores gráficos que muitos filmes. o primeiro foi o que se viu, o segundo já foi adiado 1 ano e meio.

além disso ainda não ha imagens do jogo em PC portanto, toda esta discussão é inútil.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Não estava a perceber até chegar aos últimos parágrafos.  :facepalm: realmente. 

Uma review é parte opinião, parte jornalismo. Mas nos videojogos muitas vezes esquecem-se da última parte. não estou a dizer que foi este o caso, mas acontece.

Agora refilar com um jogo numa época medieval por não respeitar mulheres e não ter pretos é de rir...

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Estou a imaginar o gajo que escreveu a review quando foi ver o LOTR (triologia original) e dizer "hum...sim sim mto giro...mas não gostei...não tinha pretos"

 

Criticar um jogo que se baseia numa obra literária e num universo já previamente criado....

 

Esta gente nos states não bate bem!

Edited by CivEng
Link to comment
Share on other sites

Claro. Porque se te venderem um carro a gasóleo com 2.0 de cilindrada e tu o compras e na realidade é a gasolina e 1.2, tu ficas todo contente porque é vermelho à mesma, né? :P

 

Tens noção que os motores geralmente não têm exatamente 2 litros de volume, mas sim tipo 1.980cc?

 

É exatamente a mesma merda para este caso, portanto, né?

 

Assim sendo, argumento mau.

Link to comment
Share on other sites

J51Vwu1.gif

 

 

 

Não quero fazer muitos comentários, até porque o que se conhece penso ser a versão PS4 e não a PC.

Mas dos vídeos da E3 para os últimos vídeos, a diferença não são 0.020 cc. ;)

 

Mas também sei que tu sabes disso. Não achas que seja significativo para haver rage, e até compreendo isso. Não concordo, mas compreendo, em certa parte. :Y:

Link to comment
Share on other sites

Caguei para os gráficos.

É da maneira que o meu PC não aquece tanto ou que pelo menos consegue correr o jogo.

 

Reprovo o facto deles venderem uma coisa diferente do que mostram, mas no meu caso, até prefiro que seja assim pq o meu PC de certeza que não ia conseguir correr o jogo com aqueles gráficos.

Link to comment
Share on other sites

Eu também gostava de saber onde é que a campanha do The Witcher 3 andou à volta de terem gráficos do século XXV.

 

E pelo que tenho visto, o jogo está deslumbrante a nível visual.

 

Ou vocês estão a implicar com coisas mesmo de detalhe, ou então estou a leste das razões que estão para aqui a protestar..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu também gostava de saber onde é que a campanha do The Witcher 3 andou à volta de terem gráficos do século XXV.

 

E pelo que tenho visto, o jogo está deslumbrante a nível visual.

 

Ou vocês estão a implicar com coisas mesmo de detalhe, ou então estou a leste das razões que estão para aqui a protestar..

 

Concordo. Houve toda esta conversa sobre gráficos OMG para o GTA V e para o Watchdogs mas, confesso, pouco ou nada vi sobre o Witcher.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a falar do que vi, da comparação entre o que foi mostrado há uns tempos e o que foi mostrado agora.

Para uns são detalhes insignificantes, para outros é o fim do mundo.

 

Em ambos os casos é, a meu ver, uma aldrabice, porque prometem algo que não cumprem.

Apenas e só.

 

 

 

@Review: a sério que os gajos dizem isso na review? :eek: :funny: Ridículo!

 

 

:edit:

Já fui ler... Dear god... :facepalm:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Em ambos os casos é, a meu ver, uma aldrabice, porque prometem algo que não cumprem.

Apenas e só.

Onde é que está a coisa que a CD Projekt promete e não cumpre com o The Wicther 3?

Link to comment
Share on other sites

li um artigo (sem mencionar fontes, portanto ler com pitada de sal) que fizeram downgrade dos gráficos por causa das consolas.

e disseram que não iam fazer downgrade ha uns tempos atrás.

nesse aspecto, shame on them. 

mas também estão aí explicadas as razões. fazer um jogo deste tamanho, em 3 consolas, com 250 pessoas não permitiu ter assets diferentes para pc/consola.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.