Jump to content

Tour de França 2013


catxaporra
 Share

Recommended Posts

Hoje o contador vai tirar 1min30s ao froome !

Já que o Tour morreu hoje para o Rui(e Valverde claro), que alguém anime isto!

Não gostei nada do Rui ter que recuar para ajudar o Valverde...

Mas faz sentido...Agora no fim podemos dizer que não foi bem pensado mas na altura pareceu-me a melhor decisão...

Agora hipotecou 2 "top-10" portanto o quintana passa sem margem para dúvidas a líder, vai ser interessante ver o Valverde a trabalhar para ele nos Alpes...

Link to comment
Share on other sites

Dopado do crl!!!! És o único!! :ranting: :ranting:

Não é o único. Apenas é o que mais abusa, assim como toda a sua equipa.

O ataque (aka sprint) foi ridículo. O gajo só meteu uma mudança qualquer e começou a pedalar e a ir embora como se tivesse numa descida.

Link to comment
Share on other sites

Dopado do crl!!!! És o único!! :ranting: :ranting:

Não é o único. Apenas é o que mais abusa, assim como toda a sua equipa.

O ataque (aka sprint) foi ridículo. O gajo só meteu uma mudança qualquer e começou a pedalar e a ir embora como se tivesse numa descida.

Se abusa para além dos limites vai ser catado e o legítimo vencedor acabará com o troféu, mais tarde ou mais cedo.

Discutir isso é que vai ser mais complicado.

Link to comment
Share on other sites

Dopado do crl!!!! És o único!! :ranting: :ranting:

Não é o único. Apenas é o que mais abusa, assim como toda a sua equipa.

O ataque (aka sprint) foi ridículo. O gajo só meteu uma mudança qualquer e começou a pedalar e a ir embora como se tivesse numa descida.

Se abusa para além dos limites vai ser catado e o legítimo vencedor acabará com o troféu, mais tarde ou mais cedo.

Discutir isso é que vai ser mais complicado.

Olha que há por aí algumas voltas sem dono. Ou acham que não há mais dopados naqueles primeiros lugares?

Eu já caguei para isso, que se dopem à vontade, e que o façam todos.

Andamos a dizer que o gajo é dopado mas todos os finais lá vai ele mijar no copo e não acusa. O Lance foram anos sem acusar. Não percebo se não os conseguem apanhar ou se não querem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não sei se viram a etapa mas esteve sempre atrás dum grupo grandinho à frente do pelotão se nao estou em erro, depois ficou atrás dum companheiro de equipa e já estava a uns kms dentro da subida que fez aquela arrancada. Ainda sofreu quando passou o quintana e este ainda o ajudou e fez outra arrancada para ganhar.

Não achei assim tão visível mas prontos.

Link to comment
Share on other sites

Que todos se dopam toda a gente sabe. Só os que vêm ciclismo na altura do Tour é que ficam muito surpreendidos com isso.

A questão aqui é abusar. Vejam a diferença abismal dos Skyborgs para os outros. Se não estivesse lá o robot tínhamos muita gente perto uns dos outros, todos a lutar pela vitória.

Uma coisa eu tenho a certeza, a Sky tem um esquema montado semelhante à US Postal. Não é deste ano, já o ano passado o disse quando vi o Wiggins a ganhar tudo desde Março, e vou continuar a dizer enquanto continuarem a criar estrelas do nada.

Das duas uma, ou têm uma nova droga que ainda não é detetada (quanto tempo demorou o EPO a ser detetado...), ou têm arranjinhos com as agências anti-dopagem. Com o dinheiro que eles têm podem muito bem pagar para passarem impunes.

Quanto ao Contador, vendo as suas prestações de hoje em dia também é óbvio que a desculpa dos bifes não colou. Mas esse ao menos sempre teve potencial, sempre foi "bom" desde jovem. Se sempre abusou nas pastilhas é outra coisa, mas ao menos seguiu uma evolução que parecia natural.

Link to comment
Share on other sites

têm uma nova droga que ainda não é detetada (quanto tempo demorou o EPO a ser detetado...)

Isto em minha opinão.

Tal como o Armstrong foi catado estes também o serão daqui a uns anos.

Link to comment
Share on other sites

Apesar de não ter muito a ver, gay, powel e uma jamaicana apanhados no doping.

Quando os gajos do anti-doping começarem a aplicar nas outras modalidades os mesmos sistemas que usam no ciclismo, muitos mais virão. Era a machadada final no desporto se agora o Bolt também acusa substâncias.

Link to comment
Share on other sites

Apesar de não ter muito a ver, gay, powel e uma jamaicana apanhados no doping.

Quando os gajos do anti-doping começarem a aplicar nas outras modalidades os mesmos sistemas que usam no ciclismo, muitos mais virão. Era a machadada final no desporto se agora o Bolt também acusa substâncias.

Muita gente que não gosta de ciclismo não quer ver isso.

Ainda hoje li um artigo no YahooUK que mostrava as 10 melhores marcas de sempre dos 100 metros. Dessas 10, haviam 9 feitas por gajos ligados ao doping, numa altura ou noutra da sua carreira. À frente dessas todas estava a do Usain Bolt, o atual recorde mundial por uns 10 centésimos. A conclusão subliminar do artigo era óbvia.

Ao menos no ciclismo fazem 200kms por dia, ao longo de 3 semanas. Não tomam doping para correr 100 metros...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.