Jump to content

SeRJiKaL

Elite Members
  • Content Count

    1,190
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

SeRJiKaL last won the day on August 4 2016

SeRJiKaL had the most liked content!

Community Reputation

219 Neutral

About SeRJiKaL

  • Rank
    Calm Like A Bomb
  • Birthday 03/21/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Berço da Nação

Recent Profile Visitors

2,052 profile views
  1. Serjical Strike Records – Wikipédia, a enciclopédia livre PT.WIKIPEDIA.ORG Como na altura ouvia muito os SOAD, peguei no nome da editora do Serj e troquei o "c" por um kapa para parecer mais fixolas.
  2. SeRJiKaL

    Game Bargains

    É das coisas que nunca hei de perceber no Civ e no saudoso Colonization. Como é que Portugal, um dos países mais antigos do mundo e com a importância histórica que teve no mundo, não entra nestes jogos? A inclusão do Brasil então é para rir.
  3. Caríssimos, há tantos por cá que gostam dele que é inadmissível este erro. É "cu" e não "cú". Por muito que gostem, não lhe metam um acento!
  4. Meus caros, o homem é Presidente dos EUA, não está a apresentar o The Apprentice nem a gerir uma empresa. Se não sabia do que estava a falar, deixava falar quem sabia. É que ainda por cima não foi a primeira vez.
  5. SeRJiKaL

    VPN's

    O AllDebrid também é porreiro.
  6. O “The New York Times” escreveu sobre o Benfica, Rui Pinto e Paulo Gonçalves. O clube reagiu: as críticas são motivadas pela inveja TRIBUNAEXPRESSO.PT O jornal americano publicou um artigo em que critica a nomeação de um juiz adepto do clube da Luz para o caso Rui Pinto. Um porta-voz do Benfica diz que o clube nunca cometeu atos que “não fossem perfeitamente legais” Benfica publica na íntegra as perguntas e respostas ao “The New York Times” e questiona motivações do jornal norte-americano TRIBUNAEXPRESSO.PT O Benfica publicou, na
  7. SeRJiKaL

    Quarentena

    Sim, para PDF os eReaders e-ink são fraquinhos. Para o Kobo, podes instalar o KOReader que parece que melhora a leitura dos PDF (nunca testei):
  8. Inacreditável como se passa de um Obama para isto.
  9. SeRJiKaL

    Quarentena

    Eu também era assim, mas após experimentar um Kindle/Kobo e-ink mudei de ideias. Para mim, o importante é ler. Além disso, a possibilidade de termos vários livros num aparelho é uma enorme vantagem. Já agora, parece que vão sair e-readers a cor este ano. Veremos que tal são.
  10. SeRJiKaL

    Netflix

    Não é só o Nuno Lopes. O Paulo Pires e o Rafael Morais também entram.
  11. SeRJiKaL

    Quarentena

    Para ler PDF é melhor usar um tablet e instalar um e-reader. Com um Kobo ou Kindle e-ink, o que procuras são ebooks em formato ePub, que são excelentes. Já se encontram bastantes à venda, mais agora devido à pandemia, mas alguns ainda estão mais caros do que a versão impressa. Espreita a loja da Kobo, tem lá alguns a 3-5 euros relativamente recentes. Se te referes a "comprados", a maioria é em PT-BR.
  12. Para quem tiver eReaders, a Gradiva está a oferecer o eBook de A Fórmula de Deus: A FÓRMULA DE DEUS WWW.GRADIVA.PT Conheça o livro A FÓRMULA DE DEUS de José Rodrigues dos Santos
  13. Antes desses mostrou também o S. João.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.