Jump to content

Witcher 3: Wild Hunt


cursed
 Share

Recommended Posts

Oh HERi, mas se o jogo não funciona contigo e funciona com outras 9 pessoas, a culpa é jogo? O jogo não funciona?

 

Ainda por cima de uma scene release... pá.. Olha, experimenta pedir o jogo emprestado a alguém só por curiosidade e vê lá se já funciona direito.

Link to comment
Share on other sites

Oh esck, a questao é que pela net fora há mais malta que reporta os mesmos problemas que eu com a versão original e que consistem basicamente em fps stuttering a meio do jogo até este se tornar impossível jogar.

Não conheço ninguém com o jogo, senão podes crer que pedia emprestado.

Link to comment
Share on other sites

Mas qual é o jogo que foi lançado para PC e teve zero problemas em todos os computadores que existem?

 

É que no caso deste jogo, nem tenho visto muita gente ou artigos de imprensa a dizer que está mal otimizado ou não corre..

 

O pessoal muito gosta de deitar abaixo, porra. Ainda por cima há coisas piores para implicar.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Experimenta desligar o vertical sync. Ganhei logo outra fluidez no jogo.

 

O problema deverá ser com drivers da gráfica.

 

Já fiz isso do vsync. Foi logo a primeira coisa que me lembrei. Não resultou.

 

Acerca das drivers, saquei as últimas que segundo a nvidia, são optimizadas para o witcher e tudo! Fará se não fossem...

 

Vou deixar o jogo por agora na mesma prateleira que o Dragon Age, que ainda não joguei. Quando tiver pachorra para meter isto a bombar como deve ser, logo trato disso.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Comprei o jogo quando saiu e só ontem o experimentei. Mal meto o jogo a PS4 diz-me que não tinha espaço esquecer precisava de libertar mais 4.5gb, ok, assim o fiz, instalou e tal...Comecei a jogar, a explorar um pouco e depois fui para a estalem. Estou a fazer o primeiro jogo de cartas, deixo passar a mao carregando no triângulo porque achei que ia ganhar o jogo...Pimba! Ganhaste foi masé um bluescreen que te cozes....Fiquei lixado e não joguei mais. Humpf

Link to comment
Share on other sites

 

Experimenta desligar o vertical sync. Ganhei logo outra fluidez no jogo.

 

O problema deverá ser com drivers da gráfica.

 

Já fiz isso do vsync. Foi logo a primeira coisa que me lembrei. Não resultou.

 

Acerca das drivers, saquei as últimas que segundo a nvidia, são optimizadas para o witcher e tudo! Fará se não fossem...

 

Vou deixar o jogo por agora na mesma prateleira que o Dragon Age, que ainda não joguei. Quando tiver pachorra para meter isto a bombar como deve ser, logo trato disso.

 

 

Fazes bem que isto consume muito tempo.

 

O Dragon Age não joguei por isso mesmo. Este para mim está melhor.

 

No meu está fluído. Tem apenas alguns breaks e estou a jogar a medium/high. Tenho um processador pior que o teu Q6600 e gráfica 280x

 

Link to comment
Share on other sites

Comprei o jogo quando saiu e só ontem o experimentei. Mal meto o jogo a PS4 diz-me que não tinha espaço esquecer precisava de libertar mais 4.5gb, ok, assim o fiz, instalou e tal...Comecei a jogar, a explorar um pouco e depois fui para a estalem. Estou a fazer o primeiro jogo de cartas, deixo passar a mao carregando no triângulo porque achei que ia ganhar o jogo...Pimba! Ganhaste foi masé um bluescreen que te cozes....Fiquei lixado e não joguei mais. Humpf

 

Nessa mesma situação também me aconteceu. E experimentei repetir tudo tal e qual e o jogo crashava sempre aí. Mas deu para passar e desde então, o jogo não me voltou a crashar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Depois de 166h de jogo e 2 walkthroughs, 100%. Pena não ser na PS4. dava-me jeito a platina :rolleyes:

ficaram montes de POI no meio do oceano nas Ilhas. Não tive pachorra para esses, era sempre a mesma coisa.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Archie being Archie :D

Comigo, é o que tiver mais dano, ou mais armor, substitui logo o atual.

Só tenho reparado numa coisa nas armas; qualquer armar com percentagem elevada de "cause burning" é maravilha e OP as fuck.

Link to comment
Share on other sites

Ó Archolas, só por curiosidade porque já estás outra vez a falar em builds, chegaste a acabar o Skyrim alguma vez?

Sim, terminei com o meu stealth archer e ainda joguei extensivamente (para seguir outros caminhos de quests) com um illusion assassin e um mage. Porquê a pergunta?

Archie being Archie :D

Comigo, é o que tiver mais dano, ou mais armor, substitui logo o atual.

Só tenho reparado numa coisa nas armas; qualquer armar com percentagem elevada de "cause burning" é maravilha e OP as fuck.

Alguém com tanta experiência em jogos devia saber o que é uma build...

 

 

A título de curiosidade, eu estou a especializar-me, para já em signs. Tenho 3/3 nos dois primeiros tiers de Quen e 3/3 em Axii. Tenho também o skill que dá 500 vitality e o perk de light armor. Vou começar agora a investir no fast attack. Comecei por investir em Quen porque estava a jogar em Death March, mas como o tempo para jogar não abunda, em algumas instâncias do jogo contra vários mobs tornava-se mais moroso. Optei por reduzir para acabar o jogo em tempo útil :) O objectivo seria (wishful thinking) fazer dois playthroughs. Esta mais focada em magia/fast attacks/light armor e outra full on heavy armor e attack.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

eu vou em 244h de jogo a tentar fazer tudo e em death march, especializei-me em fast attack (todos os tiers) e battle trance (todos os tiers) ,de signs só uso o quen (2 tier) mais 2 general ability que são o adreneline burst e o focus. De armor uso a ursine mastercrafted .

Ou seja eu gero adreneline points com muita facilidade e depois uso-os para utilizar o quen sem precisar de stamina, entao raramente morro. (o undying perk tambem ajuda)

Link to comment
Share on other sites

Então como fizeste 100%?

 

Já agora que terminaste duas vezes, que dicas dás em termos de builds? E jogaste em que modo de dificuldade?

não precisas de encontrar os pontos todos para fazer 100% achievements. no jogo não ha 100%.

joguei na mais dificil

fiz uma build toda focada em fast attacks. o resto dos pontos ia para os oils para ganhar protecção e fazer poisoning. e pus só burning runes nas espadas.

ou seja sempre que atacava, so num hit começava o bleeding effect, e tinha 25% de chances de começar o poison effect, e 15% de burning.

basicamente fiz um warlock :P era atacar, deixar os DOT's fazer o seu trabalho, e desviar-me até surgir a próxima oportunidade. 

usei light armor, e pus pontos para ganhar os bonus da light armor, e para quando rebolar nao levar dano.

espero que ajude lol

edit: já agora usava a stamina e a adrenaline para fazer o fast attack special, que faz montes de dano e da jeito para drowners, wolfs, nekkers, e tudo o que são bandos de monstros que não te deixam em paz, porque ataca em todas as direcções.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.