Jump to content

Witcher 3: Wild Hunt


cursed
 Share

Recommended Posts

Alguém tem um problema de sincronismo nas cutscenes? Aqui, o video está atrasado em relação ao audio. Não tenho problemas ingame, é completamente fluido (settings em Medium).

Link to comment
Share on other sites

Experimentei ontem a versão PC.

 

Ora bem:

 

CPU: Intel CPU Core i7 3770 3.4 GHz / AMD CPU AMD FX-8350 4 GHz CPU Speed

RAM: 8 GB

OS: 64-bit Windows 7 or 64-bit Windows 8 (8.1)

Video Card: Nvidia GPU GeForce GTX 770 / AMD GPU Radeon R9 290

Free Disk Space: 40 GB

 

 

Minhas specs:

CPU: Intel CPU Core i7 4700 2.4 GHz CPU Speed

RAM: 16 GB

OS: 64-bit Windows 8 (8.1)

Video Card: Nvidia GPU GeForce GTX 765    

 

Quase que chega lá, mas não chega. Entro no jogo e tenho 20fps, o que é espectável.

 

Então decido correr tudo no mínimo para ver qual é o limite máximo de fps que consigo.... 30 fps e a maior parte das vezes desce para os 23/24.

Espectáculo! Um PC de 1100€ que nem 2 anos fez, já não corre um jogo recente como deve ser. Viva a PC master race!

 

Decido jogar o jogo na mesma até que passado uns 20 minutos, a taxa de fps continua a piorar gradualmente até que chego a um ponto em me apercebo que estou a ver tudo aos soluços, com diálogos cortados e dessincronizados com as animações. Brilhante!

 

Decido ir reduzir outra vez mais qq coisa e então decido reduzir a resolução. Agora o jogo não me entra... Fica tudo a preto. lol

 

 

Digo uma cena. Nunca mais compro um PC para jogar.

Este foi mais ou menos um misto de trabalho com lazer, mas se tivesse especificamente comprado para jogar, então a esta hora estava bem fdd. Com o dinheiro que comprei este PC, a esta hora tinha dinheiro para comprar quase 3 PS4 e estava a jogar o jogo com gráficos mmuuuuito melhores que na merda do PC e sem soluços ou outras preocupações que tenham a ver com hardwares, requisitos, drivers, truques e dicas no windows e mais a pata que os pôs a todos!

 

Ptt PC fanboys, estimo que se sentem com força nas vossas torres e que elas vos entrem pelo rabiosque acima. All hail the console!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Sacaste os drivers mais recentes? Meteste o patch 1.01, seguido do 1.03? É que eu não tenho esse problema que descreveste. Como já disse num reply anterior, com os gráficos em Medium, tenho as cutscenes um pouco out of sync, mas dentro do jogo está fluido, mesmo nos combates.

Link to comment
Share on other sites

lol então não faço puto de ideia pq aqui é tudo menos jogável.

Tenho input lag de uns 700ms e fps a rondar os 20/24 em mínimo.

 

O PC está actualizado com tudo, n tenho virus, n tenho nada de nada...

É smp a mesma porcaria qd tento jogar no PC. Acabo por não jogar nada pq me farto de andar às voltas a tentar corrigir problemas para que o jogo corra decentemente.

Link to comment
Share on other sites

 

dizem que está muito bom independentemente do downgrade

mas imo continuo a achar uma prática desonesta...

 

Malditas consolas. :rezingao:

 

 

 

 

não tem nada a ver com consolas isso é apenas uma desculpa

a verdade é k mostraram gameplay videos na E3 que agora são diferentes

se eu tivesse comprado o jogo e baseado parte da decisão de compra (lembro que são 60€ sem o season pass) nos gráficos sentia-me enganado

 

Era a mesma coisa que te tentarem vender um smartphone full featured, e depois de teres feito a compra te dizerem que faltam as features X Y Z porque não eram muito populares apesar de as terem anunciado. Isto é enganar o consumidor.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Era apenas uma boca para o barulho. :rezingao:

 


Este foi mais ou menos um misto de trabalho com lazer, mas se tivesse especificamente comprado para jogar, então a esta hora estava bem fdd. Com o dinheiro que comprei este PC, a esta hora tinha dinheiro para comprar quase 3 PS4 e estava a jogar o jogo com gráficos mmuuuuito melhores que na merda do PC e sem soluços ou outras preocupações que tenham a ver com hardwares, requisitos, drivers, truques e dicas no windows e mais a pata que os pôs a todos!

 

Nope. Como já referiram, deves ter aí mesmo qualquer coisa de errado já que muita gente corre o jogo na boa em specs bem piores.

Link to comment
Share on other sites

Experimentei ontem a versão PC.

 

Ora bem:

 

CPU: Intel CPU Core i7 3770 3.4 GHz / AMD CPU AMD FX-8350 4 GHz CPU Speed

RAM: 8 GB

OS: 64-bit Windows 7 or 64-bit Windows 8 (8.1)

Video Card: Nvidia GPU GeForce GTX 770 / AMD GPU Radeon R9 290

Free Disk Space: 40 GB

 

 

Minhas specs:

CPU: Intel CPU Core i7 4700 2.4 GHz CPU Speed

RAM: 16 GB

OS: 64-bit Windows 8 (8.1)

Video Card: Nvidia GPU GeForce GTX 765    

 

Quase que chega lá, mas não chega. Entro no jogo e tenho 20fps, o que é espectável.

 

Então decido correr tudo no mínimo para ver qual é o limite máximo de fps que consigo.... 30 fps e a maior parte das vezes desce para os 23/24.

Espectáculo! Um PC de 1100€ que nem 2 anos fez, já não corre um jogo recente como deve ser. Viva a PC master race!

 

Decido jogar o jogo na mesma até que passado uns 20 minutos, a taxa de fps continua a piorar gradualmente até que chego a um ponto em me apercebo que estou a ver tudo aos soluços, com diálogos cortados e dessincronizados com as animações. Brilhante!

 

Decido ir reduzir outra vez mais qq coisa e então decido reduzir a resolução. Agora o jogo não me entra... Fica tudo a preto. lol

 

 

Digo uma cena. Nunca mais compro um PC para jogar.

Este foi mais ou menos um misto de trabalho com lazer, mas se tivesse especificamente comprado para jogar, então a esta hora estava bem fdd. Com o dinheiro que comprei este PC, a esta hora tinha dinheiro para comprar quase 3 PS4 e estava a jogar o jogo com gráficos mmuuuuito melhores que na merda do PC e sem soluços ou outras preocupações que tenham a ver com hardwares, requisitos, drivers, truques e dicas no windows e mais a pata que os pôs a todos!

 

Ptt PC fanboys, estimo que se sentem com força nas vossas torres e que elas vos entrem pelo rabiosque acima. All hail the console!

 

É uma scene release ou estamos a falar duma cópia original?

Link to comment
Share on other sites

É uma release... Achas que ia comprar o jogo depois da experiência que tive com o gta em q estive qs 1 semana para meter o jogo a correr? Primeiro quero testar... O dinheirinho n cai das árvores e quando estes gajos nos enganam, não há grande maneira de o reaver.

@Serjikal

Nao duvido que haja por aí malta q tem o jogo estavel no 386 da avó. O meu ponto é... Porque é q é tão difícil ter o raio da prestação q é suposto?

Link to comment
Share on other sites

lol, e nunca te passou pela cabecinha que esses problemas poderiam apenas advir de uma scene release?!

 

Chorar porque uma scene release não funciona no PC e depois culpar o jogo? Mesmo? Nem uma década depois?

 

lol.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É por isso que eu me rendi às consolas, no dia de lançamento é só meter o cd e jogar... não tenho que me preocupar se tenho os min specs, e se mesmo com os meus specs terei problemas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas o que é que isso tem a ver com o que o HERi se está a queixar?

 

 

 

 

:)

O HERi nem se estava a queixar do jogo e sim da master race, porque não o consegue por a correr como deve ser.

Tu é que puxaste o jogo em si para a conversa. E achei bem, já que se falava sobre "queixas do jogo", relembrar que afinal era legítimo o que o pessoal dizia.

Aliás, se leres o meu post, percebes isso.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

lol, e nunca te passou pela cabecinha que esses problemas poderiam apenas advir de uma scene release?!

 

Chorar porque uma scene release não funciona no PC e depois culpar o jogo? Mesmo? Nem uma década depois?

 

lol.

 

"Passar-me pela cabecinha" não passou pq depois de ter sofrido de modo igual com cópias 100% legítimas e compradas com o meu dinheirinho, deixei de acreditar no pai natal.

Mas se queres continuar a acreditar no pai natal, estás à vontade.

Se queres continuar a achar porreiro dares dinheiro por um produto que não funciona como pretendido, sob pretexto de "ah! há muitas configurações diferentes de pcs" ou "a culpa é tua porque estás à espera de coisas que são muito difíceis de implementar" ou até mesmo "coiso, o motor de jogo tava muita forte... e tal", ou "epá, o problema é teres sacado esse ficheiro do piratebay ao invés de teres sacado exactamente o mesmo ficheiro dos servidores da companhia que te vende o jogo, ou até mesmo de um dvd", então estás 1000% à vontade. No entanto chamo a atenção para o ridículo que é, posto este tipo de raciocínio atrás descrito, vires insinuar acerca da inteligência das outras pessoas com afirmações do tipo "não te passa pela cabecinha".

 

Posto isto, estou em situação de poder dizer aquilo em que acredito profundamente e que é que os problemas vêm da scene release mas é o crlhinho... E que essa moda não passa de uma treta.

 

Como te disse, comprei o GTA V em release day. Original, chapa batida... Tive dezenas de problemas com o jogo (mais com a instalação do que com o próprio jogo em si).

Aposto que se tivesse dito que era uma cópia pirata vinha logo alguém muito lesto a dizer que era de ser cópia pirata, quando tá na cara que a culpa é do jogo... Aliás isso aconteceu nos próprios fóruns da rockstar, com idiotas de vários tipos e feitios a acusarem a pirataria dos problemas que o jogo tinha, qd toda a gente sabia que o problema era do jogo em si. Situação aliás admitida pela Rockstar...

Also, ironia das ironias! Sabes como é que eu corrigi os problemas que tive? Com uma cópia pirata que não era mais que uma cópia 1:1 do jogo... Sabes quem é que resolveu os problemas que eles tinham com as instalações? A userbase, com ferramentas desenvolvidas por eles próprios... Muita dessa userbase é proveniente da scene pirata... Pooooois...... Se estivesse à espera da Rockstar, ainda hoje estava sentado, pq mesmo após o release de inúmeros patches, eles não conseguiram corrigir os problemas e tive que recorrer sempre a ficheiros que eram basicamente pirata e usá-los com a minha conta legítima.

 

Da mesma maneira aposto que se eu hoje comprar o Witcher 3 (nunca na vida), vou ter exactamente os mesmos problemas que estou a ter agora com a cópia pirata que, btw, não me parece ter sequer nenhum crack e até ver é nem mais nem menos que a cópia digital 1:1 da versão GOG do jogo.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.